A Matter of Time escrita por Clever Girl


Capítulo 4
Capítulo 04 - Something is Happening


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos :) Mais um capítulo prontinho aqui. Espero que vocês gostem!
E vocês viram a linda capa que eu ganhei para a fic? Eu fiquei tão feliz com isso :) Então eu dedico esse capítulo a você Laura. Muito obrigada, você tem um lugar especial no meu coração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674884/chapter/4

 Barry acordou meio desnorteado. Mal teve tempo para assimilar alguma coisa e já tinha duas pessoas em cima dele falando ao mesmo tempo. O homem estava tentando acalma-lo, enquanto a mulher aparentemente o examinava, falando os resultados a para si mesma em voz alta.

— Eu preciso que você urine nisso - É a primeira coisa que ele a escuta dizer com clareza.

— Agora não - O homem a repreende tomando o potinho da mão dela.

 Ele tenta se levantar e andar, mas por algum motivo cambaleia e é apoiado pelo homem.

— O que? - Barry consegue pronunciar por fim - Quem são vocês?

— Eu sou Cisco Ramon... E ela é Caitlin...Dra Snow - O rapaz apresenta.

 Por um segundo Barry os analisa. O homem...Cisco, lhe é um estranho completo, mas a mulher...Caitlin, ele tem a estranha impressão de conhecê-la, porém não se lembra de onde.

— Eu conheço você? - Pergunta não conseguindo desviar o olhar dela.

— hum... Não...Você não conhece - Ela responde parecendo desconfortável, mas retribuindo seu olhar na mesma intensidade.

 Barry chacoalha a cabeça, quebrando assim a conexão de olhares e o clima estranho que estava se formando naquele momento.

 - Onde estou? - Pergunta olhando para os lados, tentando se localizar.

— Você esta no Star Labs - Cisco lhe responde - Você foi atingido por um raio, cara.

 Um Raio? Barry não tinha certeza que estava ouvindo direito. Nesse momento ele não consegue ficar parado e se levanta, dessa vez conseguindo dar passos sem cair.

— Um raio que me deu um abdômen sarado? - Pergunta surpreso ao notar seu corpo num espelho.

 Por algum motivo ele se sente observado. Quando se vira, vê que a bela morena, que ao que tudo indica, é uma médica, têm seus olhos fixos nele.

 Ele a ouve dizer algo sobre os músculos dele não estarem se comportando normalmente, mas não consegue captar os detalhes. Tudo isso porque ela chega incrivelmente perto, para assim poder checar o estado deles.

 Ele não esta pensando direito, e ele sabe disso. No momento que sente as mãos da doutora tocarem sua pele, uma sensação diferente sobe seu estomago. Ele não têm ideia do que é, mas cada célula do seu ser parece não querer que aquilo acabe.

 Apenas no momento em que ela o solta, Barry é capaz de voltar a pensar normalmente; apesar de se sentir mal com a perda do toque.

  Aquele raio deveria ter mexido muito com sua cabeça. Era a única explicação lógica que conseguiu pensar para o que acabou de acontecer.

— Você estava em coma - Cisco lhe revela de repente.

— Por quanto tempo? - Barry pergunta estranhando como foi parar sentado de volta  a cama.

— Nove meses. - Caitlin o responde.

" Nove meses? Nove? Meses?" Seu cérebro tenta se adaptar aquela situação. Ele esteve dormindo por nove meses, isso era tempo demais para sua opinião.

 - Eu preciso sair daqui... ver Joe...Iris - Ele declara, se levantando rapidamente, com pressa de sair dali.

— Não agora - A doutora Snow se posiciona na frente dele e coloca as mão em seus ombros na intenção de para-lo, e isso é tudo o necessário para aquela sensação voltar. - Você acabou de acordar e há exames a serem feitos.

 Com aquela sensação crescendo debaixo de sua pele, ele não consegue fazer nada além de assentir.

...

Nos próximos minutos, ele sofre todo o tipo de exames que pode imaginar. De raio-x á exames de sangue, audição, visão, tomografias...Enfim, tudo. Foram tantos exames que ele têm certeza, nessa altura do campeonato aquela mulher deve saber mais sobre sua saúde, do que todos seus outros médicos juntos.

 Uma coisa que não lhe passou despercebido, foi que de pouco em pouco tempo, o olhar da doutora caia em direção a sua marca. Foram tantas vezes que ele decidiu comentar.

— Você deve estar achando estranho, certo?

— O quê? - Ela fica confusa com a pergunta.

 - A marca - responde colocando seus dedos sobre ela - Você já deve ter visto vários tipos, mas com certeza uma linha pontilhada e inconsistente deve ser um pouco estranho.

 Se formos falar a verdade, Barry Allen nunca entendeu sua marca. Já viu pessoas com vários tipos de desenhos detalhados e cheios de significado, mas a sua? Para ele se parecia apenas com um daqueles passatempos de livro infantil, o de ligar pontos para ser mais especifico. Diferente demais, e muito incompreensível.

— É uma constelação - Cait revela depois de hesitar um pouco.

— O quê? - Ele pergunta por reflexo.

— Uma constelação...Estrelas... Cada pontinho desses - Ela mostra, passando a ponta dos dedos sobre eles - É uma estrela diferente - Revela e quando percebe o que esta fazendo retira a mão rapidamente, se desculpando.

— Você não precisa - Diz Barry, recusando as desculpas assim que aquela sensação vai embora. - O que você sabe sobre elas? - Pergunta agora curioso.

— O nome dela é horologium, porém é mais conhecida como o relógio. São estrelas difíceis de encontrar não tem nenhuma lenda relacionada a elas... Bom, isso é basicamente tudo que há para saber.

 Barry para uns segundos para refletir. Aquela é a primeira vez que seu sinal faz algum sentido para ele. A primeira vez que ele pensa que tudo aquilo pode ter um significado no final das contas.

— Obrigado - Ele a agradece -  Então você conhece estrelas? - Pergunta curioso.

— Algumas...Só algumas. - É toda resposta que obtém.

 Se passam alguns segundos de um silencio completo. Barry repara que a doutora fica mordendo a parte inferior dos lábios enquanto trabalha. Ele não a conhece o suficiente. Talvez seja apenas uma mania ou o jeito que costuma trabalhar, porém algo dentro de si diz que tem algo mais.

— Esta tudo bem? -  Por fim pergunta.

 Barry pôde notar que ela hesitou por um instante antes de responder. Era quase como se quisesse ter dito outra coisa, mas repensado.

— É...Sim, tudo esta ótimo - Responde em uma mentira que não passou despercebida.

 No momento em que ele iria dizer mais alguma coisa. O rapaz nomeado Cisco entra na sala trazendo uma mensagem.

— Dr Wells quer te ver - Diz , fazendo uma menção para que Barry o seguisse.

 E assim ele faz. Barry sai da sala o seguindo, mas não antes de olhar pra Cait mais uma vez.

 Existe algo em seu interior, algo escondido muito profundamente, lhe dizendo que alguma coisa muito importante esta acontecendo, ele só ainda não é capaz de descobrir o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu finalmente pude escrever a primeira interação entre nosso casal lindo e maravilhoso. Espero que tenham gostado. E também espero ver vocês nos comentários mais tarde. Bjss...