Diferenças escrita por Bou Uchiha


Capítulo 4
Ótimo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67494/chapter/4

#Tom#

Quem aquela garota pensava que era?Já chegou arrumando briga comigo, ela não me conhecia.

-vou dormir, por que não liga para a Kristen e pede para ela dormir com você. Disse ela erguendo uma das sobrancelhas.

-não preciso, já fiz isso hoje e quer saber? Estou exausto. Boa-noite. Disse a ela enquanto subia as escadas.

-ótimo. Eu mal te conheço e já te odeio. Disse ela.

-ótimo, eu nunca olharia par uma nerd, idiota e convencida como você. Filha do Chuck. Gritei.

Tudo bem. Acho que peguei pesado. Os olhos dela se encheram de lágrimas e a ruiva abriu a porta e desapareceu em questão de segundos.

Tentei segui-la, mas quando cheguei ao fim da rua. Ela havia sumido.

-ótimo Tom, você é demais. Primeiro ficou super afim da garota, depois deixou ela para trás e dormiu com outra e agora a chama de filha do Chuck. Você é um lixo.

Um lixo super sexy, mas mesmo assim lixo. Disse a mim mesmo.

Eu fiquei horas zanzando na rua atrás de Leah. Perguntei em todo o lugar se alguém tinha visto uma ruiva super gostosa chorando, mas nada. Ninguém teve a sorte de vê-la.

A culpa também foi dela, eu estava tentando ajudá-la, mas parece que ela é bem orgulhosa. Desprezou minha ajuda, mas se fosse o precioso Georg, ela ia aceitar. Vejam só onde o sexgott foi parar: a garota dela tem uma queda pelo aprendiz dele, que no caso, é o doido do Georg. O rei da chapinha!

Começou a chover e eu já estava pensando no que a Selena ia fazer comigo se descobrisse o que eu falei para a Leah. Eu podia me considerar um Kaulitz morto. Acho que ninguém além das MILHARES de fãs que sonham comigo iam sentir minha falta.

-Rain falls, it don’t touch the ground...tocou meu celular.

-alô, sexgott falando. Falei.

-Tom, sou eu. Leah. Volta para casa. Eu já estou voltando. Conversei com uma pessoa e estou melhor. Não se preocupe. I hate you. Tchau.

-mesmo que ela tenha dito que me odiava, eu estava feliz. Pelo menos a garota ia voltar para casa e tenho certeza que ia esquecer tudo.

Minutos depois...

Leah chegou toda molhada e sem olhar nos meus olhos subiu as escadas e se trancou no quarto.

Eu só consegui afogar minhas mágoas bebendo e acabei dormindo no sofá.

3 semanas depois...

Leah não falava mais comigo desde que a ofendi e percebi que ela estava com um olhar triste a sua voz estava mais baixa do que de costume.

Eu já me esqueci da minha apaixonite por ela, quer dizer, acho que sim. Voltei ao mundo com força total, já perdi a conta de quantas mulheres consegui pegar em três semanas. Pena que minha namorada Kristen não sabe, lamento por ela, mas o que posso fazer se ela não é a única que me quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Eu acho que essa foi a melhor de todas,por enquanto.
bjs!