Coração De Diamante escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 6
Capítulo 5 - Situações Constrangedoras Nos Definem.


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Demorei!
Motivo? Muitas fanfics para administrar,escola e outras coisas.
Não posso prometer a vocês postagens com frequência nessa fic e sinto por isso!Mas eu tentarei ao máximo não demorar tanto.
Por enquanto,se quiserem podem ler minha fanfic Friends,a qual eu atualizo rápido,por já ter capítulos prontos:https://fanfiction.com.br/historia/684243/Friends/
Ela é beward também,num contexto diferente desse mas é!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673784/chapter/6

Após toda confusão,Edward dirigiu-se até sua mesa.Onde foi recebido com um olhar divertido —porém incrédulo — de Emmett.Seu melhor amigo,sustentava uma expressão um tanto confusa no rosto.Mesmo sabendo que um dia Edward teria que ser assim,pois seria rei em breve Emett nunca havia visto o príncipe tão firme e seguro de si.Aquela garota exercia algum efeito estranho sobre ele.E Emmett com certeza usaria aquilo a seu favor,para fazer Edward perceber que ainda existiam chances dele ser feliz,e ainda sim continuar com a coroa.

—Por que fez aquilo? —Emmett deu voz aos seus pensamentos.Edward suspirou,ele já tinha previsto que passaria por um interrogatório.

—Eu só achei a situação injusta,e usei meu poder para reverte-la.Agi como um rei agiria,e é isso que eu serei daqui alguns meses. —sua explicação foi a mais vaga possível.O que não satisfez a curiosidade de Emmett.

—Só há uma controvérsia nessa sua explicação fajuta caro príncipe.Não estamos no nosso reino,e o objetivo aqui é que você pare de agir como um futuro rei,e que você haja como um ser humano normal. —Emett relembrou os fatos.

—Você que supôs que essa viagem é uma forma de me fazer sentir somente um cara normal.Mas voltemos  realidade Emmett;eu me iludir achando que tudo vai mudar num passe de mágica é besteira,no fim eu voltarei para o reino,me casarei com Rosalie e assumirei o trono,simples assim. —ele quis dar um basta na situação.

—Você está desviando do assunto.Eu só quero saber porquê se afetou tanto com a situação da garota.Aquela mesma garota que te beijou e você não se deu ao trabalho de contar ao melhor amigo. —Emmett ressaltou.

—Eu não sei. —sua resposta fora a mais sincera de todas,e dada aquelas palavras Emmett percebeu que insistir não seria uma boa escolha.Pois estava claro que se Edward quisesse falar sobre isso,já teria desabafado a respeito do assunto.

   Continuaram seu almoço sem mais conversas,e dado certo momento um dos seguranças/guardas dos membros da realeza,se aproximou e deu um recado a qual Emmett considerou ser espetacular.Edward o interrogou com o olhar,e esperou que seu amigo lhe dissesse logo o que era.

—É sobre os Volturi.Houveram alguns problemas no reino deles,e eles pediram mais uma semana para chegar aqui,e seu pai estranhamente concedeu. —Emmett comunicou,e Edward o olhou intrigado.

—Isso é suspeito vindo de Carlisle. —notou.

—Suspeito ou não,o fato é que passaremos uma semana a mais do previsto. —Emmett constatou alegremente.Edward não se animou muito com isso.Não é como se esse tempo a mais fosse fazer sua vida mudar.Ele era um príncipe rumo a um longo reinado.E nada,absolutamente nada,mudaria isso.

[...]

   A noite chegou fria como era tipicamente em Londres.Isabella pegou o metrô e não demorou a chegar em sua casa.Adentrou ao seu apartamento —depois de ter fugido do porteiro na entrada,não querendo receber mais uma cobrança —e ligou os interruptores.Mas nada aconteceu.O lugar continuou escuro.Tentou mais uma vez,e tudo ainda continuava da mesma forma.Soltou um xingamento ao constatar que haviam cortado sua energia,e esbarrando em algumas coisas,conseguiu chegar na cozinha.Onde por sorte,conseguiu achar algumas velas.Ela as acendeu e as espalhou pelo pequeno apartamento.

   Com o aquecedor desligado,teve que se cobrir de casacos para conseguir aguentar a temperatura baixa.Abriu a geladeira e se frustou ainda mais,ao dar-se conta de que perderia toda comida,quando as coisas começassem a descongelar.Se apoiou no balcão da pia,e suspirou.

   Por fim,resolveu aquietar seu estômago comendo um sanduíche.Checou seu celular apenas por distração,e lá encontrou algumas mensagens de Jacob e Alice.Mensagens essas que ela escolheu ignorar.

