Coração De Diamante escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 12
Capítulo 11 - Uma Nova Bella.


Notas iniciais do capítulo

Oiii!
Antes de irem ler o capítulo, peço por favor, que leiam os avisos que deixarei agora!

1- Esse capítulo será o último do ano de Coração de Diamante, peço que não surtem com isso hahahaha!
2- Para quem assiste série, sabe que existe algo chamado Mid Season Finale, que é algo que ocorre, às vezes no fim do ano, que é quando se tem um episódio, e passasse um tempo, até o próximo vir. Então, basicamente, essa é a nossa, que terá um final lacrador.

3- Porém, kkkkkk, teremos uma espécie de bônus, amanhã mesmo, onde haverá, alguns trechos dos capítulos que estão por vir!

4- Há um motivo para esse ser o último? Há! Em janeiro, acho que na segunda semana, teremos uma maratona de Coração De Diamante, onde postarei 1 capítulo por dia, durante uma semana.

5- Postarei logo mais, uma espécie de one-shot de natal Reneslec.

6- Em 2017, vamos ter uma fanfic nova e vou finalizar outras minhas!

7- Tem link camuflado nesse capítulo!

8- Vamos bater os cem comentários, vamos recomendar, e favoritar!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673784/chapter/12

 Música do Capítulo.

Podia sentir o olhar de Jasper sob si, a medida que suas mãos habilidosas, preparavam um Drink especial, para um dos hóspedes. Sorriu forçadamente, e entregou a taça para o homem de meia idade. Para em seguida, suspirar, sabendo que seu amigo viria até ela.

—Tem se saído bem no trabalho, ultimamente. — ele não deixa de notar.

—Bom, você sabe, eu preciso dessa grana. — fala dando de ombros. Não estava no clima para ironizar aquela manhã. Não depois, de na noite anterior, ter ouvido uma declaração de Edward, te-la retribuído e no fim constatar que ela não podia ter nenhum tipo de felicidade com ele, pelo menos não a longo prazo.

—Não é isso, faz um tempo que eu percebi que você se conformou com esse trabalho. Nunca mais, falou sobre suas aspirações um tanto malucas, como artista. — Jasper comenta estranhando o fato.

—Talvez, a realidade tenha me atingido. Ninguém gosta do que eu pinto, ninguém gosta de como eu me expresso, e todos odeiam o fato de que eu nunca me tornarei subordinada da arte. Tudo bem, se eu não viver dela. Mas eu respeito o que isso significa para mim. Pintar foi a forma que eu encontrei de colocar para fora o que eu sinto. Esses sentimentos conflitantes, que me fazem surtar de vez em quando. Quando se tem um passado tão ruim, qualquer coisa que te faça descontar a sua raiva, torna-se especial para você. — aquelas palavras surpreenderam Jasper, mas isso nada tinha a ver com o conteúdo delas, mas sim com o fato de que Bella nunca se abria, e lá estava ela, fazendo isso.

—Eu gosto dos seus quadros. — ele diz com um sorriso, e Bella arqueia uma sobrancelha. — Claro, que o fato de que você, pinta homens nus de vez quando, é estranho. — murmura e ela sorri singelamente. — Mas você é um artista, não pelo que pinta, mas pela visão que você tem das coisas. Tão complexa e às vezes simples. É um jeito “Bella” de ver a vida. E no fim, você é artista em cada coisa que faz; Ninguém cozinha melhor que você, ninguém ironiza melhor que você e ninguém mente melhor que você. — Bella revirou os olhos, com essa ultima parte.

—Obrigada. — ela agradece sincera.

—Por tentar te animar, dizendo que gosto daqueles quadros promiscuous. — ele brinca.

—Por ter me dado mais uma chance. — explica.— Eu sei que não sou a pessoa mais fácil de se lidar. Sei que volta e meia, eu faço coisas idiotas, e digo coisas estúpidas, mas, você e Alice significam muito para mim. De verdade. — murmura sorrindo.

—Isso foi bonito. Devia usar essas palavras no discurso do meu casamento. — fala divertido, e em resposta a isso, Bella joga uma flanela que estava no balcão, em direção a ele, que agarra no ar.

—Você é um idiota. Aceitar casar com você, foi a pior decisão que Alice já tomou na vida, e devemos levar em conta, que ela um dia, transou com você, o que por si só conta como uma decisão errada.  — anuncia, entrando na diversão.

—Isso com certeza, não deverá estar no discurso. — pontua. — Preciso ir, sairei mais cedo, por causa dessa festa de noivado repentina que Alice arranjou. — ele conta.

—Ela é a Alice. Qualquer coisa é motivo de festa para ela. — Bella diz sorrindo.

