Pacto Secreto escrita por La Oliveira


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie...
Então pessoas capítulo novo e com novidades eeehhh....
Boa leitura meu povo lindo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676583/chapter/8

Luna andava distraidamente pelos corredores de Hogwarts, ela não sabia bem o que fazia ali só sabia que era por causa de um monstro que quer destruir o mundo bruxo ou algo assim ultimamente ela andava meio avoada mesmo, mas nada importava para ela apenas os olhos azuis como ela começou a chamar Troy.

E pensando nele ela acaba por esbarrar em algo ou alguém, mas outra vez não cai, pois é segurada pela cintura.

–Precisamos parar de nos encontrar assim. - Diz Troy levantando Luna com um sorriso doce em seu belo rosto.

–Sim na próxima vez você me deixa cair. - Diz ela sorrindo como uma idiota olhando para ele.

Ele dá uma grande risada e ela fica olhando encantada para seus belos lábios.

–Luna, você aceitaria dar um passeio comigo algum dia desses?- Pergunta Troy mordendo os lábios com as mãos nos bolsos visivelmente nervoso e com certo medo de ser rejeitado.

–Cla... Claro quando?- Pergunta Luna rápido até demais colocando seus cabelos loiros por trás de sua orelha.

–Serio?Nossa que bom, poderia ser... Amanhã de noite?- Pergunta Troy realmente feliz por ter recebido um sim.

–Amanhã de noite?Perfeito. - Responde Luna profundamente feliz.

–Então combinado amanhã, ás 08h00min da noite nos encontramos no jardim perto do rio. - Diz Troy nervoso e ainda feliz, parecia que ele nunca tinha feito algo assim, mas ele estava feliz demais por conseguir sair com uma garota como a Luna que ele julgava perfeita demais para ele.

–Combinado então. - Responde ainda boba por ter marcado um encontro com esse homem mais que perfeito.

–Até. - Diz e vai embora pelo corredor não antes de dar um beijo em seu rosto corado bem pertinho de seus lábios.

Ela fica boba olhando ele sumir pelo corredor e suspira apaixonada seguindo pelo lado oposto ao dele dando de cara com Neville que estava há alguns metros e com lagrimas nos olhos.

Antes que ela diga algo ele vai embora e ela se sente mal por não se importar muito com ele, mas ela estava muito feliz por ter um encontro com o Troy para ligar para Neville, ele era apenas seu... Seu marido.

E foi ai que Luna percebeu que algo estava muito errado, mas não conseguia se importar no momento e so conseguia pensar em Troy e em seus belos olhos azuis.

SPN&HP

Sam andava rapidamente pelos corredores da biblioteca ele estava um pouco irritado e com razão Dean tinha sumido depois que saiu da sala de aula e desde que a aula acabou Sam estava a sua procura.

Assim que o encontrou sentado com alguns livros ao seu redor a primeira coisa que fez foi dar um belo tapa em sua cabeça e depois sentou ao seu lado.

–Por que me bateu?- Pergunta Dean indignado com a mão na cabeça.

–Por que sumiu?E o que é isso?- Responde Sam com outra pergunta ainda irritado com o irmão apontando para os diversos livros espalhados em cima da mesa.

–Sumi porque não suportava mais aquela aula idiota com aqueles alunos idiotas que não sabem nem o que é a porcaria de um gatilho, um gatilho Sammy uma das suas primeiras palavras foi essa... E Barbie, mas isso não vem ao caso no momento. - Diz Dean irritado levantando a voz e assustando alguns alunos que estavam por perto, Sam apenas revira os olhos, pois seu irmão conseguia ser o rei do drama quando queria.

–Ta legal, era só dizer que você está naqueles dias seria mais rápido de entender. - Diz Sam recebendo um olhar assassino do irmão, ele não está mais irritado porque no fundo entendia seu irmão e sabia que Dean não gostava de maneira alguma de bruxas e estando ali para ajudá-los era um grande sacrifício de sua parte. – Mas qual é a desses livros?Está fazendo pesquisas para a próxima aula que vai ser daqui à uma hora? - Continua pegando um livro qualquer em cima da mesa para ver.

–Primeiro eu não vou mais colocar meus pés naquela sala de aula e em nenhuma outra, segundo eu nunca faria uma pesquisa para dar aula isso é contra minhas regras de vida e eu não suporto aquelas crianças. - Diz Dean pegando o livro das mãos de Sam e continua. - E Terceiro eu achei um caso.

–Como assim achou um caso?- Pergunta Sam surpreso não se importando muito com o fato de Dean dizer que não voltaria a dar aula.

–Sim achei um caso e fiquei tão surpreso quanto você até porque estamos em um lugar tão normal que eu achei que seria impossível achar algum caso por aqui. - Diz Dean com seu melhor tom de ironia.

–Você entendeu minha pergunta, idiota.

–Vadia.

Sam revira os olhos e olha para seu relógio e viu que eles tinham apenas alguns minutos antes da próxima aula que seria para o sexto ano de duas casas: a lufa-lufa e a corvinal.

–Diz logo que caso é esse. - Diz Sam chamando a atenção de Dean que estava lendo e ignorando sua presença.

–Tudo bem eu tinha acabado de sair da sala de aula e...

FLASHBACK...

Dean estava muito irritado como ele foi parar nesse lugar horrível?Ah claro, a culpa é de Sam como sempre conseguiu convencê-lo a fazer o que não queria e ir contra sua vontade.

