Annae Uma repetição da minha performance escrita por Dark SantAna


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie...

Gente faz um maior tempo que não escrevo no Fanfiction. Tinha uma conta e até perdi a senha, por que não tinha tempo para escrever as histórias. Mais amo escrever e bom... quero compartilhar com vocês!

Se gostarem por favor comentem. Amo seus comentários... Pode até ser apenas um Olá!

Boa Leitura!
OBS: Me desculpem se haver erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674470/chapter/1

De: Annae

Para: Annabeth

Assunto: Chegada!

01/02/2016      Horário: 14:56

Oi mana, queria te dizer que tudo está pronto para sua chegada. Mamãe não sabe que você está vindo, mas não se preocupe. Vai ser uma surpresa, afinal ela nunca soube de nada nove meses né?! Kkk Gostaria de te conhecer logo. Foi uma coincidência ter te achado no site do Estado em um lar adotivo. Ficaria feliz se morasse com a nossa família, a partir de agora somos uma família completa.

Já vou avisando, mamãe se separou de papai já aos cinco anos. Agora casada novamente com o Sr. Pescador, ou melhor dizendo Poseidon Jackson, e de bagagem veio o seu filho Perseu Jackson, uma mala que aturo. Mamãe soube muito bem escolher um cara gostoso mais infelizmente é muito iludido. Perdeu sua ex-esposa não sei com o que, nunca me interessei em saber.

Mas não vou ficar aqui estragando tudo lhe contando por e-mail. Você vai conhecer tudo pessoalmente. Que aparentemente já avisando, não deixe a beleza do Perseu te enganar ok? Tudo que pode ser bonito pode ser perigoso. Ahhh já ia me esquecendo! Estou louca para que você conheça as minhas amigas. Elas vão amar te conhecer, a Rachs principalmente. Obs: Rachs sempre teve uma caidinha pelo o Perseu, acho que é por isso que é a minha amiga.

Mas como digo irmã, nem tudo que aparenta ser bonito ou ter cara de certo é o correto. Cuidado, porque nessa questão pode obter perigo.

Nos vemos, estou ansiosa. Beijos lindos e Divos para minha irmã que é a minha cara.

Obs: Somos lindas não?! Kkk

Obs2: Vou lhe enviar uma foto de família (nova).

De: Annabeth

Para: Annae

Assunto: Chegada! Aiii vou eu!

01/02/2016      Horário: 15:09

Annae estou louca para conhecer todos vocês. Não sabia que nossos pais eram separados, mas fico feliz que a Atena esteja contente e bom... estou chegando e espero que essa surpresa não prejudique a saúde dela.

E sim, o novo marido e filho são lindos (gatos =P). Penso se o garoto vai ficar assim quando crescer. Kkk entendo a sua amiga Rachs por gostar dele, se fosse ela faria o mesmo. Mas tenho noção de perceber que nem tudo aparenta ser o que é. E com certeza esse garoto é maior conquistador barato. E não estou afim disso, quero algo permanente. E nem se fosse por isso, somos irmãos agora e seria nojento. Ble ble kkk

Obs: Curti a foto, obrigada.

Beijos Annae, até mais.

Obs: Podemos ter o mesmo rosto, mas com certeza essa lindeza não existe em mim. Kkk

“Hotel Trump Soho New York, Localizado no centro de entretenimento, este hotel de luxo fica a 2 km de New York City Fire Museum, New York University e One World Trade Center. The National September 11 Memorial e Federal Reserve Bank of New York também ficam a 3 km.”

Pelo menos é isso que o catalogo do Hotel Trump Soho diz ser, e onde Annae marcou o encontro. Não sei muito bem o verdadeiro motivo de marcar uma coisa importante como isso em um hotel cinco estrelas. Mas como eu digo, eu prefiro não saber. Só tenho certeza que a diária desse hotel é mais do que eu possa ganhar em um ano de créditos do governo e do meu trabalho de garçonete. Significa que Annae minha irmã gêmea ou roubou um banco ou é rica, muito rica para uma jovem de 17 anos.

