Diferenças escrita por Bou Uchiha


Capítulo 2
A volta do SexGott!


Notas iniciais do capítulo

Personagens:Leah(interpretada por Dulce Maria)
Selena(Ashley Tisadale)
Bill Kaulitz
Tom Kaulitz
Kristen(Demi Lovato)
Gustav Schäfer
Georg Listing



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67494/chapter/2

#Tom#

Desci as escadas rapidamente e dei de cara com Kristen sentada no sofá.

Eu já havia terminado com ela há dois meses e nem me lembrava de sua existência. Pensava que ela estava no Brasil.

-Tom, my love!disse ela com sua voz de patricinha.

- e ai, Kris! o que faz aqui?disse a ela com um meio sorriso.

-vim ver você. estou com saudade!

Ela estava usando uma mini saia jeans e se aproximou de mim lentamente com um sorriso malicioso.

Tentei me afastar, juro que tentei, mas ela colocou minhas mãos em sua cintura e disse: não sente minha falta, Tom?não gosta mais de mim?

Ela fez uma carinha de anjo que acabou comigo, eu não me lembrava do quanto aquela mulher era boa, ela conseguia me fazer pirar.

-desculpe, interrompo?disse Leah com os olhos vermelhos.

Afastei-me rapidamente de Kristen e disse: claro que não!o que foi?não está me parecendo boa. aconteceu alguma coisa?

Ela me olhou e disse: não, eu só vim pegar minha bolsa. Vou sair. Liguei para uma amiga. Ela está na casa dos pais e vou visitá-la. Vemos-nos mais tarde. Sua namorada é linda. Você tem sorte!

 

-Obrigada, eu também adorei você!Disse Kristen com as mãos em volta do meu pescoço.

Quando Leah saiu às pressas Kristen me olhou e disse: Quem é essa?Odiei-a. Jeito nerd, né?

-Esquece Kristen. Disse em um tom sério.

-Quer comer?Vamos sair. Comemoração a volta do nosso namoro. Disse ela agarrando minha mão.

-mas nós não voltamos coisa...

-vamos Tom. Não quero ouvir nada, eu conheço um ótimo restaurante.

Ela me arrastou pela porta e não pude e nem queria impedi-la. Imagina o que ela ia querer fazer depois do restaurante, eu precisava aliviar a tensão. Então, por que não com ela?Estava na hora de o SEXGOTT voltar a atacar!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Eu achei esta parte um pouco chata.Vou melhorar na próxima.Bjs!