Ele estava andando há alguns minutos e ainda não tinha encontrado o lugar que procurava que no caso seria o banheiro. Ele estava apertado e irritado e com um olhar meio assassino que estava assustando algumas pessoas.

Depois que mais alguns minutos conseguiu chegar a um banheiro ele entra pisando duro e com a cara fechada,como citado antes Dean conseguia ser muito dramático quando queria e ele não e importa com o fato de estar em um banheiro feminino.

Entra em uma cabine e abaixa sua calça o suficiente para fazer suas necessidades, ele começa a urinar olhando para um ponto na parede bufando ainda irritado.

De repente, Dean ouve um gemido e sente um calafrio, antes de ir ver o que era ele guarda suas coisas e levanta sua calça.
–Ah não... Abaixe suas calças de novo à visão estava ótima. - Dean ouve uma voz fina e maliciosa acima de si.

Quando olha para cima vê uma garota com os cabelos amarrados dos dois lados, óculos redondos e a pele muito branca, e Dean constatou que aquele lugar além de bruxos tinha fantasmas.

O loiro revira os olhos e sai do banheiro era estranho, mas depois de anos nessa digamos profissão, ele não fica mais assustado com um fantasma e especialmente nesse dia que ele não estava legal, porque o Sam resolveu ser puritano e ajudar aquele velho parecido com o Gandalf a salvar o mundo idiota dos bruxos idiotas. Dean admitia que ás vezes ele era um pouco dramático e tudo mais e que se ele fosse uma mulher provavelmente nesse momento estaria sangrando pela sua vagina com o dobro da dor que sentiria se levasse um chute em seu saco, mas voltando ao fantasma.

–Quem é você?- Pergunta não se importando com o fato de aquele fantasma estar encarando suas partes intimas no momento.

–Err... Primeiro diga o nome do seu amiguinho ai. - Diz ela ainda encarando a parte intima de Dean com um sorriso malicioso. - Olha com ele nós poderíamos nos divertir muito. - Termina com uma tentativa falha de uma voz sexy.

Dean dá um sorriso para a garota e...

–Espera Dean, você não transou com uma garota fantasma não né?- Pergunta Sam assustado interrompendo a história.

–Primeiro ser pedófilo ainda não está nos meus planos, segundo fantasmas não são minha praia e terceiro não me interrompa. - Responde Dean e ele estava prestes a continuar sua história quando Sam o interrompe outra vez.

–Dean eu adoraria ouvir o resto dessa magnífica história, mas precisamos ir para a próxima aula em dez minutos então se pudesse encurtar isso eu agradeceria. - Diz Sam fechando o livro que estava nas mãos de Dean que bufa irritado, ultimamente ele anda muito irritado.

–Você sempre corta meu barato hein, eu disse que se ela não se comportasse eu iria apresentá-la meu outro amiguinho aqui. - Diz Dean e ele pega uma arma prata que estava em sua meia esquerda. - Ela ficou meio receosa e acabou me contando sua história que não é muito interessante, ela se chama Murta Warren e está morta há mais de 50 anos, ela não gostou de ser obrigada a falar de sua morte, mas eu arranquei dela e agora estou aqui pesquisando em arquivos de uma aluna da Corvinal para salgar e queimar seus restos mortais... Um caso. - Termina sorrindo orgulhoso de si.

–Grande caso. - Diz Sam irônico. -Mas não sei se você se lembra o Dumbledore contou que havia fantasmas nesse castelo e que não deveríamos matá-los porque alguns deles eram até professores.

Assim que disse isso Dean larga o livro que tinha reaberto e bate forte na mesa.

–Eu odeio esse lugar. -Dean grita irritado sem se importar se ali era uma biblioteca.

–Legal odeia e eu também, mas vamos odiar esse lugar lá na sala de aula?Que acha?- Pergunta Sam sorrindo animado.

–Você acha que eu tenho quantos anos mesmo?- Pergunta Dean irônico.

–Bom se for mental eu te daria uns dez.- Sam responde a ironia, a relação dos irmãos às vezes se baseava na ironia.

–Tanto faz, não volto a dar aulas e pronto. - Diz Dean cruzando os braços e fazendo um bico.

–Legal acho que eu errei dez é muito pra você. - Diz Sam e Dean dá de ombros. -Dean, por favor, vamos dar essas aulas e resolver esse problema para podermos tirar nossas férias. - Pede Sam fazendo aquele olhar.

Dean sabia quando Sam fazia esse olhar significava que ele faria o que o irmão pedia era sempre assim e Dean odiava o fato de Sam ter noção de que isso funcionava com ele, funciona desde que Sam tinha 8 anos de idade, talvez até antes.

–Ta legal, eu vou com você dar essas aulas, mas quando eu estiver de férias você não vai encher meu saco. - Diz Dean irritado com Sam por convencer ele, com ele mesmo por ter sido convencido tão fácil e com tudo, ele só tava muito puto.

–Ótimo. - Diz Sam feliz e até um pouco convencido.

SPN&HP

–In Nomine Domini, qui simul et iocosa archangeli tunc convertam.- Diz um homem de sobretudo fazendo com que uma luz forte que cegaria um humano brilhasse e quebrasse as janelas do local escuro.

De repente aparece outro homem em frente ao que estava fazendo a magia.

–Esse homem se espreguiça e sorri maliciosamente para o homem em sua frente.

–Olá Castiel, quanto tempo não é irmão?-Diz o homem para aquele que o trouxe de volta.

–É um prazer revê-lo... Gabriel. -Diz Castiel sorrindo para o irmão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?odiaram?Diz o que achou aqui nos comentários haha
Até quinta que vem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacto Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.