   Pegou um pires em que uma vela estava e o levou até onde algumas telas brancas se encontravam.O colocou em cima de uma mesinha,e alcançou sua paleta de tintas,passando o pincel numa tonalidade verde esmeralda,e logo formando o desenho de um olhar.Se iniciou somente por um instinto,mas aquela obra acabou se transformando nos olhos de Edward.Mesmo com a luz escassa,ela destacou o que queria de forma perfeita.Ela era realmente talentosa.

   Encarou a imagem formada de forma confusa,e se julgou por ter pintado aquilo.Pegou a tela sem mais delongas,e mesmo que a ela ainda não estivesse seca,deu um jeito de enfia-la num canto qualquer do seu armário de casacos.Encostou-se na porta, e suspirou.Com tantas coisas em que pensar lá estava ela,pensando nos olhos marcantes de um mero desconhecido.

[...]

    Na manhã seguinte,levantou-se sem muito disposição,e partiu para o seu trabalho.Seguindo a mesma rotina do dia anterior.Precisava dar um jeito de conseguir dinheiro rápido,a situação estava precária em seu apartamento.Tão precária,que nem tomar banho a mesma pôde,levando em conta que sem energia a água ficava extremamente gelada,e tudo que ela não precisava no momento,era pegar uma virose forte.

   Nem precisou que Jasper lhe desse tarefas para começar a trabalhar,foi para o bar do restaurante,e começou a repor as bebidas que haviam sido ingeridas na noite anterior.Num turno que não era seu.Enquanto colocava um whisky na prateleira,viu uma montanha de músculos humana se aproximando.Tratava-se do rapaz que ela havia visto com Edward.O mesmo trajava um look despojado,e trazia consigo um acolhedor sorriso de covinhas.

—Hey! —ele cumprimentou como se conhecesse ela á décadas.Bella olhou para os lados,e em seguida apontou para si mesma.

—Está falando comigo? —indagou sem entender.Emmett encarou a garota que aparentemente havia despertado interesse em seu amigo príncipe e assentiu.

—Você por acaso é a garota que se agarrou com meu melhor amigo numa boate? —perguntou divertido.Bella riu.E se estranhou por isso...Desde quando ela ria tão facilmente? Ela só sabia que o grandão a sua frente despertava esse sentimento de leveza nas pessoas.

—É...Acho que essa sou eu...E você é? —ela notou que não haviam sido apresentados de forma apropriada.Ela estava tentando soar como alguém normal,não uma louca respondona.Na verdade,uma parte dela sentia-se culpada por ter agido com Edward dessa maneira ridícula.Mas ela quase nunca ouvia essa pequena parte.

—Emmett. —falou com um sorriso. —Será que você pode me ajudar com algo? —perguntou,Bella parou o que estava fazendo,para entender melhor a situação.

—Com o que? —indagou curiosa.Estava praticando a arte de ouvir do que se tratava o pedido das pessoas,antes de tirar conclusões precipitadas e negar.

—Edward e eu não conhecemos Londres direito,e precisamos de uma guia turístico...Conhece alguém que seja um? —perguntou com expectativa.Bella pensou se conhecia alguém assim,mas logo constatou que não.

—Sinto muito,mas não conheço ninguém...O Hotel deve poder te indicar alguém,vá a recepção e pergunte. —ela disse num tom que estranhamente não era rude,se preparando para voltar a tarefa que estava executando.

—Você mora em Londres a muito tempo? —Emmett questionou.Bella ergueu seus olhos na direção dos deles,e franziu as sobrancelhas.E foi ai que o melhor amigo de Edward notou algo.Ele já havia visto aqueles olhos antes,só que em outra pessoa.Era o mesmo tom intenso e indagador.Bella percebeu que ele a fitava profundamente e pigarreou.

—Por que está me olhando assim? —perguntou,não gostando daquele olhar invasivo.

—Nada...É só que...Você me lembra alguém que eu conheço. —esclareceu,desviando seus olhos para outro lugar.

—Isso é um tipo de cantada? —Bella indagou,querendo uma explicação,e aquilo fez Emmett rir.

—Você é bonita e tudo mais,mas tem que parar de achar que todo cara que fala educadamente com você está flertando...Só estamos sendo realmente educados. —Emmett contou como se fosse um segredo.

—É o costume. —Bella esclareceu com um sorriso de escárnio.

—Você ainda não respondeu minha pergunta...Mora em Londres a muito tempo? —voltou a perguntar.

—Acho que desde que nasci. —respondeu da forma mais certa que pôde.Ela não poderia saber se nasceu ali.Mas a conclusão mais lógica era que sim.

—Por isso o sotaque. —Emmett notou com um sorriso.

—Não é tão evidente assim. —ela negou incrédula.Várias vezes já havia sido confundida com uma americana.

—Se você prestar atenção nos detalhes nota facilmente...Mas essa não foi a intensão da minha pergunta...Se você mora aqui há tanto tempo,pode ser nossa guia. —aquela sugestão fez Bella rir.

