Time Jumper - Uma História do Futuro escrita por Cat Winter


Capítulo 5
Uchiha - IV


Notas iniciais do capítulo

Olá|! Sei que demorei! Sinto muito! Mas a cada dia que passa meus problemas ficam mais difíceis de resolver ( se é que vão algum dia) e eu tenho cada vez menos tempo pras coisas que realmente gosto de fazer, como escrever essa fanfic! Agradeço eternamente pelos comentários e me deixa indescritivelmente feliz que vocês estejam gostando da fanfic e não tenham a abandonado! Por favor, aguentem mais um pouco! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673142/chapter/5

 

Sasuke tentou ignorar a sensação estranha que se formava em seu peito, mas era quase insuportável. O filho de Hinata se chamava Itachi? Justamente Itachi? “Quando um Hyuuga quer se esconder, só outro Hyuuga para poder achá-lo... Ou pelo menos alguém que possua o Byakugan...” Fora o que Natsu dissera, “Ou pelo menos alguém que possua o Byakugan...” O que quisera dizer com isso? Significava que aquele menino não era necessariamente um Hyuuga? Sendo filho de Hinata, e sendo ela a herdeira oficial do clã, ele deveria ser, mas também havia a possibilidade dele ter herdado o sobrenome de seu pai... E seu nome era Itachi... Eram coincidências demais para que uma mente brilhante como a do prodígio Uchiha deixasse passar. E enquanto esperava o tal Itachi chegar à residência dos Uzumaki para ajudá-los a rastrear Hinata, Sasuke decidiu ter uma conversa puramente teórica com a dona do outro cérebro mais inteligente de Konoha: Sakura.

—Sakura. – Ele chamou. A colega rosada se virou em sua direção. Por alguma razão, a presença dela tinha se tornado muito mais agradável agora que parecia ter superado sua antiga obcessão nada saudável com ele, e Sasuke sentia que finalmente poderiam se dar bem. – Você não acha que... O nome do menino ser Itachi... Estarmos no futuro... Não é tudo... Conveniente demais? – Perguntou hesitante. Sasuke nunca hesitava. Mas na situação que se encontrava, realmente já não tinha certeza de mais nada... Sakura pôs o dedo no queixo, como se estivesse de fato pensando na situação. Naruto e Sakura ambos sabiam da história por trás do massacre do Clã Uchiha. Sasuke havia lhes confessado pouco depois do Exame Chunnin onde passou a ter certeza de que as promessas de amizade para sempre de seus companheiros não eram simples palavras vazias. Naruto se sacrificara para lhe proteger, e Sakura o impedira de cometer homicídio. Não era algo que qualquer um faria... E, afinal, seria melhor que eles soubessem, não era fácil carregar aquele fardo sozinho, e ter amigos com quem compartilhar de alguma forma o tornavam mais leve.

—Acho sim. – Confirmou a garota por fim. – Sasuke-kun... Quer saber minha real opinião? 

—Se não quisesse não teria perguntado, Sakura. – Retorquiu o moreno de forma ríspida. Afinal, velhos hábitos eram difíceis de controlar. Mas Sakura estava acostumada, e não se sentiu ofendida.

—Eu acho que talvez o assassinato do seu Clã seja algo mais profundo do que aparenta. E talvez o seu irmão não seja o grande vilão que pensa ser. – Disse a garota, astuta como sempre. – Afinal, você me disse que ele sempre foi um ótimo irmão, apesar de não ter muito tempo para você, então porque acabaria com sua família apenas para testar suas habilidades? – Era a pergunta que Sasuke fizera a si mesmo incontáveis vezes, e nunca chegava a uma conclusão concreta. Só especulações imprecisas entre “Ele é um sociopata louco” e “Eu realmente não sei”.

O pequeno Uchiha piscou os olhos, tentando absorver a informação. Seria possível que tivesse algo mais a descobrir sobre o homicídio de sua família? 

