Diferenças escrita por Bou Uchiha


Capítulo 11
Zoom into me


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Ninguém merece prova de Matemática!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67494/chapter/11

*Leah*

Acordei e notei que Tom estava olhando para mim e perguntei: há quanto tempo está acordado?

-Eu te amo. Disse ele.

Beijei seus lábios de leve e disse: precisamos ir, o Bill deve estar muito preocupado.

-Acho que agora acharemos o caminho de volta. Disse Tom.

-Se vista!Temos que pegar os documentos.

Fomos para o banco da frente e Tom acelerou!

Horas depois...

Chegamos em casa com os documentos e ao me ver Bill gritou: Selena ela está viva!

Selena me abraçou fortemente e eu disse: você tem que parar de ligar pra  polícia toda a vez que eu sair.

-Sua louca, me deixou preocupada!Disse Selena.

-Eu cuidei dela para você Sel!Disse Tom ao aparecer e colocar os braços em volta de mim

-Pelo visto vocês já fizeram as pazes, não é?Disse Bill.

-Como descobriu?Disse Tom com uma cara de quem não estava nem ai para vida.

-Talvez porque seu zíper esteja aberto. Aposto que você não transou com um cachorro e nem teve coragem de procurar um banheiro. Disse Bill com um sorriso cruel no rosto.

-Tom Kaulitz você não fez isso!Berrou Selena.

-Posso explicar uma coisa?Disse Tom dando passos lentos para trás.

Selena começou a correr atrás dele feito uma louca e Bill olhou para mim dizendo: tá com fome?

-Você nem imagina o quanto!Respondi.

-Venha! Depois de umas dez voltas no quarteirão o Tom vai se cansar e quando a Sel pegar ele vai trazê-lo para casa. Debilitado mais vivo. Não se preocupe.

-Você é muito engraçado Bill.

-Obrigado, eu faço o possível.

Minutos depois Tom e Selena voltaram rindo e Bill disse: Cadê os arranhões e o traumatismo craniano? Selena você não bateu nele?Perguntou indignado.

-Desculpe amor. Ele é bem rápido. Disse Selena colocando os braços em volta do pescoço de Bill e lhe dando um beijo na bochecha.

-Não se preocupe, na próxima quem sabe. Ele vai aprontar mesmo. Disse Bill.

-Obrigada pela confiança Bill!Disse Tom.

-Não é confiança, o problema é que eu vejo o futuro!Disse Bill.

#Tom#

Eu sabia que não podia confiar naquele gêmeo do mal, fofoqueiro. Como ele pode deixar a assassina da noiva dele correr atrás de mim pelo quarteirão enquanto ele enchia a barriga de comida. Será que não se pode confiar nem no seu irmão gêmeo?

Leah estava tão alegre, cada sorriso dela me fazia flutuar. Estar apaixonado é bem estranho. Não é normal, mas até que é legal.

Eu pensava em tudo isso enquanto estava encostado na porta do banheiro e Leah estava se maquiando. Ela não precisava de nada, já era linda naturalmente, mas se ela gostava, eu não ia me meter.

-E ai Tom!O que achou?Disse ela.

-Você está linda, temos que ir logo, não quer me atrasar, não é?

-Calma!É só uma premiação. Não é a primeira nem a última.

Agarrei a cintura dela e disse: mas é a primeira que eu levo você comigo!

-Tudo bem, você ganhou!Vamos logo. Respondeu ela.

Quando estávamos no carro ela me olhou e disse: estou um pouco enjoada, acho melhor não ir com você.

-Não vamos voltar trás agora. Se você continuar passando mal,eu te trago de volta,prometo!

-Então tá né, não quero discutir.

Na premiação...

*Leah*

Bem, eu fingi estar enjoada para o Tom mudar de idéia, mas não deu certo. Então fomos a tal premiação.

O Tokio Hotel estava em cinco indicações e ganhou quatro, só perderam para o Adam Lambert. Isso irritou o Tom.

No carro ele gritou comigo o tempo todo o que me deixou muito louca.

Em casa subi as escadas correndo e me joguei na cama.

-Desculpe novamente. Eu só dou mancada mesmo. Disse Tom.

-É verdade, mas não estou zangada, só quero descansar um pouco.

Tom se deitou ao meu lado e disse: é incrível que com todas as diferenças que temos, nós consigamos nos dar bem e melhor namorar. Isso é bem maluco.

Coloquei meu braço em cima da barriga dele e disse: será que isso vai dar certo?Tenho medo que acabe em um piscar de olhos.

-Não quero que pense nisso. Disse ele.

