Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente,
Como eu já alertei, é agora que as coisas ficam "calientes". Entretanto, em um mau sentido.
Já disse, quem não gosta de DarkLemon, não deve ler esse capítulo. Não influi muito no enredo, e seus acontecimentos já ficaram implícitos no capítulo 23.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/25

-não resista!- ordenou o homem empurrando mais a perna de Shuichi.

-pare!- o garoto implorou, tentando a todo custo fugir. Mas o homem era bem mais forte, e o segurava com força. Shuichi se debatia, mas ele o segurava com a mesma violência com que tinha rasgado as roupas de Shuichi.- pare! Você está me machucando! Quem pensa que sou?

Nesse momento o homem parou. Tirou alguns fiapos negros da testa suada e sorriu alegremente.

-você é ninguém, de lugar nenhum.- ele disse, socando o rosto de Shuichi. Este gritou alto, o que so excitou ainda mais seu agressor. Ele continuou batendo em Shuichi, para que este gritasse cada vez mais.

-para! Na cara não!- Shuichi chorou, já sentindo aquele liquido viscoso escorrer por entre suas pernas, mesclando-se  ao seu próprio sangue.

Embora Shuichi já estivesse com o rosto todo ferido, não era o bastante para aquele homem. Não havia como saber se as mãos dele estavam mais ensangüentadas que Shuichi, cujas faces estavam tingidas de carmesim, em parte por causa dos ferimentos, mas principalmente por causa do misto de raiva e pânico que sentia que o havia feito corar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Como podem ver, já que eu sei que ninguém obedeceu o que eu disse, o Shu foi estuprado.
Coitadinho, eu sei. Mas fazer o que? Era importante pro enredo.
E, SIM, OS RAPAZES DE GRAVITATION AGARRARAM O YUKI!!!
E ELE PODE SER SEU POR APENAS UM COMENTÁRIO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.