Não descartaria a possibilidade. Por enquanto.

Itachi finalmente apareceu. Era um pouco mais alto que Natsu, e sua aparência não negava de quem era filho. Sua pele era pálida, os cabelos azulados eram arrumados num corte parecido com o de sua mãe. Ele usava roupas púrpuras e os grandes orbes perolados brilhavam de curiosidade. Mas, o que mais indicava sua descendência definitivamente era o jeito tímido e doce com que entrou no quarto. Sua voz baixa e as bochechas vermelhas quando certa garota escandalosa apareceu com um grande sorriso no rosto. 

—Ei, Itachi! Que bom que veio rápido! Entra aí! – A loirinha puxou o amigo pelo braço. 

—Natsu-chan, o que foi? – Perguntou o garoto num tom preocupado. 

—Primeiro, eu preciso que você jure que vai acreditar na minha versão da história e não vai contar nada aos meus pais. – Pediu a menina sorrindo amarelo e piscando as grandes íris verde-esmeralda para convencê-lo. Afinal, como seu pai costumava dizer, nenhum garoto consegue resistir à batida de olhos de uma garota bonita. O azulado suspirou, já sabendo o que viria a seguir. 

—Essa nossa promessa já está virando um hábito nada saudável para você, Natsu-chan. Já falei para não se meter em encrencas. – Itachi advertiu balançando a cabeça. 

—ONEGAI, ITACHI! – Implorou Natsu fazendo bico. Itachi suspirou, colocando a mão preocupadamente sobre a testa.

—Tudo bem, tem minha palavra. – Disse ele. Mas para Natsu não pareceu suficiente. Ela incorporou uma postura séria, e com os dedos da mão direita, fez um sinal de “x” no peito, e depois levantou seu dedo mindinho em direção ao amigo. Itachi riu de leve e fez o mesmo. Eles apertaram os mindinhos e ela por fim sorriu, abraçando o garoto com força. 

—É por isso que eu adoro você, Itachi! – Afirmou a Uzumaki primogênita apertando-o contra seu corpo. Itachi, mais vermelho do que nunca, tinha seu rosto bem na frente dos pequenos seios em desenvolvimento da menina. 

—Natsu-nee, você vai matar o Itachi-nii com esse aperto. – Reclamou Ichigo. – Não vê que a cara dele está toda vermelha, ele não deve estar nem conseguindo respirar direito! – Afirmou o ruivo. 

—Oh, é verdade. – A garota concordou, deixando Itachi livre. –Ás vezes esqueço que herdei a força bruta da Okaa-san. Gomen, Itachi. – Ela se desculpou. Itachi balançou a cabeça, tentando pôr as ideias no lugar. Por mais que Ichigo estivesse certo, sua dificuldade de respiração não tinha nada a ver com o aperto em si... E mais com onde ele estava sendo apertado... 

—T-tudo b-bem, Natsu-chan. Só me conte o que aconteceu. –Ele pediu tentando se recompor. Natsu começou a descrever uma versão resumida dos fatos. Era um dia bem normal, e então versões menores de seus pais haviam aparecido em sua casa. Ela fora designada a tomar conta deles enquanto Naruto trabalhava para que não se metessem em confusão. E então, uma briga entre a pequena Hinata e a pequena Sakura se desencadeara, fazendo com que a Hyuuga corresse para longe e agora, todos estavam preocupados sobre onde encontrá-la.

—Okaa-san sempre foi muito emocional... Mas acho que não preciso do meu Byakugan para encontrá-la. – Disse Itachi.

—Como assim? – Perguntou Natsu, confusa. 

—Eu conheço Dona Hinata, e quando ela está triste, é sempre para o mesmo lugar que ela corre. – Ele sorriu tristemente. –Para o cemitério.

O som de um bocejo interrompeu a conversa. Naruto, de certa forma, o causador de toda a confusão, finalmente tinha acordado de sua longa, mas merecida, soneca, e todos se viraram em sua direção.

