Sacrifício Humano De Alice - As cartas escrita por Megurine Luka


Capítulo 2
Valete De Espadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674370/chapter/2

 

Meiko

A primeira Alice, era uma mulher solitária ... que voltava a sua casa depois do trabalho todos os dias por uma floresta . Foi aí que então ... depois de andar por cansativos km ... ela encontrou uma carta . Um valete de Espadas. Então esta nova Alice jogou a carta no chão . E então , ela entrou em um mundo estranho .

A primeira Alice era um valete de Espadas. Cortava tudo e todos que entravam em sua frente . Essa Alice deixava passar trás um escuro rastro vermelho . Esta nova Alice construiu o seu império . Mais ... por culpa de seus pecados , sugada pelas árvores foi . Pelos seus pecados presa permaneceu . Naquele escuro sem forma de escapar ela morreu .

No outro dia um casal foi caminhar no bosque . Encontrando um rastro de sangue que os levava até um corpo . Na boca daquela moça havia uma carta . Que não era mais um valete de Espadas e sim um coringa .

Se não fosse o seu rastro ... Ninguém pensaria que ela sequer existiu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício Humano De Alice - As cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.