—Nos vemos na festa. — Jasper fala e acena antes de deixa-la só.

        Isabella volta ao seu trabalho, o executando com mais gosto, do que o de costume. Serviu algumas mesas, e ignorou algumas cantadas nojentas. A verdade é que, de cinco em cinco minutos, ela encarava a entrada, esperando que Edward aparecesse lá.

            Depois do beijo que trocaram na festa de ontem, Bella deu um jeito de escapar de lá. A mesma não conseguia administrar todos os sentimentos que tinha dentro de si naquele momento. Não conseguia lidar, com as palavras ditas e ouvidas. Era uma maldita covarde pelo que fez, e tinha conhecimento disso.

          Já estava quase perdendo as esperanças, quando avistou Edward chegando ao restaurante. Estava mais lindo do que de costume, vestido naquela camisa polo azul clara e com jeans escuro. Ele notou ela, no mar de pessoas, e sorriu, enquanto como se fosse combinado, os dois seguiram para o balcão do mini bar, onde estavam acostumados a conversar.

—Como você está? — Bella questiona, para puxar conversa.

—Bem, não tão bem  quanto queria, mas,  bem. — responde, tentando manter o sorriso.

—Escute, não quero que as coisas entre nós, fiquem estranhas depois de ontem. Estou tentando não surtar com o fato de que descobri que posso amar alguém, porque esse alguém não é para mim, tanto quanto eu não sou para ele. Mas, você vai embora. E eu não quero te perder antes disso. Então, por favor, não deixe que seus dias últimos dias aqui, sejam desperdiçados. — pediu, na verdade, quase implorou.

—Nada ficará estranho. — garantiu. — E quanto a me perder...Você não vai...Porque se você me ama de verdade, eu sempre estarei aqui. — ele cutucou a testa dela, e a mesma sorriu. — E aqui. — dessa vez, foi em seu coração.

—Contanto que eu também, sempre esteja ai. — cutucou a testa dele também. — E aqui. — repetiu seu último gesto, no coração dele. — Tudo ficará bem. — ela falou sorrindo.

—Então, mudando de assunto; O que faremos hoje, para tornar essa a melhor semana de todas? — ele questiona, tentando sorrir e mostrar animação.

—Iremos a uma festa de noivado. — Bella anunciou, mordendo os lábios.

[...]

     Sendo cavalheiro como era, Edward instruiu que Bella enganchasse seu braço no dele, assim que o táxi deles parou, em frente ao salão de festas, que o noivado de sua melhor amiga aconteceria. Isabella fez isso, com felicidade, e assim os dois caminharam juntos, com sorrisos verdadeiros em seus rostos.

        Edward tinha que se render a ela novamente, naquela noite, Isabella estava deslumbrante com aquele vestido. Não era nenhum traje de baile, ao contrário, tratava-se de um vestido discreto, no comprimento certo para evento social, como aquele, mas o mesmo, destacava cada curva de Bella com maestria. O príncipe, só podia admirar aquela mulher, e a capacidade dela de ficar linda, usando qualquer coisa; Vestidos elegantes, simples, decotados e até mesmo um jeans surrado.

—Acho que ainda não disse isso hoje...Você está perfeita essa noite. — o príncipe elogiou, quando eles atravessaram a entrada do local.

— Obrigada. — Bella sibilou essas palavras, olhando para ele intensamente.

           Ao chegarem no local, Bella procurou para a mesa que estaria marcada com seu nome, e rapidamente a achou. Havia uma cadeira vazia, aquela que ela reservou para seu simpático acompanhante. Com toda sua educação, Edward puxou a cadeira para Bella, e assim seguiu para seu lugar.

—Obrigada por aceitar vir comigo, essa noite. — ela agradeceu, pegando uma taça com água, e a levando a boca, em seguida.

—Você está muito educada hoje, Isabella. Dois agradecimentos em menos de meia hora. — Edward brinca, e ela revira os olhos.

—Estava tentando ser legal. — murmura, se fingindo de ofendida.

—Não tem como ser você, e ser legal ao mesmo tempo. — o príncipe continua divertido.

—Você está muito engraçadinho, Cullen. — Bella afirma, e em resposta a isso, o príncipe sorriu.

—Você desperta esse lado meu. — explica.

—Então, eu, sou basicamente uma palhaça? — ela entra na brincadeira.

—Uma palhacinha muito charmosa. — Bella gargalha com aquilo, e Edward também não resiste.

—Para quem já foi chamada de vadia psicopata, palhaça é um elogio. — ela fala sem se importar.