—O quê foi? – Ele perguntou confuso.

—Cara, Hinata e Sakura estavam brigando por você. -Disse Kiba batendo a mão no ombro do loiro, que arregalou os olhos. -E Sakura praticamente admitiu que gosta de você. -Disse ele. 

—Não foi bem assim... – Argumentou Sakura com as bochechas queimando. 

—O melhor momento da minha vida estava acontecendo e você me deixou dormir, seu pulguento maldito! -Se lamentou o Uzumaki sacudindo Kiba pelos braços. 

—Acredite você não queria ter visto aquilo. -Shikamaru resmungou. 

—Acredite, eu queria. Mas Hinata? Porque ela estaria brigando por mim? -Perguntou Naruto inocentemente. 

—Porque ela gosta de você, seu idiota. -Exclamou Sasuke batendo na cabeça do companheiro de time. E pela primeira vez desviando seu olhar julgador de Itachi. 

—Itai!-Reclamou o garoto. -Como assim ela gosta de mim? Que coisa esquisita... -Resmungou fazendo bico. Naruto era a pessoa mais densa do mundo quando se tratava de amor, e Sakura se perguntou quanto tempo ele levara para decidir que estava mesmo apaixonado por ela sendo lento daquela maneira. 

—Não importa... Só temos que encontrá-la antes que outra pessoa o faça, poderia ser desastroso... - Disse Natsu colocando as mãos na cintura. -Agora, Ichigo, eu, Itachi e Tio Sasuke vamos atrás de Tia Hinata, você fica aqui de olho nos outros, e planeje algum jeito de distraí-los caso fiquem entediados.

—Ei! - O ruivinho reclamou. - Não é justo, eu quero ir também, estou cansado de ficar em casa. E sinceramente, não quero estar aqui quando nossos pais descobrirem sua burrada da semana, eles vão querer me castigar também. 

—Eles não vão descobrir. -Disse Natsu confiante. Ichigo cruzou os braços e arqueou a sobrancelha. Natsu suspirou. - Tá, o quanto você quer pra ficar de boca calada e colaborar até voltarmos?

—Nee-san... Fico tão ofendido que pense de mim como alguém que se aproveita das situações dessa maneira! - Ele colocou a mão sobre a testa dramaticamente. 

—Vamos, Ichigo, não tenho o dia todo. - A mais velha apertou os lábios. O Uzumaki caçula riu de leve, parecendo realmente parar para pensar no assunto. 

—Acho que o preço do meu silêncio pode ser bastante negociável... 

—Eu não tenho dinheiro, o que mais você quer? - Perguntou a loirinha tentando agilizar as coisas. O ruivinho franziu o rosto.

—Como você gasta toda a sua mesada tão rápido? 

—Foi para comprar um presente de aniversário para o Tadashi, mas isso não vem ao caso. O quê você quer? 

—Quê? Acha mesmo que aquele maluco vale suas moedas? Nee-san, ele tem vários parafusos a menos...

—Ichigo!

—Tá bom, fico com sua sobremesa e você limpa meu quarto por uma semana. Ah, e você fica de babá dos gêmeos esse sábado. - Ele exigiu. Natsu arregalou os olhos. 

—Ichigo! É a sua vez de tomar conta deles! -Ela reclamou. O menino sorriu maroto.

—Não mais. 

—Seu peste. - Natsu xingou baixinho. - Tudo bem. Mas quando eu tiver a oportunidade de me vingar, você vai estar morto. - E dizendo isso, a loira saiu do cômodo, levando Itachi e Sasuke consigo. Ninguém se atreveu a interrompê-la para questionar qual era a importância de Sasuke no plano de resgate de Hinata, nem ele mesmo. Ichigo suspirou, deitando-se na cama dos pais. Ino e Kiba se levantaram, indo em direção à porta.

