Ice Queen escrita por Marina


Capítulo 1
Ice Queen


Notas iniciais do capítulo

Olá! Depois de muito tempo, cá estou eu, atormentando vocês mais uma vez, e agora com uma Scorose!
Esse é apenas o primeiro capítulo, e espero que gostem.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674601/chapter/1

Rose Weasley

Eu era frágil, quebrável, do tipo que chorava por absolutamente tudo: mortes literárias, cinemáticas, filmes de romance e drama. Chorei com tantos personagens que cheguei perder a conta, até que chorei pelo maior personagem da minha vida. Eu.

E então isso mudou. Passei a desacreditar nessa história de amor verdadeiro e "felizes para sempre". Esse amor não tem mais lugar em meu coração, é só uma historinha contada para as garotas não perderem o rumo de suas vidas. Eu me encontrei no meu amor próprio e isso me basta.

Depois de ter meu coração quebrado por quem eu menos esperava, a maior decepção da minha vida, eu jurei a mim mesma nunca mais chorar por bobagens e nunca mais me apaixonar, minhas lágrimas se tornaram preciosas e meu coração bloqueado para idiotas.

Leroy Madson, meu melhor amigo, confidente e por fim, namorado. Ah, como ele me teve nas mãos... Eu me entreguei a ele, de corpo e alma, vida e coração, e esse foi o meu maior erro. Eu confiava nele, óbvio, ele estava comigo desde que me entendia por gente, o que foi muito cedo, sendo filha de uma Granger e além disso, já namorávamos há um ano e eu acreditava inteiramente nele, mas...

Nem tudo é o que parece ser. Quando eu finalmente cedi à suas tentativas de dormir comigo, achando que ele me amava, pensando que seria especial, já que era nosso aniversário de um ano de namoro, exatamente o nosso dia. Não podia ser coincidência, não é mesmo? Eu achava que tudo estava perfeito, que havia sido a melhor decisão do nosso namoro, que iríamos nos fortalecer, que tudo só melhoraria dali por diante. Não podia estar mais enganada, pois quando acordei na manhã seguinte, sozinha no quarto, descobri que ele havia gravado a nossa noite juntos e exposto para todos que conhecíamos, dizendo que finalmente havia conseguido "traçar" a Sabe-Tudo, e que todo esforço tinha valido a pena. Ele tinha finalmente vencido a aposta.

Foi quando eu finalmente percebi que todos os sinais que eu tentara ignorar eram alertas gritantes de que ele não me amava e só queria transar comigo. Pena que percebi tarde demais. Minhas amigas falavam comigo, mas eu não acreditava, estava cega de amor. Fiquei destruída, chorei até não ter mais lágrimas e nem forças, desacreditei no amor, desabei completamente, e jurei nunca mais deixar isso acontecer!

E durante os dois anos seguintes, eu cumpri minha promessa e me reergui, lentamente e sozinha, me afastando de todos.

Claro que eu também me vinguei. Sem alardes, utilizei da minha condição de bruxa e cometi uma infração, direto no amiguinho precioso dele. Valeu totalmente a pena a advertência que recebi do Ministério da Magia minutos mais tarde, nada preocupante, era apenas um aviso, ao que aceitei como se fosse um doce. Nada me deu mais prazer que ver seu rostinho contorcido de agonia.

E é por isso que hoje sou uma pessoa que muitos detestam e não entendem. Poucos em Hogwarts conhecem a minha história, graças a Merlin, pois Leroy é trouxa. É por isso que nunca vou para casa nos feriados ou nas férias, exceto no Natal. Mamãe exige todos em nossa casa no Natal para aquela velha tradição dos Weasley, vovó Molly ainda tricota suéteres com nossas iniciais e além disso, é minha época preferida do ano. E nós nunca saímos de casa no natal, é quase como se nada daquilo tivesse acontecido. Quase.

Agora eu sou minha, não deixo pessoas se aproximarem demais, e também não aceito que brinquem com a minha vida, cuido do meu coração e o protejo de qualquer invasor indesejado. Eu venho em primeiro lugar agora.

Eu sou Rose Weasley, e como diriam meus primos, a Ice Queen.

Eu só não sabia que meu reinado de gelo estava prestes a derreter. E muito menos por causa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Se gostarem me digam e se não gostarem também, por favor. Vejo vocês em breve, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.