Soul Blade - Interativa escrita por Kuroha

Soul Blade - Interativa

Vagas: (Encerradas)

Soul Blade: A poderosa habilidade de invocar uma arma do interior de sua alma. Claro que somente aqueles que se matricularem na Academia Soul Blade e passarem em um pequeno teste têm o direito a receber esse poder.

Eu sou um dos vários alunos que estão se candidatando esse ano.

O motivo da criação dessa academia? Os estudos mais recentes perceberam que em três anos um vortex dimensional irá se abrir em frente a Terra, com a ajuda de uma pequena câmera conseguimos ver através da pequena abertura no vortex e vimos criaturas estranhas com armas e algo que parecia um plano para invadir a Terra. Aquilo era uma premonição para o fim dos tempos. Foi então que arduamente começamos a trabalhar para criar algo para enfrentar esses monstros e garantir a sobrevivência da raça humana.

Finalmente conseguiram criar a vacina Soul Blade e agora os próximos três anos serão de um ardo treinamento em funcionalidade para salvar nosso planeta.


Classificação: 16+
Categorias: Grand Chase, Elsword
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Shotacon/Lolicon, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (3.533 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/01/2016 às 18:30 | Atualizada: 13/02/2016 às 10:51


Notas da História:

História com base em diversos assuntos. Porem a junção de tudo aqui apresentado é de minha autoria. Fic também postada no SocialSpirit.


Capítulos

1. Entrando na Academia
533 palavras
2. Sala de Aula
1.254 palavras
3. Disputa por Duplas
1.746 palavras