—Ei, aonde vocês vão?-Perguntou Ichigo alarmado, se não cumprisse sua tarefa direito, perderia o direito de ganhar o que fora prometido por sua irmã, e sinceramente não estava nem um pouco a fim de fazer suas tarefas naquela semana.

—Vamos assistir a sua TV na sala. Podemos? –Disse Ino sorrindo abertamente. Na verdade, a loira queria dar um tempo a sós para que Sakura e Naruto pudessem conversar, mas nem morta admitiria em voz alta que, depois de todos aqueles anos de amizade perdida, estava fazendo algo pelo bem de sua ex-amiga testuda... Kiba apenas estava feliz de estar aonde quer que Ino estivesse.

Ichigo soltou o ar dos pulmões, aliviado.

—Claro, vão em frente. – Disse o garoto balançando a mão.

—Shika, você não vem? – Questionou a Yamanaka para o colega de time. Shikamaru encarou Naruto e Sakura, e por mais que estivesse com preguiça de levantar, a opção de ficar sentado e servir de vela também não lhe parecia muito atraente. Então encarou Kiba e Ino. O Inuzuka estava praticamente balançando seu rabinho metafórico pela garota a sua frente. “Se vou ficar de vela de qualquer jeito, melhor que seja com o casal não assumido.” Pensou o Nara se levantando lentamente.

—Estou indo... – Disse Shikamaru com um bocejo. Os três saíram do cômodo fechando a porta em seguida.

 -Ichigo-kun, não acha que foi um pouco cruel da sua parte subornar sua irmã desse jeito? - Perguntou à pequena Sakura para quebrar o silêncio que se formara. Ela estava sentada no carpete branco do quarto de casal, com Naruto de pernas cruzadas a sua frente. Ichigo encarou Sakura, e calmamente piscou os olhos azuis.

—Você fala igualzinho a Okaa-chan de verdade. – Ele comentou. –Acho que uma mãe é uma mãe não importa em que tempo esteja. – Ele deu de ombros. Sakura ficou vermelha.

—Quem é esse Tadashi afinal?-Perguntou Naruto mudando o assunto com um bico em seu rosto, não gostando nada da ideia de sua filha já estar interessada em garotos mesmo tão nova, não que pudesse culpá-la, afinal, atualmente tinham a mesma idade, e ele também estava apaixonado. E como estava...

—É o filho da Tia Tenten e Tio Lee. - Explicou o ruivinho procurando no celular por alguma foto decente do garoto.

—NANI? Como minha filha pode estar interessada em alguém que se pareça com o Sobrancelhudo? – Questionou Naruto fazendo uma careta, incrédulo e assustado ao mesmo tempo. Sakura engoliu em seco. Sabia que uma garota definitivamente não tinha controle dos seus sentimentos e não podia escolher por quem se apaixonar, mas... Tinha que ser justamente o filho de Rock Lee? Não que não gostasse do garoto. Pelo contrário, simpatizava bastante com ele, mas a ideia de netos e netas amaldiçoados com aquelas sobrancelhas seria uma visão que atormentaria a pobre Sakura para sempre a partir daquele momento...

—Eu também não entendo, Otou-san. – Resmungou o menino cruzando os braços. Ichigo saiu da cama e sentou-se no colo de Naruto, no chão. O ruivinho tinha no máximo sete anos, enquanto Natsu, Naruto e Sakura – do passado, obviamente – tinham onze anos, então cabia perfeitamente no colo do loiro. Sakura sorriu sem perceber. Era uma cena inegavelmente fofa ver pai e filho daquela maneira.

—Achei!-Exclamou Ichigo e passou o celular de mão em mão para que todos pudessem ver a imagem do dito garoto. Quando o pequeno dispositivo finalmente chegou a suas mãos, Sakura pôde entender o que sua filha via no tal “doido de pedra”.

O menino era pura e simplesmente, lindo.

Não que relacionamentos devessem se basear apenas na aparência, mas ninguém podia negar que o exterior ajudava bastante na hora da conquista.

