Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Para todos que comentaram o capítulo anterior.
Espero que gostem em especial a parte final do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/33

Bella e Edward olhavam para Damon e Elena com o semblante preocupado e estavam a deixar os dois nervosos por nunca mais falarem o que tinham ido lá fazer. Edward acabou por cutucar Bella de modo a que fosse ela a falar.

Bella: Dean acabou de chegar na fazenda e está cuspindo fogo. – disse de uma vez

Elena olhou Damon preocupada pois não sabia porque Dean estava ali. Será que Klaus a tinha encontrado? Essa ideia fez o corpo dela tremer e Damon esticou a mão para Elena pegar e depois foram para a sala onde estavam todos olhando um Dean furioso. Quando Dean colocou os olhos em Elena suspirou e depois começou a falar.

Dean: Elena pegue suas coisas que você volta hoje para Mystic Falls. – disse de forma rude e todos o olharam em choque

Elena: Eu disse que não voltaria antes das férias terminarem e isso ainda se mantém. – disse firme. Estava na hora de colocar limites em Dean. É certo que ele era o policial que ficou responsável pela sua segurança e que tinham virado bons amigos mas ele estava a exagerar de uns tempos para cá.

Dean: E porque quer ficar aqui no meio do nada? – Lexi se sentiu ofendida por ele menosprezar a sua fazenda – Não me diz que é por causa dele. – apontou para Damon

Damon: E se for qual o problema? Se esqueçeu que eu e Elena estamos juntos? – Dean fuzilou Damon com o olhar

Dean: Você não é o cara ideal para Elena. – disse grosso

Elena: Isso quem decide sou eu e não você. – todos presenciavam aquela discussão

Dean: Estive em MF e acabei falando com uma amiga de seu namorado. – disse debochado – Andy me contou que ele e os irmãos fizeram uma aposta nojenta para ver quem pegava primeiro uma Cullen.Você sabia disso?- perguntou bravo

Elena: Desde o início. – responde calma – Mas as coisas mudaram e Andy não é uma fonte fiável já que ela quer Damon para ela.

Dean: Não percebe que desde que conheceu esse cara sua vida virou uma confusão? – aquilo era demais para Edward que não admitia que falassem assim do irmão

Ed: Pois eu acho que Damon só tem feito bem a ela – Dean o ignorou

Dean: Você fugiu para ir ao funeral de Jane, ligou para Klaus e para fechar acabou sendo presa. Esse cara não é uma boa influência.

Damon: Você não cansa de empatar a vida de Elena?- Dean o olhou sério – Porque é isso que você faz se não percebeu.

Dean: Estou protegendo ela de Klaus. – disse com raiva

Elena: CHEGA. Agradeço tudo que tem feito para me proteger Dean mas não irei com você para MF. – ele ia falar mas ela continuou – Você tem de entender que não manda em mim para eu ter de fazer todas as suas vontades. Você consegue me sufocar mais que meus próprios pais que aposto que nem sabem que esta aqui. Eu continuarei minhas férias aqui com meus amigos e com Damon e espero que durante esse tempo mude sua atitude ou nossa amizade poderá não ser mais a mesma. – Damon estava orgulhoso

Dean: Quer ficar? Fique mas você vai acabar por me dar razão Elena.Quando perceber o erro que está a cometer sabe onde me encontrar. – saiu sem nem se depedir de ninguém

Emmett: Tudo bem Lena? – ele abraçou a prima – Ele está de cabeça quente mas quando ficar calmo vai perceber que tudo o que você falou é verdade.

Elena: Acho que depois de uma noite mal dormida em uma cela todos precisamos é de descansar. – todos concordaram

Damon foi com Elena para o quarto e os dois depois de trocarem roupa se deitaram e ficaram a olhar um para o outro.

Damon: Gostei de sua atitude pois finalmente colocou limites naquele cara. – Elena sorriu fraco

Elena: Acho que estava mais que na hora de fazer isso. Ele deve estar magoado comigo mas tem de entender que seus cuidados tem sido um exagero.

Damon: Ele esta é furioso por você e eu namorarmos. Até com Andy ele conversou. – disse seco

Elena: Não sei porque vocês não são amigos. – Damon a olhou sério e ela riu – No fundo têm muitas coisas em comum. – Damon fez uma cara estranha e depois olhou para ela

Damon: Não chegou a me responder à questão que fiz quando fomos interrompidos. – Elena não pensou que ele falaria daquele assunto mas passado um tempo respondeu

Elena: Sim. – ele a olhou confuso – Acho que daríamos certo se nosso namoro fosse de verdade. – os olhos dele brilharam

Damon: Então porque não o tornamos verdadeiro? – aquilo a apanhou de surpresa e ela sentou na cama

Elena: O que isso quer dizer? – Damon sentou também e decidiu falar a verdade de uma vez

Damon: A verdade é que quando nos conhecemos você era meu alvo como sabe. – Elena assentiu – Com o tempo percebi que você não era como as outras garotas com quem eu ficava, havia algo diferente em você já que me fazia sentir sensações que nunca havia experimentado antes. Não imagina as saudades que tive de você quando viajou durante uma semana. Você não saia de minha cabeça e para não ficar louco acabei ficando várias vezes com a Andy mas sempre com você em meu pensamento e quando sua amiga morreu… quando te vi chorar senti uma dor no meu peito e quando me contou seu segredo eu estava capaz de matar o Klaus só para que estivesse em segurança. O que quero dizer é que eu gosto de você Elena, acho que me apaixonei pela primeira vez. – Elena estava em choque com a revelação – Elena quer ser minha namorada só que desta vez de verdade?

Elena: Nossa. – ela estava a absorver tudo o que escutou dele – Nunca esperei que você me dissesse essas coisas. – ele deu de ombros – Também senti sua falta quando viajei e você foi meu porto seguro quando Jane faleceu. Nunca me senti tão protegida como quando estive com você e a verdade é que mesmo sabendo que você é um canalha que já pegou quase todas as garotas da universidade eu também me apaixonei por você. – Damon sorriu – Acho que percebi isso quando me beijou pela primeira vez mas eu tinha medo de abrir as portas de meu coração e de colocar mais pessoas em risco. Quando me disse que estava disposto a correr esse risco não sabe como meu coração queria pular fora de meu peito por isso sim. Eu aceito ser sua namorada de verdade mas se me trair saiba que as consequências serão terríveis.

Os dois sorriram e depois de trocarem vários olhares apaixonados acabaram com a distância entre eles e iniciaram um beijo cheio de amor. Os dois estavam felizes por terem falado do que sentiam e depois de trocarem alguns carinhos adormeceram nos braços um do outro por conta do cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.