O Jogo Da Vida escrita por Megurine Luka


Capítulo 1
Como eu parei aqui?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674996/chapter/1

Como eu parei aqui. Isso é uma pergunta um tanto complicada mais não por que a resposta seja difícil . Mais por que superar essa resposta é difícil . Eu morri . Então agora me lembro da minha primeira vida até essa . Minha décima primeira vida . Me escolheram para um jogo um tanto cruel , onde felicidade e tristeza tem 1% de chance de cair mesmo . Longo e sem fim é o jogo da vida . E agora eu irei batalhar pelo direito de continuar jogando . 20 pessoas foram selecionadas . Quem perder terá um castigo pior que a morte é quem ganhar será o novo servo do Deus. Legal né ? E como se em cada dia apenas um se repetice . O dia de voltar pra cá . Foi em alguns segundos que eu vi um rosto conhecido , e julgava que ele ... Ele não podia estar aqui também . Foi aí que ele se virou ...

Kai : É você mesmo ?

- Sim ... Sou eu. .. Você vai estar no jogo ?

Kai : Não , Na verdade eu sou o deus que o comanda .

- Mais como ?

Kai : Esse era meu destino .

- Você criou esse jogo ?

Kai : Se quiser não precisa participar . É só você ser minha rainha .

- Então , mais as regras ali dizem 20 .

Kai : Eu já selecionei alguém .

- Então eu .. Não tenho escolha . Ou eu fico com você ou eu fico com você ?

Kai : Ou você desce aquelas escadas ali e vai para um lugar que eu não julgo agradável .

- Eii isso é jogo sujo !

Kai : É a vida era pra ser justa ?

- Tudo bem . Eu faço o que você quer .

Kai : Então siga para o meu quarto . Eu vou dar a partida nesse jogo e volto .

Eu não acredito que meu conhecido de infância era filho de quem eu pensava que era . Mais era . . Ah coincidências do destino . Legal né ? Imagina o seu susto quando descobre que morreu. Depois junta com seu conhecido de infância sendo um dos Deuses . Depois junta com o alívio de não participar daquele jogo depois junta com a raiva de se casar força com alguém que você gostava mais sumiu no 7 ano do nada sem deixar rastros . Bom pelo menos eu sei onde ele estava nesse tempo todo. Eu ia caminhando lentamente ao castelo gigante em cima da colina quando ele apareceu ... do nada

Kai : Esqueci de te falar do portal ..

- Jura ?

Kai : Não me trate assim . Está me entendendo ?

- Claro. .. Você nunca sumiu no 7 ano. Eu nunca chorei por isso .

Kai : É passado e agora você é minha rainha . Pronto ? Resolvido ? Ainda a tempo de passar no portão ...

- Não ... Não precisa meu rei

Kai : Ótimo .

Bom pelo menos já sei de onde o ser humano puxou a prática do casamento forçado por milênios . Dos deuses . Veja pelo lado bom .. eu ainda não tive uma idéia entrando na minha cabeça de que lê pudesse querer tera um filho comigo ... até agora .

Kai : Eu quero um bebê .

- Que ?

Kai : Um filho . Um bebê , você é surda ?

Eu congelei . Apenas disse ok e fiquei esperando ele esquecer aquela idéia que eu considerava absurda pelo menos por um tempo . O Jogo estava prestes a começar . Eu teria que ver tudinho . Todos os jogadores teriam 1 ano de vidas falsas , na mente de pessoas já existentes . O que fosse mais cruel ganharia. Um jogo doentio mais que alguém havia de ganhar . As regras eram claras . Não procurar os parentes não ir pra casa de parentes falar com conhecidos ou revelar seu paradeiro . Muito menos tentar ficar lá pos qualquer um que tentasse iria fracassar de um jeito bem cruel . Bom se nesse período você ver alguém com uma marca de dado no pescoço com o número 7 , vocês já podem se afastar antes que algo ruim aconteça .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado T^T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.