Sakura sempre considerara Tenten uma garota bonita, e desejava possuir sua determinação para se tornar uma Kunoichi melhor. Estar no mesmo time que um gênio como Neji e alguém tão... Focado, como Lee certamente não era fácil, e a rosada tinha certeza de que a Mitsashi deveria pôr muito mais esforço em aprimorar suas habilidades do que ela própria. Tadashi era a imagem perfeita da mãe num corpo masculino. Os cabelos castanhos eram curtos, lisos e com duas franjinhas, como as de Tenten, de cada lado da testa. Ele era caucasiano, alto e esbelto, diferente de Itachi que chegava a ser baixinho para um garoto de sua idade. Seus olhos, no entanto, na opinião de Sakura, eram o que mais chamava a atenção. Eram grandes, gentis e cor-de-chocolate.

—Fala sério, uma nova geração de sobrancelhas de taturana foi impedida de nascer por conta da genética da Tenten. – Debochou Naruto causando risadas no garoto sentado em suas pernas.

—Tenho que me lembrar de agradecer a Tia Ten da próxima vez que eu a ver. – Comentou Ichigo.

—Parece ser um bom menino. – Disse Sakura por fim.

—Ele é legal. Costumava brincar muito comigo quando eu era menor. Agora faz de tudo para me comprar, mas eu não dou o braço a torcer. – Admitiu Ichigo com um suspiro. Sakura imaginou que se havia uma criança capaz de manter o ritmo com o filho de Lee, certamente tinha que ser o filho de Naruto.

—Ichigo-kun, não acha que deixaria sua irmã mais feliz se fossem amigos?- Perguntou a rosada passando as mãos carinhosamente pelos cabelos do menino.

—Não! Ele é um traidor. Eu achava que era meu amigo, mas ele roubar minha irmã de mim, não posso deixar! – Reclamou indignado. Sakura sentiu vontade de rir. Ichigo era realmente uma criança adorável. No fim, toda a birra por causa de Tadashi era por conta do ciúme que tinha da irmã mais velha. Sakura achou isso extremamente adorável e imaginou que eles deviam ser bem próximos.

—Ichigo-kun, tenho certeza de que não é exatamente assim. – A rosada riu.

—De qualquer maneira, Tadashi não gosta da Onee-chan... É Itachi-nii quem gosta dela de verdade...

A nova informação penetrou os ouvidos de Sakura e Naruto em velocidade relâmpago.

—Itachi é o que acabou de sair, certo? – Perguntou Naruto meio perdido. Ichigo assentiu.

—Ele pareceu realmente gostar muito dela... – Disse Sakura sorrindo de leve. Ichigo sorriu de volta. O mesmo sorriso estonteante de Natsu. O mesmo sorriso de Naruto... Talvez fosse uma bênção hereditária ter aquele sorriso. E Sakura sinceramente não conseguia se imaginar infeliz em uma família rodeada de sorrisos como aquele. O sorriso Uzumaki. Algo que quando visto, podia levar a luz até os momentos mais escuros.

—Eles se conhecem desde bebês, e são melhores amigos. O time deles, o número 09, é o time de Gennins mais forte de toda a vila! – Narrou o garoto com os olhos azuis safira brilhando de emoção. Sakura percebeu que seu filho mais novo admirava a irmã mais velha com todas as forças e tinha medo de perdê-la. Mas Natsu não entendia e achava que Ichigo estava apenas implicando com ela. Talvez ela pudesse conversar com a futura-filha depois para tentar resolver o conflito entre os dois irmãos.

—Tadashi também está no time deles? – Questionou Naruto empolgado por estarem falando de luta.

—Não. É Obito quem está. Eu não vou muito com a cara dele... Ele é preguiçoso e se acha só porque o avô dele é um herói da Aldeia. – Ichigo revirou os olhos ironicamente.

—Obito? –Sakura e Naruto perguntaram em uníssono.