-Eu também não queria, mas é que...

Tom me beijou, mas eu me afastei dele dizendo: não faz isso...

Tom deu uma risada e de repente começou a cantar:

 

Is there anybody out there?

Walking alone

Is there anybody out there?

Out in the cold

One heartbeat

Lost in the crown

 

Is there anybody shouting

What no one can hear?

Is there anybody drownin'

Pulled down by the fear

I feel you

Don't look away

 

Zoom into me

Zoom into me

I know you're scared

 

When you can't breath

I will be there

Zoom into me

 

Is there anybody laughing

To kill the pain

Is there anybody screamin'

The silence away

Just open your jaded eyes

 

Zoom into me

Zoom into me

I know you're scared

 

 

When you can't breath

I will be there

Zoom into me

 

Come closer

And closer

 

When you can't breath

I will be there

Zoom into me

 

Zoom into me

Zoom into me

 

When the world

Cuts your soul into pieces

And you start to bleed

 

When you can't breath

I will be there

Zoom into me

 

-Adorei sua voz, até que é bonitinha. Disse a Tom.

-Mas que a do Bill?

-Não vamos exagerar, se eu pudesse ficava ouvindo você cantar para sempre.

-Eu me mato se não puder ficar com você para sempre. Disse ele.

-Andou conversando com o Bill?Está bem romântico, gosto das coisas que você tem falado para mim.

-Que bom, eu comprei um livro. Estou aprendendo. Disse ele com um sorriso no rosto.

-Eu te amo Tom!Você é muito doido, mas eu te amo.

-Isso é um elogio muito bom, eu acho!

Dei uma risada alta e Tom disse: shiuuuuuuuuuu!Eu não quero que a Selena saiba que eu estou aqui. Ela disse que enquanto nós estivermos na casa dela eu não posso ficar no mesmo quarto que você ou ela me castra.

-Sem-graça!Disse.

Tom passou a mão em meus cabelos e disse: imagine castração. Isso é o fim.

Nós dois rimos e de repente ouvi um barulho na porta: Leah tudo bem?Disse Selena.

-Claro que sim prima!

-Quem está ai com você?

-Ninguém!

-Onde está o Tom?

Tom sussurrou: gosto do perigo!

Ele começou a passar as mãos na minha perna e eu disse: saiu!

Tom beijou a ponta de meu queixo e Selena perguntou: tem certeza?

Ele levantou meu vestido e eu dei uma leve risada dizendo: sim!

Ouvi passos, Selena foi embora e Tom ficou em cima de mim dizendo: foi divertido!

-Você é bem louquinho sabia?

-Quer que eu te leve para o céu?

-Não seja convencido!

-Desculpe, mas você não reclamou quando estávamos no carro. Disse ele.

-Não queria ser mal-educada, só isso.

Tom começou a beijara meu pescoço de leve e disse m voz baixa: sério?

Eu comecei a me arrepiar por inteira e disse: Tom Kaulitz, você não presta sabia?

-Sabia!Agora fica quita e me deixa trabalhar em paz, tá?

Afastei-me dele e disse: Tom eu... Eu... Quero lhe fazer uma pergunta importante, posso?

-Agora?

-É agora. Como foi para você transar comigo?

Ele arregalou os olhos e disse: Por que quer saber?Isso se chama invasão de privacidade do Tom.

-Não faça isso, você já invadiu minha privacidade demais. Disse a ele.

-Como?

-Talvez tenha sido quando você transou comigo, não é ô póia!

Tom se colocou sentado e disse: sua auto-estima é muito baixa sabia?Quantas vezes vou ter que falar que foi a melhor noite da minha vida, que eu me senti o cara mais feliz do mundo e que você é linda até sem roupa?

Eu fiquei vermelha e disse: chega não quero mais ouvir, tudo bem você me convenceu.

Tom deitou em cima de mim e disse: que bom.

Eu beijei a boca dele e disse: tenho que dormir, estou cansada!

Tom me beijou com força e eu mordi a língua dele.

-Ai!

-Eu disse que tenho que dormir.

Ele deu uma risada e disse: quase arrancou minha língua, mas até que foi gostoso.

-Você não existe. Disse a ele com um sorriso.

-Vou dormir com você hoje, tudo bem?

-Ta bom, então deita!

Tom colocou os braços em volta de mim e nós pegamos no sono rapidamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviwes por favor!
Valeu! Bem... quero avisar que este é o penúltimo capítulo e que no último o doido do Tom vai mostrar que ama a Leah de verdade. Não esqueçam das reviwes pelo amor de tudo!