Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Gente,
Eu estou com preguiça...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/29

Já era tarde, e Shuichi ainda não havia ligado. Aquilo era estranho um pouco até demais. Geralmente o garoto passava o dia todo pendurado no telefone...

Yuki começava a ficar preocupado. Estava tentando ler um romance que haviam lhe indicado, mas ele não conseguia se concentrar. A cada parágrafo que lia, precisava olhar para a mesa do computador, onde havia largado o celular.

Deveria ligar para ele?

Melhor não. Eram apenas bons amigos, então Yuki não tinha o direito de monopolizar o tempo do garoto de cabelos cor de rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
... ... ... você... ... Shuichi... ... ... ESTÁ OUVINDO AGORA?
PRONTO, ACONTECE QUE O SHUICHI ESTÁ CHORANDO UM POUCO ALTO DEMAIS, ENTÃO TÁ MEIO COMPLICADO FALAR!!!POR ISSO EU TÔ GRITANDO!!! QUANDO ELE SE CALAR, EU CONVERSO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.