—Não posso não...Porque isso remeteria a sair do hotel,e se eu sair daqui eu perco meu emprego,e eu realmente não posso perder meu emprego. —ela afirmou lembrando-se do aluguel que tinha que pagar,e do apartamento escuro que a esperava quando saísse do emprego.

—Você notou que o meu amigo Edward tem grande influência nesse hotel,certo? —Emmett indagou,já sabendo que ela notou isso.

—Claro!Ele é o que...Da mafia? —aquela era a opção mais lógica por seu chefe ser convencido por ele tão facilmente.Emmett gargalhou com essa sugestão.

—Não.Ele não é da mafia. —negou ainda rindo e em seguida prosseguiu —O fato é que se eu inocentemente sugerir que Edward te quer como guia dele,você pode ser liberada das tarefas do hotel sem danos colaterais. —Emmett anunciou com um sorriso maroto.

—Você iria mentir? —Bella indagou com uma sobrancelha arqueada.

—Como você sabe que Edward não ter quer realmente como guia? —Emmett quis contornar a situação.

—O fato de ser você a me pedir isso,e não ele. —a morena era esperta,e naquele momento Emmett a aprovou para Edward ainda mais.

     Afinal essa ideia se tratava de fazer com que Edward se aproximasse de Bella.Aquela garota despertava algo no príncipe.Ela parecia ser a pessoa certa para faze-lo aproveitar os minutos de liberdade que ele tinha antes de se prender a anos em um trono por obrigação.Emmet sentia que o Cullen merecia aquilo.E uma parte estranha dele,sentia que Bella também.

—Edward é tímido. —esclareceu.

—Vou voltar ao trabalho. —Bella comunicou,vendo que aquela conversa não levaria a lugar nenhum.

—Eu posso pagar bem. —Bella mentiria se dissesse que aquelas palavras não lhe tentaram.

—Qual é o lance de você e seu amigo com dinheiro? Acham que podem comprar todo mundo? —a Black questionou com firmeza.

—Te darei um tempo para pensar. —Emmett decretou,sem se dar ao trabalho de responder a pergunta dela.

—Me dará um tempo para eu dizer não. —Bella corrigiu e Emmett sorriu antes de se afastar dela rumo a saída do restaurante.

   Ele tinha que admitir que a garota era dona de uma personalidade intrigante.Logo constatou que era por isso que Edward havia apresentado interesse nela.Bella era diferente de qualquer garota que o princípe conheceu...Alias,era não era uma garota,era uma mulher.Que sabia o que queria.Que era independente e que não tinha medo de ir contra nada.

[...]

    Após ficar responsável por todo o almoço Bella sentiu que precisava desesperadamente de um banho,lembrou-se de um banheiro que não era mais usado pelos hóspedes,perto da onde a dispensa se encontrava agora.Pegou sua bolsa,na qual havia trazido algumas roupas reservas,e seguiu para o banheiro,aproveitando seu horário de almoço.

          Quando chegou lá não ficou surpresa ao encontrar o lugar vazio,acendeu as luzes do local,e largou suas coisas em cima da pia.Encostou a porta,mas não a trancou.

    Sem mais delongas se despiu,não se preocupou com o fato de estar nua.Afinal ninguém nunca usava aquele banheiro,ela nem sabia o porquê dele não ter sido desativado.Pegou uma toalha limpa na sua bolsa. —Ela sempre andava com esse tipo de coisa,para o caso de ter que dormir em algum lugar em cima de hora —.

    Caminhou até um box transparente disponível nele,e ligou o chuveiro,sentindo a água morna por seus dedos em seguida.Não demorou muito,a ir para debaixo da água,e sentir a mesma relaxar seus músculos,quando colidia com seu corpo.Fechou os olhos,adorando aquela sensação de conforto,e até chegou a cantarolar uma música.

    Estava pronta para pegar sabonete em sua necessáire quando ouviu a maçaneta sendo girada,não deu tempo de fazer muita coisa antes da porta ser aberta.Edward arregalou os olhos por conta do que encontrou,e Bella tentou se cobrir com as mãos,o que não deu muito certo.O príncipe corou instantaneamente,e quando por fim teve uma reação,virou-se,não querendo que a garota ficasse desconfortável.

—Ahn...Eu...Oh...Desculpe...Eu estava procurando um banheiro disponível,enquanto almoçava e um funcionário me indicou esse...Sabe...Eu...Não queria subir para o meu quarto. —tentou se explicar,mas se atrapalhou vergonhosamente.Não conseguia dizer palavras coerentes com a imagem que estava em sua mente.De Isabella nua...Molhada de forma sensual...E com um corpo totalmente atraente.O príncipe se puniu mentalmente por aqueles pensamentos,eram muito desrespeitosos,e mesmo que ele fosse homem,sua mãe o ensinou a ser um cavalheiro.

