Another Reborn Story! escrita por Basil-kun


Capítulo 9
Alvo 9 - Acampamento de verão! [Parte 1]


Notas iniciais do capítulo

Rumo ao final da primeira temporada, já ta chegando lá galera. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67625/chapter/9

Era um belo dia, o ônibus escolar da Namimori iria para um acampamento de férias, Kyo parecia preocupado, olhando para fora da janela totalmente calado. Hizaki estava sentado ao seu lado, jogando um pouco de seu Nintendo DS, quando se vira rapidamente e vê o amigo um pouco ‘’desanimado’’.

 

- Hey, chefe! Porque está desanimado?! – Olhou ele curioso.

 

- Ah, não é nada. O Reborn-san desapareceu. – Disse virando a cara, demonstrando preocupação, não o via faziam quase dois dias, aonde ele estivera todo esse tempo?

 

Três grandes rapazes da escola Namimori, que por acaso eram os terríveis trigêmeos Eito, Neito, e Reito. Eles eram fortes e tinham traços chineses, eram do tipo encrenqueiros-nerd.

 

- Ei irmãos...quem diria, o Sawada está triste, que tal nós darmos um pouco de alegria a ele? – Disse Reito, o mais velho de todos.

 

- Hahaha... – Riu Eito, o mais jovem. – Vai ser legal. Aliás, passe o seu Nintendo DS, Sora Hizaki. – Ameaçou um soco.

 

- Deixem o chefe em paz! E eu não vou te entregar o meu Nintendo DS, miserável. – Levantou-se, fechando o punho para Eito.

 

- Ne... não precisa arranjar confusão, Hizaki-kun! – Sorriu com uma gota.

 

- Olá, meus caros. – Shigeru desferiu um sorriso sarcástico, e desferiu um soco com uma de suas soqueiras, na cabeça de Reito, e com a outra, desferiu um soco na barriga de Eito, derrubando os dois e os fazendo desmaiar.

 

- Errr... – Neito, o irmão do meio e o mais fraco deles, saiu correndo para o final do ônibus. – Vocês me pagam...

 

- Hey, cabeça esquentada! Era pra eu ter derrotado eles. – Disse Hizaki de braços cruzados, com cara de emburrado.

 

- Ne...arigatou Shigeru. – Kyo disse sorrindo.

 

- Não ligo. – Ignorou os agradecimentos e pôs-se a andar. – Eu diria para que tomasse mais cuidado.

 

O diretor da escola finalmente se pronunciou, ele era um homem meio gordinho, baixo e calvo nos dois lados da cabeça. Rapidamente começou a falar as duplas.

 

- Estamos chegando ao acampamento, e antes de tudo, vamos ás duplas! – Pausou por um instante. – Primeira dupla, Cammy Okido, e Shigeru Okido, cabana 1.

 

- Maninho, parece que vamos ficar juntos. – Sorriu Cammy gentilmente. – Isso não é bom?

 

- Bah...tanto faz mana. – Sentou-se na cadeira, entediado, cruzando os braços.

 

- Próxima dupla, Led Ze Pellin e Naomi Hayashi, cabana 2.

 

- Yoo Naomi, parece que seremos companheiros de cabana! – Sorriu animado, estendendo a mão, com um sorriso bem amigável.

 

- Não ligo. – Ela ignorou o rapaz, virando as costas, se sentando, e dando uma leve risadinha.

 

- Ela me ignorou. – Falou com uma enorme gota, se sentindo um traste.

 

 

   - E agora a próxima dupla, Kiyomaru Sawada e...

 

   - ‘’HIZAKI HIZAKI HIZAKI’’ – Pensou Sora consigo mesmo, torcendo para ser a dupla.

 

-  Renorb, na cabana 3. – Completou o diretor calmamente.

 

- NÃOOOOOOOOOOOO! – Hizaki soltou um leve sorriso derrotado. – Parece que não seremos parceiros de cabana, chefe.

 

- Ahn, quem é Renorb? – Kyo perguntou confuso. – Nunca ouvi falar de um aluno da nossa sala com esse nome.

 

- Ciaossu. – Reborn aparecia vestido com o uniforme da escola, sentado no meio, entre Kyo e Hizaki. – Serei o seu companheiro de cabana, Kyo.

 

- REBORN! – O jovem vongola tomou um susto, caindo para trás.

 

- Hey, e aí baixinho! – Sorriu o rapaz de cabelos vermelhos. – Eu nunca vi você.

 

- Meu nome é Renorb, muito prazer. – Deu um leve sorriso. – Vamos lá treinar.

 

- O quê?! Mas como?! – Olhou com uma gota.

 

O ônibus finalmente parava enquanto o diretor falava o resto das duplas, e as portas se abriam. O pessoal aos poucos ia saindo do veículo, quando sobrava finalmente só Hizaki, Kyo, Renorb e uma menina sentada na frente. O instrutor e diretor da escola, pronunciava a última delas.

 

- Última dupla, Sora Hizaki e Yoko Hime na cabana 8. – Pronunciou-se o diretor – Dirijam-se até seus estabelecimentos.

 

Todos desciam do ônibus rapidamente, a mando do diretor, e se dirigiam até suas cabanas. Uma menina de cabelos roxos, com um piercing no nariz, roupa um pouco punk, e sorriso gentil, aparecia sorrindo para Sora.

 

- Yo! Parece que seremos companheiros de cabana. – Sorriu.

 

- Han?! – Hizaki caiu para trás, totalmente desesperado. – Y-Yo! – Gaguejou.

 

- Não precisa ficar com medo de mim, eu não mordo. – Disse estranhando o comportamento.

 

- Meninas são assustadoras. – O jovem de cabelos avermelhados disse totalmente corado.

 

- Eu já disse, não sou nada demais. – Ela estendeu a mão.

 

- T-Ta, vou tentar. – Ele segurou na mão dela, a fitando, enquanto sentia voltar ao normal. Era estranho, mas ele não sentia tanto medo assim dela. – Até que é verdade. – Sorriu.

 

- Ne...Reborn, parece que o Hizaki-kun está se dando bem com a colega de cabana. – Falou animado.

 

- Você não imagina como eles vão se dar bem. – Reborn falou, cruzando os braços e falando seriamente.

 

- O que você quer dizer com isso?

 

- Você irá ver. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Reborn Story!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.