Eu não Amo Chuck Bass escrita por Neline


Capítulo 23
Maldito grilo falante, vulgo, consciência.


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que desculpem a demora. Viajei e o Nyah não entrava! Além do mais, perdi o arquivo com o capitulo, é conspiração!

Mesmo assim, espero que gostem!
Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67583/chapter/23

Uma Semana Depois...

 

 

 

- Droga. - Nely murmurou baixinho, mas consegui escutar. Ela viu percebeu que eu a observava e mudou sua frase. - Ah. Meu. Deus. - Seus olhos vidrados no celular mantinham um brilho falso. - É você Blair! Você foi aceita na Yale! - Tomei o celular das mãos dela e meu nome estava lá, nítido no visor: Blair Waldorf, uma das mais novas aceitas na Yale. Eu esperei toda a minha vida por isso. Me preparei a cada ano escolar, e agora, finalmente eu consegui, uma faculdade com excelência acadêmica e o garoto problema. Mas de que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta? 

- Ótimo. Parece que meu futuro está entrando nos eixos. - Eu sorri, enquanto o sinal tocava. Preparei meu celular para mandar uma mensagem com a grande noticia. Minha mãe? Meu pai? Serena, talvez?

 

"Como sempre, eu consegui, Yale, here a go! 

B."

 

Destinatário: Gossip Girl. Que maneira mais pratica de espalhar a novidade, ã? 

 

Talvez eu devesse mencionar: eram os nossos últimos dias no ensino médio. Logo, todos nós estariamos na faculdade e deixariamos o colegial para trás. Uma nova escalada social para que eu comece e termine. Um novo jardim para que eu are. Novas pessoas para que eu pise. Ah, tudo tão animador. 

- Um beijo pelos seus pensamentos. - Sorri ao ver Chuck na minha frente.

- Eu costumo cobrar adiantado... - Não precisei falar duas vezes. Ele me beijou de uma maneira carinhosa, mas não pura. Felizmente, ou não, ainda era o Chuck de sempre. - Eu entrei para a Yale. - Eu poderia falar que de todas as reações do mundo que eu pensei que ele poderia ter com e noticia, ele escolheu uma das únicas que não estavam na minha lista. Seu sorriso diminuiu. Muito. E seus olhos escureceram. Eu franzi o cenho, me pedindo mentalmente o porque disso. Ele estava com sua tipica face de ódio. - Algo errado? - Chuck pareceu acordar  e sacudiu a cabeça. Sorriu, embora eu percebesse que seus músculos não gostaram daquilo.

- Não. Nenhum. Eu sabia que você conseguiria. Yale sempre foi o seu sonho. - Ele murmurou algo baixo que eu não entendi.

- O que você disse? - Ele estava estranho. Tentava agir normalmente e se eu realmente não o conhecesse muito bem, cairia na farsa.

- Nada. Olha, temos que ir para a aula. Vejo você depois. Sabe que se me pegarem do corredor das garotas, eu estou frito. - Ele me deu um selinho e saiu dali, sem olhar para trás novamente. As novatas o observavam. 

- Piranhas. Pena que ele já é meu. - Disse em tom pouco auto, enquanto fechava meu armário.

 

Eu nunca entendi direito o por quê de termos aula de filosofia. Teorias ilógicas e professoras malucos, geralmente era isso que a aula combinava. Poderia dizer que estava prestando a atenção, ou que estava surpresa pelos telefones de todo o colégio estarem tocando, mas eu não estava. Em geral, fofocas são para serem espalhadas. Escândalos deveriam se guardados, mas a Gossip Girl não se importa com isso. Abri o celular lentamente. O professor já não se importava, acho que se acostumou com os horários impróprios dos posts da blogueira e não falava mais nada. Depois de um ano, percebeu que ninguém desligaria o celular ou deixaria de ver as novidades porque era aula dele.

 

"Olá Upper East Siders. Gossip Girl aqui. Sua primeira e única fonte da vida escandalosa da elite de Manhattan trazendo novidades destrutivas. Na verdade, eu tenho noticias boas também, Finalmente justiça foi feita e Carten Baizen está atrás das grades depois do mais recente acidente com B. Imagino que não se vende cocaína na prisão. Poor Carten, won't smoke for a long, long time.

Bem, não que seja exatamente uma novidade. Para ser sincera é previsível e completamente monotono. Acho que desde o inicio sabiamos que esse seria o destido da nossa Queen B. : Yale. Ao que parece, Blair estará na turma de calouros ano que vem, na famosa universidade do Blue Bulldog. Good luck B., we wish you'll be a awesome scandalous's source.

