Meu Medo de Amar escrita por Gracita


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Este é o ultimo...Buah... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67437/chapter/9

 

 

 

            Rosálie sentia a cabeça girar, tentou mexer os braços e não conseguiu, abriu os olhos lentamente, piscando varias vezes atordoada. Onde estava? O que diabos tinha acontecido? Tentou mexer os braços novamente e sentiu que estavam presos. Seu primeiro impulso foi gritar, mas parou no momento em que observou o local com mais atenção.

            O quarto era espaçoso, uma enorme cama de casal a abrigava, seus pulsos estavam atados a cama por fitas de tecido, provavelmente seda. O ambiente estava na penumbra, apenas algumas velas em um canto exalavam um perfume envolvente. Flores espalhavam-se por diversos pontos e inclusive em cima da cama, onde estava atada e completamente nua.

            Seus olhos encontraram uma grande poltrona a um canto próximo a janela; alguém olhava a noite através das cortinas. Uma onda de raiva percorreu-lhe a espinha.

- O que pensa que está fazendo seu idiota? Que brincadeira é essa? – vociferou erguendo o pescoço para olhá-lo.

Emmett caminhou lentamente em sua direção, uma toalha envolvia-lhe os  quadris, parecia ter saído do banho. Seus olhos profundos estavam fixos em seu rosto.

- Estou impedindo que você viaje para a Itália. – respondeu calmamente.

- O que? Está louco? Quem você pensa que é?- continuou raivosa.

- Fique calma Rosálie, eu não quero e nem vou te machucar. – sentou-se a beira da cama, o colchão fofo cedendo ante seu peso.- Eu só não queria que você fosse embora, que se afastasse de mim. – concluiu num sussurro.

Rosálie piscou atordoada, o que estava acontecendo? Estaria tendo algum tipo de pesadelo? Afastou o rosto quando os dedos masculinos tocaram sua bochecha.

- Me solte Emmett, você está louco... - pediu baixando os olhos, não queria ouvir mentiras, tudo o que seu coração mais desejava era que ele a amasse.

- Não... Rose eu preciso que me escute... - sua voz era suave – Talvez esteja realmente doido. Rachel sugeriu que eu te procurasse e abrisse meu coração, mas acho que nem mesmo ela com suas atitudes impulsivas acreditaria no que eu fiz.

Um discreto sorriso insinuava-se no canto de seus lábios.

- Me perdoe Rose... Eu não quero que você viaje, admiro você e sei que não é uma qualquer. Mas eu estava louco de ciúmes... Deus só de pensar naquele bastardo te tocando ... – passou as mãos lentamente pela nuca num gesto cansado.

- Bonito discurso! Demorou muito para decorá-lo? – perguntou tentando impor um tom sarcástico a sua voz, mas sentindo que seu peito se apertava.

 

- Não faça isso comigo Rosálie, não está sendo fácil admitir o quanto sou preconceituoso e possessivo. - disse com voz levemente exasperada. – eu quero você ao meu lado... Preciso de você.

Rosálie mordeu nervosamente seu lábio inferior, quase podia ver sua mente formando redemoinhos quando examinou suas palavras, procurando a armadilha contida dentro delas. Ele a olhou como um predador para sua presa. Seus olhos famintos percorrendo seu corpo. Um simples sim e ela seria sua.

Ela estava esgotada, tanto fisicamente como emocionalmente. O que mais queria e precisava era acreditar que Emmett a queria não apenas como uma amante temporária, mas ao seu lado.

Sentiu quando se colocou sobre seu corpo de modo que suas pernas ficassem em volta dele, sua pesada ereção contra seu ventre. Tentou protestar.

- Não... me olhe. Olhe-me nos olhos, Rosálie. – Deus ela adorava quando ele dizia seu nome.

Seus olhos estavam a duas polegadas de distância, se os olhos eram realmente as janelas da alma, ela se perguntava o que os dela revelavam. Poderia ele vê que ela estava louca de vontade de beijá-lo? Será que todos os seus desapontamentos estavam amostra? Talvez pudesse vê o quanto gostaria que ele realmente estivesse falando a verdade. Tentou virar o rosto, mas ele a segurou,  colocou a ponta do seu nariz contra o dela.

- Olhe para mim. Veja nos meus olhos o quanto eu quero você. – sussurrou ternamente contra seus lábios.

Sentiu seu corpo em torno dela, sentiu o calor do seu sexo, aninhado contra o dela. Sentiu sua respiração em cima de seu rosto quando respiravam o mesmo ar. Ela respirou profundamente, tentando aspirar mais de seu perfume,  podia sentir o seu corpo relaxando sob o seu, a tensão o deixando. Seus mamilos começaram a apertar-se em pequenos botões que roçavam contra o seu peito com cada inalação.

 A umidade começou a juntar profundamente no seu interior antes de vazar para umedecer suas coxas. Lentamente, sua respiração aumentou, acompanhando o passo de sua excitação enquanto percorria pelo seu corpo.

- Sinta o que me faz Rosálie – sua voz era um sussurro rouco a fazendo soltar um pequeno gemido.

- Isso é sexo Emmett... É só o que quer...

- Não...é mais... Fique quieta - ele sussurrou.- Fique quieta e sinta.

 Devagar, ah, tão devagar, ele pôs seus lábios em cima dos dela e finalmente, como que satisfeito com o bom comportamento dela, lhe deu mais.  Delicadamente lambeu sua  boca fechada, primeiro um lábio, então o outro. Ele descreveu os lábios com a língua, puxou o lábio inferior em sua boca e mordiscou-o, antes de mudar seu foco para o lábio superior. Roçou os lábios para trás e para frente suavemente, voltou a lamber seu lábio superior, mordendo-o suavemente em provocações com a boca. Lambeu o interior dos lábios antes de mergulhar dentro para um profundo sabor.

Emmett beijou-a completamente, não deixando nenhuma parte intocada. Durante todo o momento, ele manteve os olhos abertos, em um olhar penetrante. Levando as coisas a outro nível, ele começou a esfregar sua ereção contra seu ventre.

- Não ...por favor Emmett... eu tô com raiva de você...- murmurou apertando as coxas para impedir sua passagem.

- Não... Você me quer... preciso de sua voz, do seu cheiro..do seu calor... - tomou sua boca em outro beijo de fundir os ossos, manteve um ritmo estável com seus quadris, devagar trabalhando seu caminho entre suas coxas. Era um movimento lento, sensual, aplicando a pressão estável contra seu clitóris.

-  Confie em mim, doçura. Deixe-me cuidar de você. Tudo que você precisa fazer é sentir. Sinta-me. Sinta o que eu faço com você. Ele estava determinado a fazer isso durar, tanto quanto possível, precisava que ela estivesse entregue para seu objetivo.

 Rosalie estava atordoada, com a esmagadora sensação. Ele beijou-a para impedi-la de falar. Quando o prazer cresceu, arrastou a boca longe dele, ofegante, tentando conseguir mais ar, não podia se mover. Sua cabeça estava presa entre as sólidas palmas de suas mãos, impedindo que ela girasse de um lado para o outro.

- Emmett... por favor  me solte. – pediu gemendo, se continuasse assim esqueceria seu nome.

- Ainda não...logo....

Emmett manteve a pressão sensual, acariciando seu pênis firmemente contra seu clitóris. Ele a estava deixando louca. Cada nervo em seu corpo ficou confuso. Os dedos dos pés enrolado, panturrilhas e coxas duras e os músculos do bumbum dela estavam firmes. Seu estômago contraiu.

            -  Emmett... preciso de mais... – pronto tinha falado.

            -  Não. Lento e constante, assim...

Ela abriu as mãos, a única parte do seu corpo, que ela poderia mover, podia sentir o clímax flutuando fora do alcance.

O orgasmo subiu e subiu, até que uma onda gigantesca caiu em cima dela. E continuou indo e indo sem parar enquanto Emmett manteve a pressão constante até não agüentar mais.

Abriu-lhe as pernas lentamente se posicionando penetrou profundamente em sua vagina, até que ele estivesse enterrado até o punho. Em vez de empurrar imediatamente como ela esperou, ele fez girar seus quadris em um movimento circular colocando a pressão contínua em seu clitóris.

- Você é minha Rosálie! - murmurou em seu ouvido fazendo com que se arrepiasse

- Oh meu Deus! O que está fazendo comigo? Para! Espere não pare...

Seu seguinte orgasmo foi feroz, a atingiu desde a cabeça ao dedo do pé. Sua boca aberta em um grito silencioso, as lágrimas correram abaixo em seu rosto, sua vagina se apertou ao redor de seu pênis.

 Com seu corpo totalmente aberto, ele empurrava pesadamente, tentando alcançar a sua matriz. Sustentou-a apertado, esmagando-a em seus braços quando seu corpo tremeu com sua liberação.

 Quando as sensações começaram a se acalmar, Rosálie sentiu que ele soltava seus braços e segurava uma de suas mãos.

-  Quer casar comigo?

Rosálie tentava ver por entre olhos embaçados e distinguiu um anel com uma grande pedra.

- Quer casar comigo Rosálie? – repetiu calmamente, um toque de carinho em sua voz.

- Mas você não queria se envolver com ninguém Emmett, por que isso agora? – perguntou tentando segurar as lágrimas.

- Esqueça qualquer besteira que eu já tenha falado, qualquer idiotice que tenha te magoado. Case comigo carinho... eu não imagino minha vida sem você, não me diga não... – seu olhar era tão terno e um sorriso surgiu em seu lábios.- Eu amo você Rosálie... digo sem medo... Eu te amo.

No momento seguinte era abraçado fortemente entre lagrimas e risos...

- Eu também te Amo Emm... Sim! Sim! Mesmo você as vezes sendo um idiota, eu te amo...

 O beijo que se seguiu selou a união dos dois e mais uma vez se entregaram sem reservas e sem medo de amar.

 

 

 

Fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos a mais um final feliz e aviso que postarei um capitulo na minha fic " Nunca é tarde para amar.." sei eu tô louca postando em Fic teminada...kkk mas vai ser um futuro d e todos será só um pequeno bOnus...

beijokas...
PEGAELEMMETT....
CASACOMELEMMETT.....