Diferenças escrita por Bou Uchiha


Capítulo 1
Aeroporto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67494/chapter/1

#Tom#

-Tom!-gritou Selena a noiva de meu irmão Bill.

-o que foi?-disse a ela.

-preciso que me faça um favor.

Eu me levantei e sem um pingo de vontade fui até ela.

-o que você quer? Eu estava dormindo. Disse a ela com o rosto sério.

-preciso que vá buscar a Leah no aeroporto hoje.

-o que?Leah?Quem é essa?-disse a ela enquanto pegava um Red Bull na geladeira.

-minha prima, eu te mostrei algumas fotos dela. Não se lembra?

Eu cuspi o Red Bull na pia quando percebi de que Leah ela estava falando. Era a prima que estava estudando na Rússia, aquela garota era a coisa mais feia que eu já tinha visto e ela nem tinha culpa, mas mesmo assim parecia um poodle retardado.

-eu é que não vou andar na rua com aquela coisa. Selena tenha piedade. Ela é...

-nem pense nisso! Espero que seja gentil com ela, sem olhar aparência, nem nada. Eu sei que ela não é um monumento, mas é minha prima e você é meu cunhadinho fofo e eu estou te pedindo esse favor.

-agora eu sou fofo, né. Tudo bem, eu vou. Onde está a coleira?Não quero que a filha do Chuck fuja.

-Tom!

-tudo bem, eu vou me arrumar e vou ao aeroporto.

Enquanto dirigia ao aeroporto, pensei na face da prima dela. Leah era muito esquisita, se vestia que nem uma criança e usava óculos fundo de garrafa. Era a pior coisa que eu já avistei. Bem, eu não a conheci, mas pela cara já deu para perceber que nem piscar para ela eu ia.

Fiquei horas esperando no aeroporto pela chupacabra e nada dela aparecer.

De repente uma garota bem gostosa parou na minha frente e disse: desculpe a demora, eu me perdi.

Eu não compreendi o que ela disse e falei: como?Eu te conheço?Se eu dormi com você, desculpe, mas eu não me lembro.

-pela foto você é o Tom, cunhado de minha prima Selena, certo?Eu sou Leah.

-o que?Você é a Leah?Não pode ser.

Aquela gotosa não podia ser o baranga que estava nas fotos que a Selena me mostrou, eu só podia estar ficando louco. Só podia ser isso.

-Tom?Está tudo bem?

-claro, vamos.

Eu e Leah fomos andando devagar e ela estava com um sorriso no rosto. Percebi que estava com um olhar preocupado.

Ela entrou no carro e disse: pode colocar uma música do Tokio Hotel?

-você gosta da minha banda?Perguntei a ela com cara de bobo.

-claro, o seu irmão é muito talentoso. Gosto muito do jeito dele, mas quem consegue me fazer gritar é o Georg, ele é demais.

-você acha?A maioria das garotas gosta mais de mim. Disse a ela com um sorriso convencido no rosto.

-você manda bem na guitarra e também é muito bonito, por isso fica com várias garotas.

-esqueça, vamos falar de você. Como foi estudar na Rússia por Cinco anos e ficar longe de todos que ama?Perguntei mordendo o lábio.

-foi difícil, não sei por que, mas no inicio as pessoas zombavam de mim e eu sofria muito, mas melhorou com o tempo.

-chegamos!Eu disse com um sorriso no rosto.

Ajudei-a carregar as malas e quando chegamos à casa de Selena e Bill, ela pegou na minha mão e disse: obrigada por ter ido me buscar e por me distrair no carro. Foi gentil.

Eu cheguei bem perto dela e disse: acredite, o prazer foi todo meu. Você é divertida.

Ela entrou e eu quase me matei por ter falado: ”você é divertida”. Da onde eu tirei isso, eu fui um idiota.

-Leah!Disse Selena com um sorriso enorme no seu rosto de boneca.

-estava com saudade! Disse Leah enquanto abraçava-a.

-vai sufocá-la Selena!Disse Bill.

Selena se afastou da ex filha do Chuck e disse: nossa você mudou muito, para melhor lógico. Eu vou te mostrar o seu quarto.

As duas subiram as escadas e Bill disse: quem é essa?Cadê a coisa horrorosa que estava nas fotos que a Sel nos mostrou. Será que eu fiquei doido?Inalei muito laquê?

-chega de ataque gay Bill! Você não está louco. Aquela gostosa lá em cima é mesmo a filha do Chuck, só que desta vez parece que o Chuck pegou a Barbie, porque a filha dele tá muito gostosa.

-nem pense em dar em cima dela, a garota acabou de chegar e eu notei a sua cara de tarado para cima dela. Disse Bill com os braços cruzados.

-o que?Eu dar em cima dela?Nunca, imagina. Disse a Bill com um sorriso malicioso no rosto.

-você me ouviu bem Tom Kaulitz. Espero que se comporte.

-desculpe, mas não vou ficar longe dela. É minha chance, desde que o Georg começou a dividir apartamento comigo e eu vim morar aqui a Selena não deixa uma mulher que seja entrar no meu quarto, eu estou morrendo aos poucos.

-você já está avisado, acho melhor agir com cuidado. -Eu estou de olho em você. Sejam bons amigos. Disse Bill, antes de ir para a cozinha.

 

Duas horas depois...

*Leah*

Eu estava adorando a Alemanha, estava sendo legal ficar na casa de minha amada prima Selena e notei que Tom estava em olhando estranho, mas não entendia o motivo.

Estava tranqüila lendo um livro e de repente alguém bateu na porta.

-oi!Disse Tom em voz baixa.

-por que está falando tão baixo?

-explicarei depois que me deixar entrar. Disse ele.

Eu o puxei para dentro de meu quarto e enquanto ele se sentava em cima da cama eu disse: e então o que foi?

Ele deu um sorriso que fez com que eu me arrepiasse e disse: queria saber como você estava. Não conversamos muito desde que você chegou.

-desculpe, eu não estou acostumada com estrelas dor rock querendo conversar comigo. Disse a ele.

-gosto do seu sorriso, ele é bonito. Igual a você. Disse ele olhando para mim.

-obrigada Tom, eu...

Não sabia o que dizer naquele momento, ele realmente me deixou desconcertada, mas felizmente eu fui salva: a campainha tocou!

Selena abriu a porta de meu quarto e disse: Tom!A sua namorada está lá em baixo querendo falar contigo. Ela parece furiosa.

Tom levantou uma sobrancelha e com uma cara confusa disse: namorada?Que namorada?

Selena sorriu e disse: não se lembra? A Kristen!

Tom se levantou e antes de sair pela porta, olhou para mim e disse: falamos-nos depois.

Eu abaixei a cabeça e disse: sem problemas.

Ele saiu e eu me joguei em cima do travesseiro.

Tenho que falar a verdade: eu fiquei incomodada em saber que o tom tinha uma namorada, eu senti uma agulha atravessar meu coração. Será que estava me apaixonando por ninguém menos que Tom Kaulitz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!