Fama escrita por Evil Queen 42


Capítulo 7
Stalkeando a Haruno


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei heheh.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673119/chapter/7

Passei o dia todo fechado no meu quarto. Às vezes ia ver como minha mãe estava, mas depois voltava para o meu quarto e ficava jogado de barriga pra cima na cama, fitando o teto. 

Conversei um pouco com o Itachi e uns amigos de Suna pelo WhatsApp. Mandei alguns Snaps com cara de tédio... Coisas que a gente faz quando não tem nada pra fazer.

Só espero que minha mãe arrume logo um xbox pra mim ou então um playstation, pois deixei o meu em Suna e já enjoei dos jogos que tenho em meu notebook. Ou melhor, vou pedir pro Itachi mandar meu playstation pra mim. É. 

Fiquei horas vendo aquelas receitas rápidas no Facebook que só servem pra uma coisa além de fazer a gente passar vontade: Compartilhar pra pegar a receita e nunca fazer. 

Não gosto muito de doces, mas me deu vontade de comer alguma coisa de leite ninho com Nutella. Culpa de quem ? Das receitinhas do Facebook. 

Não sei como, mas acabei vendo vídeos de gatinhos... E eu nem gosto de gatos ! 

O tédio realmente faz coisas incríveis. 

Foi quando recebi uma solicitação pra seguir no Instagram. É óbvio que o meu Instagram é privado. Sigo poucas pessoas e só quem me segue são amigos e familiares. Mesmo assim, recebo várias solicitações diariamente, mas essa até me deixou feliz... 

– s_haruno42 ? - Falei pra mim mesmo - Haruno ? - Arqueei uma sobrancelha, olhando para o celular - Sakura... 

Ponderei por um momento. Conheci Sakura hoje, deveria deixá-la me seguir ? 

Antes de tudo, entrei no perfil dela para dar uma olhada básica, mas o Instagram dela também é privado ! Merda ! 

Ok, sigo ou não sigo ? 

Será que vai dar muito na cara que eu quero stalkear ela ? 

Dane-se, eu mandei a solicitação pra seguir... Passou um minuto. Dois minutos. Três minutos. Quatro... Cinco... Cacete, ela não vai aceitar !

Ah, não resisti e aceitei a solicitação dela, logo em seguida ela aceitou a minha. 

Essa menina é esperta... 

Entrei no perfil dela e fui fuçar as fotos. Enquanto eu tenho no máximo umas 250 fotos - quase nenhuma só minha, a maioria de lugares pra onde eu já viajei ou com amigos -, Sakura tem quase umas 1000 ! Ok, também tem fotos antigas, mas ainda assim tem bastante. 

Já que não tem nada pra fazer mesmo, olhei todas as fotos. Sim, fui olhando de uma por uma.

Tem foto dela na praia, em festas, com os amigos e família, fotos dela na frente do espelho e fazendo biquinho... Essas coisas que meninas gostam. 

Notei também que ela mudou bastante. Seu cabelo já foi mais curto há uns anos atrás e ela era loira. Ou melhor, ela é loira, já que pintar o cabelo não muda a genética de ninguém. Pelo visto ela pintou faz uns dois anos e, francamente, combinou demais com ela. 

É claro que eu olhei as fotos com muito cuidado pra não curtir nada sem querer. Caso eu curta acidentalmente uma foto dela de 2012, vai ficar óbvio que eu estava stalkeando a garota na maior cara de pau ! 

Então chegou a solicitação no Facebook... Ok, isso já tá estranho. 

Ah, dane-se, eu permiti que ela me seguisse no Instagram, qual é o problema de aceitar a solicitação de amizade no Facebook ? Aceitei mesmo ! 

O próximo passo é o Snapchat e WhatsApp. 

Quê ?! Que merda eu tô pensando ? 

– Sasuke ?

Meu coração quase saiu pela boca quando minha mãe abriu a porta do quarto sem bater. Porra, me deu um susto enorme ! 

– Oi, mãe ? - Bloqueei a tela do celular e olhei pra ela - Que foi ? Tá sentindo alguma coisa ? 

– Tá com fome ? - Ela perguntou - Quero um hambúrguer com milk shake e batata frita. 

Nossa... Quem é esse ser humano e o que fez com a minha mãe ? 

– Quem vê assim até pensa que não vai no Mc Donald's e pede salada - Revirei os olhos e ela riu - Sério isso, mãe ?

– Quem vê assim até pensa que eu vivo no Mc Donald's, Sasuke. 

– Mas, quando vai, pede salada. 

– Mas agora eu tô grávida e tô com desejo - Bufou - Vamos comigo lá no Shopping. Eu juro que não vou ficar olhando roupas, só quero ir na praça de alimentação. 

Hambúrguer, milk shake e batata frita cairiam muito bem agora. 

– E o que a senhora vai fazer com seus fãs ? - Suspirei, sentando e escorando as costas na parede - Me recuso a estar comendo e chegar gente pedindo foto. 

– É só manter a discrição - Como se isso fosse fácil... - Vou de óculos escuros, talvez coloque até um chapéu. 

– Uma burca deve funcionar. 

– Ah, moleque chato ! - Ela resmungou - Se arruma logo. Vou te esperar lá no carro. 

Não adianta discutir, fui intimado a ir pro Shopping com a minha mãe porque ela tá com desejo. Isso tudo é culpa do meu irmão ou irmã, e eu com certeza vou jogar na cara dele ou dela quando crescer. 

Odeio quando estou à vontade em casa e preciso tirar a minha confortável roupa de elfo doméstico pra poder sair. 

Troquei meu pijama velho por uma bermuda jeans e vesti uma camisa azul do Capitão América, calcei um par de tênis All Star e pronto, já estou mais do que arrumado.

 Não precisa de muita coisa só pra ir ao Shopping. Eu poderia ir de chinelo. Ou de elfo doméstico mesmo. 

Fui pra sala e já encontrei minha mãe lá, pegando a chave do carro. Ela está com um vestido verde floral, sapatos vermelhos de salto, um bolsa também vermelha, óculos escuros e um chapéu bege. Seus cabelos estão presos por uma trança de lado, mas ainda assim não está irreconhecível. 

Acho que, no próximo aniversário da minha mãe, vou dar uma peruca pra ela. Talvez seja bem útil. 

– Não acha que deveria abolir os saltos ? - Questionei como quem não quer nada. 

– Minha barriga ainda nem pesa... E esses são bem mais baixos do que os que eu costumo usar. 

Embora a gravidez da minha mãe já seja perceptível, a barriga ainda tá pequena. 

– Só espero que, se vier uma menina, a senhora não transforme ela numa mini perua - Brinquei. 

– E, se vier um menino, espero que você e seu irmão não transformem o garoto num nerd fanático por histórias em quadrinhos. 

Agora ofendeu !

– Mãe, mesmo que seja uma menina, isso será inevitável - Retruquei - Com três anos, ele ou ela já vai começar a assistir Senhor dos anéis, Star Wars, Harry Potter e conhecer o mundo dos super heróis. Quando já tiver amadurecido um pouco, tipo uns dez anos, aí ele ou ela poderá decidir entre Marvel e DC... Quando tiver uns quinze, aí conhecerá o maravilhoso mundo de Game of Thrones. 

– O que eu fiz pra merecer ? - Revirou os olhos - Vamos logo, Sasuke. 

Saímos juntos e ela dirigiu até o Shopping, onde fomos direto para a praça de alimentação. 

Minha mãe pediu dois lanches enormes, como se eu também estivesse disposto a entupir minhas artérias... Bem, já que ela já comprou os lanches, eu vou comer. 

– Nenhum fã até agora - Suspirei aliviado, levando uma batata até a boca.

– E você sofrendo à toa... 

– Ah, mãe, a senhora sabe que eu detesto fãs loucos. 

– Filho, Konoha não é Suna - Ela riu - Com certeza ninguém aqui nesse Shopping espera encontrar algum famoso. 

– Que bom ! Espero que continue assim. 

– Nossa... Esse milk shake tá muito bom ! - Falou com os olhos brilhando - O seu é de que, Sasuke ?

– Baunilha.

– Você precisa experimentar o de ovomaltine ! 

– Nossa, mãe, a senhora ficou compulsiva por doces. 

– Também fiquei assim quando estava grávida de você, filho. 

Talvez seja por isso que eu não sou muito chegado a doces. Enjoei ainda na barriga da minha mãe. 

– Isso explica muita coisa.

– Ah, e quando eu estava grávida do Itachi... - Riu nostálgica - Acredita que eu sentia desejo de chupar limão ? Nossa, eu tinha uns desejos estranhos. 

Chupar limão ? Talvez por isso meu irmão seja meio azedo às vezes. 

Só espero que ela não sinta desejo de comer pimenta, pois aí meu irmãozinho ou irmãzinha pode ser uma criança hiperativa e eu não desejo isso. 

– Mãe... - Falei, tentando contornar o assunto - Lembra daquela lojinha que fica logo na entrada do Shopping ?

– