Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Gente, me aconteceu uma coisa muito engraçada.
Cheguei para o meu professor de física 2 e mostrei para ele um desenho yaoi meu.
—que lindo!- ele elogiou.
—são dois homens.- alertou meu amigo alemão.
—não é mais tão lindo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/14

Nem sabia por que estava ali novamente. Havia conseguido se livrar da obrigação de completar o artigo, então não precisava vê-lo nunca mais.

Por que, então, estava parado na frente da porta da casa dele?

Abriu a porta, que estava destrancada. Garoto irresponsável, e se por acaso fosse um psicopata –coisa que Yuki não era...– querendo matá-lo?

Tirou os sapatos e entrou. A casa estava como as ultima vez, no quesito de bagunça. Mas no que se referia a presença se Shuichi, já era outra historia. O único sinal de algum ser vivo por perto era uma pasta azul jogada sobre a mesa. Caminhou pela sala, inconscientemente se dirigindo para o quadro, o qual ficou olhando longamente até que o barulho de uma porta se abrindo o chamou a atenção.

-quem é você?- perguntou um rapaz alto de cabelos longos e compridos, que parecia ter a idade de Shuichi e trazia nas mãos uma sacola de compras.

-não, eu só...- Yuki balbuciou, sem saber o que dizer.

-Shuichi não está.- respondeu em um tom levemente rude –nada comparado ao tom que Shuichi usava. Ele colocou o que segurava sobre a mesa e puxou uma cadeira para sentar-se nela.-você veio aqui em busca de sexo, não é?- perguntou, tirando as compras da sacola.

-não, eu sou o redator de uma revista.- explicou Yuki, as fazes tingindo-se levemente de raiva por ter sido confundido com um daqueles homens.-eu vim para conversar com ele.

-sim, claro... Contudo, você é igual a todos os outros. Me desculpe, agora mesmo Shuichi esta transando com outro.

-eu imagino- Yuki suspirou.-ele é seu amigo?

-isso não é assunto seu- disse o jovem, finalmente olhando para Yuki. Agora me recordo... você que escreveu sobre as obras dele.

Ele colocou o resto das compras no chão e pegou uma edição da “Splash” na pasta, folhando-a até encontrar uma pagina com uma enorme foto de Shuichi.

-escreveu aquele artigo que saiu a pouco?

-sim, em parte.- disse Yuki, sentando-se do lado oposto da mesa.

-eu leio tudo o que publicam sobre Shuichi, mas esse artigo foi o pior.

-pode ser mais especifico?- pediu Yuki, tentando esconder a ponta de desdém que escorria por sua voz.

-você não entende absolutamente nada do que é a arte dele.

-do que você está falando?

-“o que me chamou atenção quanto à obra de S. Shindou foi a mescla suave e exótica de cores e traços. Sua obra reflete inteiramente o amor de seu publico. Sua satisfação é sentir-se querido.”

-não está correto?

-você não sabe nada sobre Shuichi. Nada.

-bom, é o que parece.- disse Yuki, apoiando o queixo sobre as mãos cruzadas.

-as obras do Shuichi não refletem sentimentos. Ele mesmo reconhece isso. –explicou.- o único quadro em que ele os demonstra- ele se levantou e foi em direção ao quadro do menino e o mar – é esse aqui.

-agora que mencionou... - disse Yuki percebendo o quanto Shuichi fora rígido em não lhe falar absolutamente nada sobre o quadro.

-hein? Shuichi te disse isso?- disse o garoto, um pouco surpreso.- você parece ser uma boa pessoa. Você sabe por que Shuichi pinta?

-se sei por que ele pinta? Não.- confessou Yuki, vendo a deixa para satisfazer sua curiosidade.

-faz para se distrair- disse o rapaz, como se tivesse começado a confiar em Yuki.- da mesma forma que se deita com um cara diferente todas as noites.

-o que você quer dizer?

-ele não está feliz.- respondeu o rapaz, caminhando pela sala e olhando os desenhos, um por um.- não se deita com homens por ser divertido. Está sempre tão triste. Não para de desenhar essas ilustrações tolas e de deitar com homens para se distrair.

-você gosta de Shuichi, não é?- perguntou Yuki, já prevendo a resposta.

-se eu gosto?- ele se perguntou, melancolicamente.- não. Eu amo Shuichi.

-então, por que permite que ele se deite com outros?

-por que acredito nele.- o rapaz olhou para Yuki- acredito que no final ele me escolherá.

Yuki desviou o olhar, sentindo o clima ficar pesado. Então era por isso que Shuichi se comportava daquela maneira. Mesmo assim, as respostas que obtivera apenas haviam gerado mais duvidas.

-era você no quadro?- perguntou Yuki, tentando fazer o amigo de Shuichi falar mais.

-infelizmente, não. É Ryuuichi, seu amigo de infância.- suspirou. – conheço Shuichi a fundo. É mais frágil e fraco que qualquer pessoa. Então, não seja muito duro com ele.

“Amar é quase acreditar”, Hugo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.
Temos uma notícia maravilhosa para as fans da Nittle Grasper. Mas eu só vou contar depois do próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.