Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tô sem inspiração pra dizer algo construtivo.
Sabia que é muito difícil trocar meus curativos? Aquelas trocentas balas fizeram bastante estrago...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/26

Mr. K não sabia dizer se Shuichi tinha apenas um hematoma gigante, ou centenas de hematomas pequenos. A única coisa de que tinha certeza era de que o rosto de Shuichi estava quase todo roxo. Encostou sua Magnum recém-encontrada no refrigerador no rosto de Shuichi, na falta de uma bolsa de gelo, encarando sua expressão insolente e imutável.

-já sabe, estão cancelados todos os seus encontros.- sentou-se numa cadeira e ficou esperando que ele dissesse alguma coisa. No entanto, ele ficou calado, e Mr. K perdeu a paciência.- em que merda você estava pensando? –gritou. Mas Shuichi continuou encarando-o em silencio. Mr. K fitou, pesaroso, as marcas no rosto do garoto e por fim suspirou. –já teve seu castigo. Comporte-se direito.

Mr.K deixou Shuichi sozinho. Não que ele não estivesse com a impressão de estar a muito tempo.

Pegou o celular e foi na lista telefônica. Eiri Yuki era um dos primeiros nomes, ao lado do numero de seu celular, fixo e escritório. Mas Shuichi apenas colocou o próprio telefone sobre a mesa, com a tela virada para baixo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.
Repetindo, mais uma vez.
Você está sozinho/a? Sem planos para a noite? Procurando um bichinho pra judiar, como o Tatsuha fez com o Ryuuichi?

Mande um COMENTÁRIO e concorra ao YUKI EIRI!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.