—É, o filho de Tio Kakashi. – O ruivinho explicou. Os companheiros de time se entreolharam totalmente chocados. Quem diria que seu sensei um dia se tornaria pai?

—Kakashi-sensei tem um filho? - O pequeno Naruto mal conseguia acreditar. Ichigo bocejou.

—Tem, e ele é um chato.

—Com quem ele se casou? - A Haruno perguntou extremamente curiosa. 

—Hm, com Tia Shizune, claro. 

—Shizune... Quem diria.... Mas eles formam um belo casal de qualquer forma... - Sakura deu de ombros. 

Os três Uzumaki continuaram a conversar alegremente e mal viam o tempo passar, logo estavam correndo e brincando pelo quarto enquanto Ichigo gargalhava e se sentia feliz com a atenção recebida pelos pais. Depois de terem entretido o menino com todas os jogos possíveis, os três deitaram-se cansados na cama do casal. Sakura no centro, e os dois meninos com as cabeças apoiadas em suas pernas. O pequeno Uzumaki era energético, mas sua bateria, para alívio dos viajantes, parecia finalmente estar chegando ao fim. 

—F-foi m-muito bom ter passado tempo com vocês... - Ichigo respirava pesadamente, a cabecinha pendendo de um lado para o outro e um sorriso bobo no rosto. - É muito difícil disso acontecer... 

Naruto, apesar de cansado, não pôde deixar de se preocupar com as palavras sonolentas ditas por seu filho caçula. 

—O que quer dizer?

—Ah... Sabe como é... -O menino começou, os olhinhos entreabertos. - Eu e Natsu-nee somos filhos dos heróis da vila... O Nanadaime Hokage e a Médica Ninja mais famosa de todo o mundo Shinobi... Nossos pais são muito bons no que fazem, e por isso estão sempre muito ocupados.... Momentos como esse são raros.... 

Naruto sentiu o coração apertar, depois de tanto tempo querendo uma família, finalmente conseguira e agora nem tinha tempo para passar ao seu lado. 

—Sinto muito por isso... - O loirinho se desculpou sinceramente. -Vou tentar fazer melhor quando for a minha vez. - Ichigo sorriu de leve.

—Não precisa se desculpar... Por mais que sejam ocupados, Okaa-san e Otou-san estão presentes sempre que precisamos deles. Otou-san está vivendo um sonho, seria egoísmo tirar isso dele... Eu não mudaria nada.... Na minha vida... - Depois da confissão, o pequeno ruivo enfim adormeceu.

Eles passaram alguns minutos em silêncio, até que Sakura escutou um pequeno soluçar. Ela encarou as pernas, e deu de cara com a face geralmente tão alegre de Naruto debulhada em lágrimas.

—N-naruto? O quê foi? Porque está chorando? - A rosadinha começou a se desesperar sem saber o que fazer para cessar os prantos do amigo. 

—E-eu... Eu estou tão feliz... Sakura -chan... - O menino soluçava. - Eu virei Hokage... Mais do que isso... Eu virei um herói! Um herói de verdade! Eu me casei, e tenho uma família que ama! Eu realizei todos  os sonhos - Ele sorriu abertamente com a face molhada. - E tudo isso graças à você! Aishiteru (Eu te amo), Sakura-chan. - E adormeceu em seguida.

Sakura estava estática, simplesmente não sabia o que dizer perante aquela declaração... Ela se sentia tão importante! Tão amada! Como era bom se sentir daquela maneira! Borboletas voavam em seu estômago de uma maneira que jamais sentira... E a rosada percebeu que lentamente estava se apaixonando pelo melhor amigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem suas opiniões sobre o cap de hoje! Quem vocês estão shippando até o momento, Tadashi x Natsu ou Itachi x Natsu? O que acham que acontecerá no futuro? O próximo capítulo contará as aventuras de Sasuke, Natsu e Itachi enquanto procuram por Hinata, não percam! Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Jumper - Uma História do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.