A Queda do Dragão - HIATUS escrita por Phoebe


Capítulo 1
Prólogo - Queda Livre


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto porque é prólogo :v
Fic movida a comentários, então faz favor MONAMU
Espero que gostem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674941/chapter/1

Calipso subiu no grande dragão de bronze. Leo se sentou na frente da garota. Embora escondesse, estava apreensivo. Festus estava todo danificado por causa da explosão que acabou causando a morte da deusa primordial, Gaia. Decidiu que iria parar na primeira cidade que encontrasse para poder consertá-lo. Presumiu que o dragão aguentaria até lá.

Festus alçou vôo com os dois adolescentes em seu dorso. Voaram sem destino definido, apenas esperando encontrar qualquer civilização. Calipso sorriu enquanto observava sua prisão se afastar, ficando cada vez menor. Liberdade. Depois de muito tempo, liberdade.

Após um período de tempo, avistaram terra.

- Precisamos encontrar um lugar para aterrissar - avisou Leo.

Mas algo deu errado. O motor de Festus começou a soltar fumaça e balançar. De repente, estavam caindo.

Calipso apertou a cintura de Leo, assustada. Ele apenas olhou para a garota. Um último olhar. E os dois semideuses foram em direção ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda do Dragão - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.