      Continuaram aquela conversa divertida, como se tivessem a sós, e o mundo lá fora não importasse...Não por muito tempo, pois em questão de alguns minutos, uma baixinha muito animada veio até eles.

—Você deve ser Edward. — chegou gritando, e o Cullen a encarou confuso. — Sou melhor amiga da Bella, e ela falou muito de você, e Bella nunca fala de ninguém. — sem que ele esperasse, Alice se abaixa, e o presenteia com um abraço apertado.

—Essa é Alice, minha melhor amiga...Ou possivelmente ex, depois dela ter aberto a boca grande dela. — Bella a apresenta do jeito dela, quando os dois se separam,  e Edward assente sorrindo.

—Minha amiga é um doce. — Alice diz batendo nas costas de Bella, com brutalidade. —Bom, gostaria de ficar mais com vocês, mas tenho outros convidados para recepcionar. Divirtam-se. — ela pede, e os dois garantem que irão.

          Assim, passam os próximos minutos conversando sobre a amizade dela com Alice, do relacionamento da baixinha com Jasper, e outras amenidades. Edward continuava daquele jeito fechado dele, sem contar nada sobre sua vida, queria apenas ouvir Bella. Ele adorava ouvi-la. Devia ter dito aquilo quando se declarou; Ele adorava como a voz dela era serena, como ela intensificava o tom, quando estava animada. Gostava da forma, como os olhos delas enrugavam quando ela ria. Se pudesse, passaria horas, apenas a olhando.

—Oh, está vendo aquela loira ali? — ela questiona, indicando discretamente, uma mulher que havia acabado de chegar. Edward assente. — É Beth, a prima mais nova da Alice. — conta. —Ela me odeia, transei com o ex namorado dela. — Edward franze as sobrancelhas, procurando um motivo para a garota odiá-la. — Ela ainda gostava dele. — Bella esclarece, e o Cullen faz uma expressão séria. Bella revira os olhos. — Se acha que não vou ser sincera, sobre minhas experiências sexuais com você, só porque me declarei , não me conhece de verdade. — ela diz com desdém.

             Edward sorri.

—Se você não fosse sincera, não seria você. — o Cullen fala.

—Boa resposta. — Bella elogia.

               A noite se segue de forma agradável; Eles bebem de forma casual, conversaram com algumas pessoas, dançam ao som de uma música calma e as duas da manhã notam, que chegou a hora de ir.

         Os dois se despedem de Alice e Jasper, e o desejam felicidades.

        Bella repete o gesto de mais cedo e engancha seu braço no de Edward. Quando chegam na frente do salão, decidem caminhar um pouco por Londres, mesmo sendo tarde, eles querem aproveitar mais a companhia um do outro.

           Até então o silêncio era o único companheiro deles, mas após algumas quadras, a chuva aparece, caindo de forma intensa sob eles. Ambos correm em direção ao ponto de táxi, esperando que um apareça, mas o destino parecia estar contra eles, pois nenhum apareceu.

—Já sei! — Bella anuncia, completamente molhada. — Meu apartamento é perto daqui, vamos até lá. Pelo menos até a chuva passar, depois você pode ir para o hotel. — ela o convida e Edward assente.

               O local é realmente perto, pois após exatos cinco minutos, e com mais água em suas peles, os dois adentram ao prédio que a Black reside. Cumprimentam o porteiro e seguem para o elevador, encharcados.

        Quando entraram no minúsculo apê, Edward avaliou o local, notando o quão desorganizado  e impessoal era. Bella revirou os olhos, quando notou.

—É como minha mente; Bagunçado. — ela explica dando de ombros, largando seu casaco molhado sob a mesa da cozinha.

          Ela pediu para que ele se sentasse, e assim ele o fez, sentando-se em uma das cadeiras da mesa. Ainda continuava, olhando para cada detalhe naquele apartamento, haviam vários quadros nas paredes pequenas. Uns bem peculiares.

—Eu sei que sua suíte naquele hotel, equivale a 10 apartamentos iguais a esse, mas eu meio que gosto dele. — ela murmura, enquanto enchia uma chaleira de água, e a colocava no fogo.

—Ele não é tão ruim. — Edward fala, pegando uma fotografia no balcão da cozinha, ele não era curioso nem nada, mas aquele objeto o atraiu. Tratava-se de uma foto de Bella, com um moreno tão musculoso quando Emmett, Bella era evidentemente mais nova, e fazia uma careta, enquanto o outro ria.

—É Jacob. Meu irmão. — ela conta, enquanto abre os microondas. — Olha que incrível, os cookies que meu porteiro fizeram para mim, ainda estão bons. — ela falou, colocando a bandeja sob o balcão da cozinha.