Mas parece que C. não ficou muito contente com a noticia. Minha fontes me falaram que ele fez algumas caras estranhas ao receber a noticia. Ninguém entendeu porque. Vimos a confusão estampada no rosto de todos em volta. Inclusive, Queen B. "Droga de sonho estúpido". Parece que foi isso que ele murmurou em tom baixo. Well well my kids, eu acho que tenho a resposta para o enigma. Mas um verdadeiro ecandalo tem que ser lançado na hora certa, vamos deixar as idéia amadurecerem.

Parece que N. finalmente cedeu a pressão dos Archibald: desistiu de fazer as coisas por conta própria e aceitou a vaga conseguida de maneira corrupta e suja pelo seu avô na Yale. Para nossa alegria, ele ficará lindo coma camisa Blue Bulldog. Eu sempre soube que você não valia mais do que os outro N., mesmo você querendo ser puritano, admita: você não consegue ser bom.

 

Flagrados: B. escolhendo algumas roupas na Barney's. D. querendo quebrar o celular ao ver que alguém tirou sua vaga na Yale. Se sente culpado N.? Serena não parecendo tão animada com a aceitação pela Brown. Own, será que S. está com medo de ficar longe de Nova York? E Chuck... ah Chuck... o que você estava fazendo em uma agência de viagens? Eu acho que sei, mas não vou facilitar sua vida. Conte você mesmo. Tenho certeza que eles adorarão saber.

 

Enquanto isso, vocês sabem que me amam.

XOXO. Gossip Girl."

 

Fechei meu celular com tanta raiva que tudo que se ouviu foi um "plect''. Sai da sala com os olhos cegos de raiva e o coração comprimido de ódio. 

 

Andei pelos corredores praticamente vazios devido ao horário de aula. Haviam algumas pessoas no computador, clicando no botão atualizar incessantemente, acho que para ver se entraram na universidade que queria. Pena que eles não são Waldorfs com o futuro garantido. Algumas pessoas gritavam, animadas. Devem ter conseguido, eu pensei enquanto a bibliotecária gritava, histérica.

 

Esperei na frente da sala do Chuck. Para minha sorte, não passou nenhum inspetor no corredor, o que é um milagre. Meu salto batia contra o assoalho e todos os alunos que passavam me olhavam. Eu não me importava, nenhum pouco. O sinal bateu e os alunos foram saindo da sala. Chuck foi um dos últimos. O puxei pela m,anga e coloquei-o na minha frente. 

- O que é isso Chuck? - Ele bufou enquanto pegava meu celular. Ele já tinha visto a bomba.

- Eu estava tentando esperar o momento certo para te falar... - O interrompi

- Que tal agora, quando a Gossip Girl já sabe e a sua namorada não? - Ele mordiscou o lábio inferior e olhou para o chão, mas logo voltou seu olhar para mim.

- Eu recebi uma proposta. Um intercâbio para negócios em Paris. Oportunidade única e praticamente irrecusável. E eu... acho que vou aceitar. - Minha boca se entreabriu.

- E quando você pretendia me contar isso? Quando o avião estivesse decolando? - Ele colocou o dedo na minha boca e falou "shhhhh". Me surpreendeu que eu ache bonitinho e não extremamente irritante ao ponto de arrancar a cabeça dele fora, como um imaginei que me sentiria.

- Eu não disse que vou Blair. Disse que estou pensando em ir. E iria, mas pediria para que você fosse junto. Como você vai estar na Yale, esqueça. Eu ficarei aqui. Com você. - Sorri abertamente ao ver que ele se importava comigo. Mas dei um tapa em seu ombro.

- Nunca mais me esconda nada, entendeu? - Ele gargalhou e me puxou pelo braço.

- Tenho. Mas agora vamos para o Starbuck e depois para o Palace. - Sorrimos, saindo alegremente pela rua.

 

A atitude do Chuck foi meiga, o que é estranho. Eu fiquei pensando no que eu faria se estivesse no lugar dele. Parecia que havia uma voz irritante na minha cabeça gritando sem parar.

 

" Você realmente vai ser egoísta o suficiente para manter ele do seu lado, tirando uma das maiores oportunidades da vida dele? "

 

Porra de grito falante, cale a boca antes que eu pegue o insceticida. Mas por mais que doesse pensar nisso, talvez ele tivesse certo. Eu realmente empacaria o futuro do Chuck?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei ai, gostaram? Quem ai gostaria de matar seu grilo falante levanta a mão o/

Reviews lindinhas *------*

XOXO. Neli ;*