Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Gente,
quem quiser me adicionar no MSN,
kawaii.tenshi@hotmail.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/32

Calor sensível: Q=mcdot ccdotDelta t

Calor latente: Q=mcdot L

Hiro não conseguia prestar atenção nas centenas de fórmulas que o professor colocava na lousa. Quem, afinal, precisa saber que "Ao contrário da capacidade térmica, o calor específico não é característica do corpo, mas sim característica da substância. Corresponde à quantidade de calor recebida ou cedida por 1 g da substância que leva a uma variação de 14,5°C para 15,5°C na temperatura do corpo em questão. É dado pela relação da capacidade térmica do corpo pela sua massa. É representado pela letra c (minúscula) e é medido em cal/g.°C ou cal/g.K:"

Oh, claro. Aquilo estava mudando a sua vida...

Calor específico: c=frac{C}{m}

Virou-se para trás, outra vez. Ele não deveria achar tão estranho que olhasse para a carteira de Shuichi e ela estivesse vazia, mas quase se acostumara a visão de Shuichi prestando atenção na aula.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.
O Shuichi e o Yuki estão disponíveis. Vocês podem ESCOLHER!!!!
Basta enviar três códigos de barras para Rondie-chan, e responder a pergunta:
"POR QUE A MARAVILHOSÍSSIMA ESCRITORA QUE CRIOU A BOYS LOVE, HIMITSU, O PECADO DO CORONEL BASTARDO E SE VOCÊ FOSSE GAY É TÃO FANTÁSTICA"
E você estará automaticamente concorrendo ao Shuichi ou ao Yuki!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.