—Ele prepara cookies para você...Passou a noite com ele também? — Edward questiona e só depois nota que aquilo soou ofensivo, mas não pede desculpas, afinal, ele queria a resposta.

—Ele tem 65 anos, não sou tão depravada assim. — fala com uma careta de novo.

—Foi idiota perguntar. — Edward murmura.

         Bella tira a chaleira do fogo, e coloca a água quente em uma caneca, logo colocando um pacotinho de chá no recipiente e entregando a Edward.

—A maquiagem está derretendo pela minha cara, preciso de um banho. Se sentir frio, pode pegar um cobertor na minha cama. Pode pegar um dos meus moletons enormes, estão lá também. Mas é provável que não sinta tanto frio, o aquecedor está ligado....Enfim, fique a vontade.— ela dá as instruções, antes de ir.

               O príncipe toma seu chá pacientemente, e tira seu blazer, não estando tão incomodado com a chuva que levou. Ele aproveita para continuar olhando as coisas de Bella, e se diverte com cada coisa estranha que encontra.

        Bella volta após 10 minutos, trajando apenas um moletom velho, com um short de pijamas, a mesma aparece com uma toalha em mãos, secando seu cabelo. Sorriu para Edward, e abre a geladeira, procurando por seu frasco de chantilly.

—O chá estava ótimo. —Edward elogia, por trás do balcão da cozinha.

—Tomara que não tenha ficado cheio com as comidas da festa, temos que comer esses cookies, usarei esse chantilly como cobertura. — fala quando o encontra. Ela se vira, e cobre os doces com maestria, entregando um deles a Edward, que por educação aceita.

—O porteiro é um ótimo cozinheiro. — ele fala após experimentar e ela concorda.

—Depois disso, será difícil ofende-lo de novo. — Bella murmura divertida.

         Logo ela nota, que há um pouco de chantilly no canto da boca de Edward, e com atrevimento, limpa aquela área, chupando seus dedos em seguida, mesmo que sua intenção naquele exato momento não fosse atrair o príncipe. Atraiu.

      Ele se lembra da vez, em que ela fez aquilo com o molho do HotDog, e tenta controlar sua respiração.

—Bella? — Edward chama.

—Hum? — questiona erguendo os olhos, estava distraída, limpando seus dedos.

—Eu te amo. —diz sério.

—Você deixou isso meio claro ontem. — ela diz sorrindo. —E além do mais, sabemos que... — Bella é interrompida por ele, de um jeito que nunca pensou que seria. É interrompida pelos lábios macios de Edward encostando nos seus. Totalmente dominada pelo momento, ela larga os cookies, e passa suas mãos pelo pescoço do príncipe, as enroscando lá.

       O beijo é mais quente, do que qualquer um que os dois já tenham trocado, e se tornava ainda mais excitante pelo fato de Edward estar molhado por causa da chuva. Apenas o balcão, separava seus corpos, e aquilo irritou o príncipe, que usando sua força, tomou impulso e ergueu Bella, a fazendo ficar sentada no móvel.

             A Black, enlaçou suas pernas ao redor da cintura de Edward e aprofundou ainda mais o beijo. Suas mãos ágeis, passaram a abraçar o príncipe por dentro da camisa, acariciando a pele dele, que estava previsivelmente pegando fogo. O Cullen, atacou o pescoço dela, com desejo, se concentrando em seu cheiro de morango e beijando aquela área sensível de forma tortuosa.

          Logo, ele voltou aos lábios dela, dançando imprudentemente com sua língua, e causando espasmos de satisfação em Bella. A mesma gemeu, quando Edward mordiscou o lóbulo de sua orelha, e suspirou, quando ele beijou seu queixo.

          Controlada por seus impulsos mais selvagens, Bella rasgou a camisa social de Edward, deixando a mesma cair no chão. Tal como fez no elevador, só que com mais brutalidade. O Cullen nem ao menos ligou para isso, estava preocupado demais em continuar com aqueles beijos.

         Num movimento rápido, Bella se livrou de seu moletom e de seus shorts, ficando apenas de lingerie. Como ela havia ficado responsável por sumir com todas as roupas, a mesma passou a desfivelar o cinto de Edward, enquanto ele continuava a atacar seu pescoço.

—Eu te amo, Edward Cullen. — ela murmurou em meio aquelas caricias.

         Continuaram aquilo no quarto, e ali foram um só. Bella até ensinou uns truques a Edward, mas em geral, ele quem dominou tudo, e mostrou que só era gentil fora dos lençóis. Bella descobriu naquele instante, que o príncipe tinha alguns segredos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Desde já, desejo um natal e um 2017 maravilhoso para vocês, amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.