Eu já suspeitava de sua riqueza já que no seu facebook é marcado com várias festas e roubas de grife, e sem falar de passeios do tipo Iate ou limousine. Os meus passeios no geral é andar de bicicleta ou ir ao um parque e o mais provável uma biblioteca. Não sei como seria ser uma menina cheia de grana como Annae, simplesmente não consigo. Tomara que a minha roupa do brechó perto de casa não a assuste.

O taxi parou bem frente ao hotel, e sim não tem como explicar o quando lindo e mágico ele é. Então vamos pular para a recepcionista que me olhou como se eu fosse um catador de lixo.

— Oi. – Disse com um sorriso, e o olhar gavião da recepcionista olhou-me de cima a baixo. Senti-me nua? Claro que não, não devo nada para ela, ela não paga as minhas contas! – Tenho um encontro com a Srt. Chase no quarto 400.

— Sim claro. – Sorriu falsamente com ironia na voz. – A Srt. Chase não se encontra. Se for importante pode deixar um recado e eu irei informá-la imediatamente.  

         Será que ela era míope? Não via que eu era idêntica a Annae? Revirei os meus olhos e logo em seguida eu vi o seu crachá e do lado um óculos fazendo a minha teoria de ser cega valer a pena. Estava com saco cheio da viagem e cheguei aqui, então ninguém nem mesmo essa recepcionista míope vai me impedir de achar a minha família.

         - Olha, se você usasse os óculos querida ia ver que estava só comprovando os motivos de meus amigos não passarem por essa recepção! – Afirmei irritada. Ela colocou os óculos ficando assustada. – Está vendo-me agora Gill? – Imitei como a Annae fazia no skype, coloquei a mão na cintura. – Só porque estou vestida assim não significa nada, além de preconceito seu. – Terminei friamente.

         - Desculpe Srt. Chase, é que é pelas suas ordens lembra? – Perguntou-me nervosa. – Não dar atenção a pessoas que não está no seu nível social?

         Annae disse isso? Agora estou confusa. Porque?

         - Posso mudar de opinião! – Disse pegando a minha bolsa. – Eu esqueci as minhas chaves em minha casa. Então porque você não faz o favor de dar-me a cópia?

         - Claa-aa-ro. – Gaguejou, não gosto de fazer isso com as pessoas. Mas vejo que assim vou ver Annae e minha família rapidamente.

         Gill entrou a chave com a mão tremula, nossa eu acho que Annae tem certo poder aqui. Não vou comentar como pude sentir o medo dela, era palpável. Tive pena, mas segui em frente, agora era uma nova realidade.

*-**-*

         Quarto 400, isso que dizia a mensagem que Annae mandou-me. Respirei fundo e bati da porta porque mesmo com a chave na mão não iria dar a primeira impressão de ser xereta. Então esperei e esperei, bati novamente na porta e nada. Dentro do quarto não se podia escutar nem um pio. Será que Annae esqueceu do compromisso de encontra-me hoje? Estranho.

         Não tenho outra solução, a não ser abrir a porta e esperar lá dentro. Ia ser suspeito ficar aqui fora sendo a “Annae” que deu maior bronca na Gill lá em baixo.

         Abrindo a porta com o cartão de acesso eu que tive uma surpresa. Não minha Irmã gêmea não estava ali. Do contrário, era o quarto. Se pensei que a recepção era linda de morrer, imagina o quarto? Nunca em minha vida pensei em entrar um lugar assim, nem nos meus sonhos. Era incrível como era arejado e cheio de vida. A cama era de casal com o lençol branco, branco mesmo não aquela cor fajuta. Tinha uma sacada para a cidade, além de um closet com mil roupas diferentes com sapatos e acessórios. O banheiro era maior que o meu quarto ou se não for maior que o meu apartamento. Tinha de tudo nele dês de uma banheira que parecia mini piscina a uma penteadeira com um espelho enorme.

