Diferenças escrita por Bou Uchiha


Capítulo 10
A transa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,eu fiz o possível para que ficasse bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67494/chapter/10

4 semanas depois...

#Tom#

Naquela tarde estava chovendo e Bill pediu para eu e Leah irmos pegar uns documentos que o empresário da banda pediu.

Estávamos na estrada há horas e Leah acabou dormindo, mas houve um problema: Depois de mais 3 horas dirigindo descobri que havia me perdido em uma estrada no meio do nada.

Leah acordou e disse: onde estamos garoto?Você se perdeu não é?

-Dá para pelo menos fingir que não está puta comigo e falar direito. Falei.

-onde estamos Tom?

-Sei lá, de repente ficou tudo escuro.

-Claro mané, já é noite. Eu não acredito que o Bill foi mandar um pateta desses vir comigo. Acho que queria me dar um sumiço, por que com você eu vou acabar morrendo em um acidente.

-Fica calma!Eu vou sair e vou procurar ajuda. Já volto!Disse a ela.

*Leah*

Passaram-se muitos minutos e aquele otário não voltava. Começou a chover muito e eu me preocupei.

De repente Tom abriu a porta do carro encharcado de água.

Ele tirou a camisa, os sapatos e só ficou de calça.

-O que houve?Achou ajuda?Perguntei.

-Claro que não garota!Está vendo alguém além de um cara gostoso e uma garota chata aqui?Disse Tom.

-Não!Acho melhor dormimos, vai ser fácil achar o caminho pela manhã. Seu celular tem credito?

-Está descarregado e o seu?Disse Tom.

-Deixei em casa. O melhor a fazer é esperar até amanhã.

-Então tá. Disse Tom.

Eu fui para o banco de trás do carro, mas mesmo assim pude ver pelo espelho Tom.

Ela estava muito gato sem camisa, todo molhado. Será que eu ia suportar?

De repente começou a trovejar. Tom pulou para o banco de trás em questão de segundos.

-Medroso!Falei.

-Não gosto dessas coisas. Cara eu tô morrendo de frio!

Eu me aproximei dele e disse: vem, pode ficar agarrado comigo Mané Kaulitz, não me importo. Você foi buscar ajuda para tirar a gente daqui e eu não fiz nada.

Envolvi Tom com meus braços e percebi que ele estava gelado.

-Sabe de uma coisa?Disse Tom.

-O que foi?

-Não queria te magoar, prometi que não faria isso. Disse Tom.

-Eu sabia que você não ia agüentar a tentação de trair.

-Eu juro para você que aquela garota da boate, era uma desconhecida, ela veio do nada e me beijou. Disse Tom.

-Não sei se posso acreditar.

-Desde que você terminou comigo, fumo três caixas de cigarro por dia e eu estou ficando doido.

Dei uma risada e disse: chega Tom.

- E a Kristen, você preferiu acreditar nela do que em mim?Terminei com ela para ficar com você não foi?

-Sim, mas ela disse que...

- E você acreditou nela?Eu nunca fiquei assim por ninguém. Milhares de revistas e sites já publicaram que eu estou namorando com você e não quero que essa notícia seja mudada para “Tom Kaulitz está solteiro de novo, alguém se candidata?”

-Você me ama? Perguntei.

-Você ainda duvida. Vou ter que fazer um cartaz? Escrever uma música?Se você quiser eu faço tudo isso. Disse ele.

-Não vamos exagerar. Disse a ele.

-Com você não é só sexo e beleza. Para mim você é mais. Eu te amo guria!

Tom se libertou de meus braços e me beijou.

Eu coloquei minhas pernas em volta da cintura dele e ele se aproximou mais de mim me empurrando para trás fazendo com que eu ficasse encostada na janela do carro.

Tirei meu vestido preto e Tom disse se afastando: desculpe!Empolgação de novo.

Eu puxei ele mais para perto e disse: eu sei que é você, vamos acabar logo com isso. Eu quero transar com você mais do que tudo.

-Você foi bem direta!Disse ele.

-Obrigada!

Tom beijou minha boca por um longo tempo, sua língua estava brincando com a minha, mas de repente ele arrastou seus lábios para o meu pescoço e eu senti um arrepio correr por meu corpo.

Ele me arrastou pra baixo me colocando deitada no banco e ficando em cima de mim.

Eu retirei a calça dele com cuidado revelando sua boxer preta.

Tom ergueu minhas costas por alguns segundos para retira meu sutiã e quando conseguiu deu uma leve risada.

 

#Tom#

Desci minhas mãos para a coxa de Leah enquanto ela dava leves mordidas em meu pescoço, me fazendo ficar louco.

O jeito como ela me olhava me deixava estático. Como ela poderia amar a mim?Tudo bem, eu não sou de se jogar fora, mas eu sou tão louco, imaturo. Como ela queria a mim?

Leah passou a língua em meus lábios me deixando bem excitado, ela fazia cada gesto lentamente, aproveitando cada segundo e me fazendo pirar a cada um deles.

Comecei a dar leves sucções em um dos seios dela fazendo com que Leah desse leves gemidos.

Ela tentou me empurrar com uma das mãos, mas eu a segurei e sussurrei em seu ouvido: Fique calma, está indo tudo bem, quer que eu pare?

-Não, mas é que não estou acostumada com isso. É bom demais sabia?

Não respondi a pergunta dela só tirei minha boxer e fiz com que as pernas dela ficassem entre as minhas.

Retirei a calcinha dela com cuidado enquanto ela me beijava.

Fiquei de joelhos do banco do carro e Leah envolveu suas pernas em volta de minha cintura novamente.

Ela beijou minha testa e disse: estou com medo!

-Não se preocupe, eu não vou abusar, vou com cuidado, prometo. Disse a ela.

A todo o momento ela ficava olhando em meus olhos e eu não conseguia tirar um sorriso idiota do rosto.

Encostei minha cabeça no peito dela e sussurrei: se doer me fala que eu paro tá?

Eu nunca fiz isso com uma garota, eu pensava primeiro em mim, depois nela, mas com Leah era diferente. Eu queria que ela se sentisse bem.

*Leah*

Tom se ajeitou entre minhas pernas e foi me penetrando lentamente. Eu senti um pouco de dor tenho que admitir, mas eu estava adorando aquilo.

Ele começou a fazer movimentos rápidos e eu não conseguia para de gemer. Agora estava entendendo porque o chamavam de SEXGOTT, ele era demais e era meu!

As mãos dele estavam percorrendo cada detalhe do meu corpo enquanto eu estava agarrada a ele. Tom colocou as mãos em volta de minha cintura me empurrando levemente para baixo.

Eu o olhei e Tom beijo meus lábios de leve antes de voltar ao meu pescoço.

Ficamos juntos mais alguns minutos, mas eu estava exausta então cai para o lado.

Coloquei meu vestido e Tom só ficou de boxer.

Tom colocou o braço em volta de meu pescoço e eu deitei minha cabeça no peito dele adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviwes,por favor!
Bjs!