Diferenças escrita por Bou Uchiha


Capítulo 5
Beijo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67494/chapter/5

*Leah*

Estava sendo difícil ignorar o Tom, ele gostava de me encarar, mas a coisa mais difícil é ver ele com a Kristen. Como eu a odeio. Perdi a conta de quantas vezes ela me chamou de filha do Chuck. Fiquei magoada, pois me lembrei das coisas que já sofri por não ser bonita.

Pela manhã Bill e Selena saíram para arrumar algumas coisas. Bill e Tom fariam 23 anos amanhã e tudo teria de estar perfeito.

Eu e Tom estávamos sentados no sofá vendo um filme em silencio, quando ele desligou a TV e disse:- o que esta acontecendo aqui?Juro que não queria te ofender e nem queria que você ficasse chateada comigo quando falei tudo aquilo. Eu não agüento mais ficar sem falar com você, me perdoa?

-olha Tom, aquilo que você disse acabou comigo e também eu acabei-me apai...

-vamos deixar tudo para trás, amanhã é meu aniversário e quero passá-lo feliz e conversando com todos que gosto e só para constar você é linda e não importa o que eu diga, sempre vai ser assim. Disse ele com um sorriso no rosto.

Você jura?Eu disse.

-palavra de sexgott!Disse ele.

Eu respirei fundo e disse; tudo bem Tom, vamos tentar ser amigos de novo.

Ele se jogou em cima de mim e disse: acontece que eu quero ser mais que seu amigo.

Tom me beijou. Foi estranha, sua língua quente passeou pela minha boca e suas mãos deslizaram para minhas coxas pressionando-as com força.

Sua boca se distanciou da minha e foi para o meu pescoço, suas mãos continuavam nas minhas coxas, só que agora minhas pernas estavam em volta de sua cintura.

-para!Gritei.

Tom saiu de cima de mim e disse: desculpe, eu não sei mesmo o que houve comigo, eu pensei que já tinha esque...

Tom levantou e foi para a cozinha.

Eu fiquei sentada no sofá imaginando o que eu ia fazer, pois eu não ia impedi-lo. Eu estava gostando, mas ele tinha namorada e eu tinha que respeitar isso. Então nada de Tom Kaulitz para mim.

#Tom#

Meu pai, o que eu ia fazer?Ia, ia transar com a Leah, depois que ela me disse que queria ser minha amiga. Está muito claro que ela não sente o mesmo que eu. Espera ai!O mesmo que eu?Será que estou apaixonado?Não pode ser.

Andando de um lado para outro na cozinha repetia em voz baixa para mim mesmo: você não sente nada por ela, é só tesão. Só isso. Aquele arrepio que você sentiu na primeira vez que viu ela e a dor que percorreu seu corpo ao ouvi-la dizer que preferia o Georg, era besteira. Nada demais!

-Tom?Tudo bem?-disse ela em voz baixa enquanto se aproximava lentamente de mim.

-claro, por que teria algo de errado?-disse a ela, já suando frio de tanto nervosismo.

-você não me parece bem, se é por causa da “quase transa”. Tudo bem. Foi um acidente, apenas isso. Não significou nada, certo?Disse Leah com um sorriso sarcástico no rosto.

-não significou nada para você, nem para mim. Tudo bem. Disse a ela com uma voz meio desanimada, tenho que admitir ,aquela mulher conseguiu entristecer o sexgott.

-Acho que precisa passar mais tempo com sua namorada Kristen. Você está carente. Disse Leah enquanto me envolvia em um abraço que eu não queria que acabasse nunca.

Ela subiu as escadas e foi para o quarto e quando me sentei no sofá, à campainha tocou.

-oi lindo!Disse Kristen ao entrar rapidamente.

-tudo bem, amor. Disse a ela quando beijei de leve seus lábios pintados de vermelho.

-estou magnífica. Preciso falar com você. Depois da sua festa de aniversário na boate. O que quer fazer?Disse ela.

Sentei-me novamente no sofá e a puxei fazendo com que Kristen caísse no me colo.

-não sei, tem algo em mente que acha que eu vá gostar?Disse a ela com um sorriso malicioso.

-talvez sim, depende de você. Gostaria de ir para a minha casa depois da festa?Disse ela quando se virou e envolveu minha cintura com suas pernas.

Dei uma leve mordida no pescoço dela e com um sorriso no rosto disse: não tenha dúvida disso.

-que bom, garanto que você não se arrependerá dessa decisão. Disse ela.

-eu tenho certeza de que não vou me arrepender.

-onde está a Chuck?Disse ela.

-no quarto, deve estar lendo, como sempre. Não vamos falar dela. Estou precisando de amor.

-coitadinho, eu acho que posso dar atenção a você, antes de sair. Disse ela desabotoando a blusa.

-que bom!Eu disse enquanto tirava a camisa.

-mas aqui?E se a Chuck ver a gente?

-ela não vai sair do quarto tão cedo e além do mais, quem liga para o que ela vai pensar?

-Você está certo, quem liga!Não precisamos dela para nada. Disse Kristen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu odeio a Kristen.O pior é que eu conhecei uma pessoa como ela.