            Mordendo os lábios para segurar uma risada constrangida,Bella puxou a toalha,e cobriu seu corpo de uma maneira desajeitada,e assim saiu do box,deixando um piso molhado para trás,aproximando-se de Edward.

—Pode se virar. —ela avisou,ignorando o desconforto dele.Mesmo que Edward achasse aquilo uma péssima ideia,virou-se.Dando de cara com o olhar de Bella,a mesma não parecia tão envergonhada como ele,já que nem ao menos gaguejou ao falar aquelas palavras.

—Eu realmente sinto muito. —Edward anunciou,sem conseguir controlar o tom avermelhado de seu rosto.Bella o encarou incrédula.

—Você é gay? —aquela pergunta fez o príncipe arregalar os olhos.

—Não.Por que a pergunta? —indagou sem entender.

—Você acaba de ver uma mulher nua,e corou...Se bem que nem gays fazem isso. —Bella não tinha entendido a reação dele.

—Você está incomodada por eu não ter agido como um pervertido ao te ver nua? Sinto muito,mas fui muito bem educado. —Edward contou,ofendido.

—Não estou incomodada...É...Só...que..É estranho. —comentou,franzindo as sobrancelhas.

—Estranho é eu ter te visto nua,e você nem ao menos ficar envergonhada. —Edward notou,Bella mordeu os lábios.

—Antes de ser uma funcionária desse hotel,sou uma artista...E meu corpo,é arte. —contou seus pensamentos liberistas,e Edward considerou aquilo Edward.

—Eu acho melhor eu ir. —o príncipe comunicou,ainda constrangido.

   Bella não discordou,deu um passo para trás,como se indicasse que estava liberando sua saída,mas algo naquele movimento deu errado,o chão molhado a fez escorregar,e se não fosse Edward para segura-la a mesma acabaria levando um tombo.O príncipe,segurou em suas costas para mante-la em equilíbrio,e aquela situação seria até bonita e clichê,se a toalha de Bella não tivesse escapado de seu corpo,e não estivesse caído no chão.

    Edward forçou-se a encarar os olhos de Bella,não  outra coisa.Enquanto o corpo nu dela,estava colado ao seu.Os seios dela colidindo com o peitoral dele,faziam o mesmo se sentir estranhamente...Quente.Querendo-se focar em outra coisa que não fosse seus desejos masculinos,o príncipe notou que a pele dela era macia,e que seus cabelos ficavam lindos daquele jeito natural.

   Bella o olhou de volta,e aquilo até poderia ter se transformado numa cena romântica,se ela não tivesse começado a gargalhar.Sem conter seus atos Bella afundou sua cabeça no pescoço de Edward,ainda rindo.Não dando a miníma para a situação constrangedora.Mesmo não achando aquilo de fato engraçado,Edward riu,pois Bella tinha uma risada contagiante.

—Por que todas as vezes que nos encontramos algo desse tipo tem que acontecer?...Digo...Primeiro em te beijei sem te conhecer e nem ter flertado com você...Depois você escutou meu ex fazendo uma serenata ridícula para mim e me ajudou a conseguir meu emprego de volta,e agora eu estou nua em seus braços...E não no sentido de estarmos dando uma rapidinha no banheiro. —ela ainda estava rindo.

—O que é uma rapidinha? —Edward indagou sem entender,e aquilo fez Bella sorrir de um jeito diferente.

—Você existe mesmo?Porque até ontem eu achava que esse seu comportamento educadinho era um fingimento,mas não é...Você é assim mesmo. —Bella constatou,tendo que admitir aquilo.

—Eu sou diferente. —Eu sou um princípe. Foi o que ele quis dizer.

—Sim.Você é. —Bella concordou,cedendo ao cavalheirismo daquele desconhecido peculiar.

—Então...O que fazemos agora? Eu fecho os olhos e você pega a toalha? —ofereceu com educação.

—Parece bom para mim. —Bella concordou.Então ele simplesmente fechou os olhos e esperou que ela estivesse coberta novamente.

    Quando isso aconteceu,encarou novamente a mulher que dessa vez tinha prendido a toalha firmemente a seu corpo e sorriu.Bella sorriu de volta.

—Pode fazer algo por mim? —perguntou e Edward se surpreendeu por ela querer algo dele.Ela era tão orgulhosa.

—Claro.O que? —indagou solicito.

—Diga a Emmett que eu farei o que ele me pediu. —Dito aquelas palavras,Bella reuniu suas coisas,e saiu do banheiro,sem se importar com o fato de estar somente de toalha.Deixando um príncipe confuso para trás.

   Ele só conseguiu pensar em uma coisa: Emmett havia aprontado algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.