Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/34

Sam estava em um bar à espera de Dean. Tinha acompanhado o irmão mas decidira não ir até à fazenda pois tinha certeza que desta vez Elena não cederia ao pedido de seu irmão. Estava claro que ela estava apaixonada por Damon e que mesmo com medo de ser encontrada não iria deixar-se manipular desta vez. Dean entrou no bar furioso e foi logopedindo uma garrafa de wisky e depois sentou ao lado de Sam.

Sam: Parece que as coisas não correram como você previu. – Dean bebeu um gole da sua bebida antes de responder

Dean: Elena está louca. Acredita que ela já sabia da aposta e mesmo assim continua namorando aquele infeliz? – estava com raiva

Sam: No fundo eu já calculava que ela não viria com você.

Dean: Não sei o que ela viu naquele cara Sam. Ele não a merece. – disse triste

Sam: Finalmente vai admitir que sente algo por ela além de amizade? – Dean suspirou

Dean: Juro que fiz de tudo para evitar este sentimento. A minha missão era proteger ela de Klaus mas foi impossível estar perto dela e não me apaixonar, ela é incrível. Pensei que era bom sermos apenas amigos mas desde que começou a namorar o Salvator as coisas mudaram.

Sam: O que vai fazer já que ela escolheu o Damon? – olhou-o sério

Dean: Vou ficar por aqui nesta cidade enquanto eles estiverem de férias.

Sam: Vai vigiar ela sem autorização? – ele assentiu – Não acha que está exagerando?

Dean: Não. E só vou vigiar quando ela estiver por aqui na cidade já que na fazenda eu não posso entrar.

Sam: Não concordo com isso mas ficarei junto para não fazer nenhuma loucura.

Bella e Edward estavam no quarto pensando em tudo o que aconteceu nas últimas horas. A vida deles estava muito animada nos últimos tempos e depois Edward sorriu.

Ed: Não era você que me ia compensar? – perguntou sorrindo e ela o olhou

Bella: Pensei que estava cansado. – disse maliciosa

Ed: Para você nunca. – depois de escutar aquilo ela sentou-se em cima dele com uma perna de cada lado.

Bella: Nesse caso posso pensar em como te recompensar agora.

Bella beijou-o com paixão e ele correspondeu sorrindo em meio do beijo. Quando ficaram com falta de ar ela começou a mordiscar o seu pescoço arrancando gemidos dele. Bella abriu a camisa de Edward e admirou o corpo dele, todo bem definido e começou a beijá-lo pelo peitoral todo. Edward estava louco por ela por isso não exitou em trocar de posição ficando ele por cima, os dois sorriram e depois ele beijou-a ferozmente. A blusa de Bella foi retirada com maestria do seu corpo e Edward salivou ao ver como os seios dela eram perfeitos e levou às suas mãos até eles fazendo-a gemer de satisfação. Os dois estavam bem envolvidos quando Edward lembrou das palavras de Stefan e parou o beijo.

Ed: Você está sabendo o que aconteceu com o Stef e Car?- ela assentiu – Quer mesmo continuar ou esperamos mais um pouco? – Bella sorriu e depois pensou bem

Bella: Se calhar estamos apressando as coisas. Não fica chateado por pararmos aqui?- ele sorriu e roubou-lhe um selinho

Ed: Esqueceu que foi eu quem perguntou? Claro que não fico chateado. – ela beijou-o – Teremos muito tempo para nos unirmos em um só.

Bella: Quem diria que Edward Salvator se iria importar com meus sentimentos? – perguntou rindo e ele a puxou para a deitar no seu peito e começou a fazer carinho no seu cabelo

Ed: Quando conheci as Cullen pensei que você era a irmã mais calminha. – ela riu

Bella: Todo mundo acha isso devido a minha carinha de anjo. – Edward sorriu – Mas a mais calma é sem dúvida a Elena.

Ed: Tou vendo que ainda terei muito à aprender com minha namorada.

Bella: Tem mesmo lindo. – beijou o peito dele e aos poucos os dois adormeceram

Stefan continuava na sala pensando o que acontecera entre ele e Caroline. Depois de conversar com os irmãos ainda ficou mais confuso e decidiu ir conversar com ela. Quando entrou no quarto de ambos Caroline estava sentada na cama lendo uma revista de moda mas quando o viu parou.

Stefan: Acho que temos de conversar. – ela concordou – Você ainda está magoada comigo?

Car: O que você acha? Praticamente você me obrigou a dar mais um passo na nossa relação e depois desiste.

Stefan: Eu te expliquei meus motivos.

Car: Você explicou mas eu não sei se acredito neles.

Stefan: Posso saber porque não acreditaria? – ela ficou séria

Car: Bella escutou sua conversa com os meninos. Você disse que sua vida era muito melhor antes de eu aparecer. – ele a olhou chocada

Stefan: Mas eu também disse que te amava.

Car: Sei disso mas palavras às vezes não significam nada. Um gesto vale mais que mil palavras.

Stefan não soube o que dizer por isso optou por ficar calado. Os dois estavam magoados e se continuassem iriam acabar por se arrepender.

Damon e Elena estavam a dormir em conchinha quando ele acordou. Ao ver Elena dormir no seu lado sorriu e começou a beijar o pescoço dela para a despertar. Elena sorriu ainda com os olhos fechados e aos poucos virou-se para Damon e abriu os olhos vendo aquela imensidão azul dos olhos dele.

Elena: Bom dia Salvator. – ele deu-lhe um selinho

Damon: Muito bom dia Cullen. – os dois sorriram

Elena: Parece que dormimos por uma eternidade. – ele concordou

Damon: O que acha de passarmos o dia de hoje juntos? Só eu e você assim aproveitamos para namorar. – ergueu as sobrancelhas e Elena riu

Elena: Nunca pensei que você era do tipo romântico. – ele fez careta

Damon: Eu também não sei já que você é minha primeira namorada a sério. Então o que me diz? – Elena beijou-o e depois sorriu

Elena: Será uma honra passar o dia com você. Já sabe o que faremos? – ele pensou um pouco

Damon: O que acha de passearmos a cavalo, irmos até à cachoeira e depois fazermos um piquenique por lá?

Elena: Adorei a ideia mas não sei andar a cavalo. – disse constrangida

Damon: Vai na minha garupa baby e depois eu te ensino a montar.

Elena ficou tão feliz que o beijou apaixonadamente. Quem diria que Damon poderia ser um cara romântico? O namoro de mentira deles tinha corrido bem mas ela estava quase certa que agora que ele era verdadeiro correria melhor. Só estava preocupada com Dean pois ele parecia não ter gostado de sua decisão em ficar com Damon. Porém se dependesse dela ficaria sempre nos braços de seu moreno dos olhos azuis que a fazia sentir-se viva e feliz só com a sua presença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.