 É vida da Annae não foi nada sofrida como a minha. Duvido que um dia ela passou fome em sua vida e muito menos preocupada com as suas contas, ou guardando centavo por centavo para faculdade. Era incrível, poderíamos ter o mesmo rosto mais com certeza não tivemos a mesma vida ou oportunidades. 

Sentei-me na cama, o jeito era espera ela chegar. Não deve demorar muito não...

Uma, duas, três... cinco, sete... Ahhh não. Isso já não é atraso, ela esqueceu! Sete horas esperando por ela?

Já era para ter um buraco no chão de tanto que já andei pra lá e pra cá. Liguei? Sim! Mandei e-mail? Com certeza. Não tinha como ela não ter visto que já tinha chegado. Algo não estava certo, isso eu tenho certeza!

Não posso ficar aqui esperando a Annae chegar, é perigoso. Vai saber se...

Alguém bateu na porta.

É só abrir a boca não é Annabeth? Revirei os olhos para mim mesma. Calma...respire, você é a Annae... você é a Annae... se me pegarem vou ser presa por identidade falsa e invasão de domicilio. Mas pode ser a Annae!

Corri para porta com um sorriso enorme no meu rosto que sumiu quando eu vi quem estava na porta. E não, não era a Annae e sim...

— Você além de ser mimada está com algum problema de memória clara irmãzinha? – Perseu Jackson, o filho do esposo da Atena. E já deu para perceber que ele não vai com a cara da Annae, se bem que ela não me contou muito sobre ele, e o que sempre ela me disse era a) ele era gato. E de fato é. E b) Não era confiável, e perigoso. Agora sim estou lascada de todas as formas. – Perdeu a língua? – Ele estreitou os olhos. Fala algo Annabeth se não ele vai descobrir.

— Não. – Disse sem jeito e ele me encarou de cima a baixo e estranhou como estava vestida. Obvio! Annae não se veste assim nem aqui e muito menos na China. – Eu estava indo dormir. – Tentei explicar, Annae poderia vestir-se assim para dormir pelo menos.

— Ficou louca? – Putz me pegou. – Esqueceu do Jantar de Aniversário de tortura do casamento dos nossos pais?

— Não. – Ele me olhou com raiva. – Quer dizer sim, sinto muito.

— Sente muito? – Ironizou. – Você está bem? A Annae Chase nunca sente nada. É uma pedra de gelo. – Nossa, a minha irmã não tem muito carinho pelo irmão. – Olha não me importa tá? – Eu concordei com a minha cabeça. – Só vai se arrumar logo.

Perseu nem esperou em deixar ele passar, só passou e sentou na cama. Fechei a porta atrás de mim e vi que ele percebeu a minha mala de viagem.

— Não sabia que você ia viajar. – Ele riu. – Está querendo fugir?

Morri, serio... nunca senti tanto medo na minha vida. – Não. – Era para sair com um ‘não’ calmo, mas saiu com um NÃO gritante.

Perseu sorriu um sorriso lindo com covinhas, senti minhas bochechas ficarem vermelhas. – Está nervosa Annae? – Levantou-se da cama.

Bufei. – Obvio que não. – Disse tentando me acalmar. – Era tarde demais, quando reagi o Perseu já tinha a minha mala em suas mãos a abrindo.

— Então não faz mal dar uma olhada aqui não é mesmo? – Ironizou. Corri para tentar impedi-lo e... – O que raios é isso Chase? – Ele olhou em meus olhos, verde e cinza entraram em uma batalha de perguntas e respostas não ditas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem... Isso ajuda o autor! Por favor.
Beijokas. E... logo logo o capitulo 1 vai ser lançado.

Bye, Marcela Sant'Ana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annae Uma repetição da minha performance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.