Meu Medo de Amar escrita por Gracita


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse foi curtinho, mas continua no proximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67437/chapter/8

- É o bebê mais fofo que já vi- Rosálie alisava os cabelos negros do pequeno Taylor Black e sorria para sua prima.

- E você é a tia mais boba que já vi. – Bella sorria deitada e recostada sobre os travesseiros da cama de hospital. – Mas não sei porque estou vendo uma sombra de tristeza nesses olhos. O que houve Rose?- perguntou carinhosa.

Rosálie não respondeu apenas deixou que as lágrimas saíssem.

****

- Tá bom o que você fez? – Rachel com as duas mãos postas sobre os quadris, especulava um Emmett rabugento.

- Não é da sua conta, não sou o Jake que vive debaixo de sua saia. Respondeu mal-humorado.

- O Jake não vive debaixo da minha saia, ele é meu irmão como você o é. Agora deixe de preconceito besta por eu ser uma mulher e comece a falar.

Emmett suspirou sua irmã era realmente impossível.

- Gostaria que Alice também fosse como você. – murmurou pensando na irmã mais nova, que provavelmente devia estar fazendo compras.

- Ora deixe de enrolar e me conte. O que aconteceu entre você e Rose? Eu não sou idiota vi seus olhos nela e principalmente vi mágoa nos dela quando tentou não olhar para você.  – sentou-se em frente a ele.

- Sou um idiota. Passamos bons... ah momentos no hotel e eu estraguei tudo com meu comportamento grosseiro e estúpido. – respondeu raivoso.

- Bom , se você admite que errou já é um bom começo.

Contou em detalhes o que tinha acontecido e observou as expressões de sua irmã, de sonhadora a estupefata e por ultimo pensativa.

- E agora provavelmente ela deve estar fazendo as malas para viajar com aquele italiano enquanto eu estou aqui, desabafando com minha doce irmãzinha. – concluiu sarcástico.

Rachel estirou-lhe a língua em resposta.

- O que você sente por ela?

Emmett suspirou antes de responder.

- Sinceramente não sei. Gosto de sua voz, do jeito que rir das situações mais difíceis. Tenho vontade de esganar cada homem que olha pra ela e sem falar que... – exitou por um momento decidindo se falava ou não. – ela é muito boa na cama, nós nos demos... digamos muito bem... e eu não sei se conseguirei dormir uma noite sequer sem ela ao meu lado.

Rachel gargalhou e Emmett imaginou como ela se parecia com Jake quando fazia isso.

- Querido se você ainda tem duvidas de que esteja apaixonado, é melhor procurar um medico. – sua voz era divertida. – Agora sente e escute, você fará o que eu disser...

 *****

Rosálie entrou em casa cansada, a tensão nos últimos dias tinha sido grande. Primeiro toda aquela atividade sexual intensa, seu corpo ainda estava dolorido, principalmente em sua intimidade, mas jurava que seria capaz de morrer feliz se estivesse na cama com Emmett e depois a decepção.

Não imaginava que seu amado fosse tão antiquado, tinha percebido sua possessividade quando fizeram amor nas ultimas vezes. Mas o jeito que dissera as palavras tinham a machucado muito.

Não era uma qualquer, uma mulher que eitava com vários homens ao mesmo tempo. E embora muitos até pensassem que ela fosse liberal a realidade não era essa.

Tinha tido alguns amantes, mas poucos. Somente quando se imaginava apaixonada e nunca nenhum tinha tido seu corpo das maneiras que Emmett tivera.

Jogou as sandálias a um canto do quarto, precisava tomar um banho e arrumar novamente as malas. Iria com Aro para a Itália pelo menos por uns dias e riu desgostosa :  seria até engraçado se Emmett soubesse que Aro nunca tinha encostado nela....

Meia hora depois estava pronta pra deitar, o banho quente apesar de rápido tinha aliviado um pouco da tensão e agora só queria seus lençóis.

Deitou e dormiu, não sabia precisar quanto tempo passara adormecida, mas em algum momento da noite sentiu movimentos dentro do quarto. Teve medo de abrir os olhos e quando resolveu fazê-lo  era tarde demais. Duas mãos pesadas e um braço forte a seguraram, no instante seguinte inalava algo pressionado sobre seu nariz e um único pensamento surgiu: Sequestro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? alguem tem um palpite???