Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Gente,
Uma amiga minha (yaoista, claro), a Janine-chan me indicou um filme, O Segredo de Brokeback Mountain. Assistam. É muito bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/30

A televisão estava ligada a um bom tempo, mas também não ajudava a esquecer nada. Já havia tentado ver "O Segredo de Brokeback Montain", um filme sobre caubóis gays, já tentara vre o Big Brother (mas desistiu logo que começou a prova do Líder. Aquele negócio era tão idiota que ele simplesmente não conseguia aturar...) e já havia desistido de assistir futebol.

Isso era muito ruim, pois já estava conseguindo lembrar nitidamente de tudo o que havia acontecido com ele, como se já não bastassem os músculos doloridos e os vários ferimentos espalhados pelo corpo, que latejavam no mesmo ritmo em que seu coração batia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Agora que calaram o Shuichi, finalmente podemos conversar direito. Querem sabem como foi? Só no próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.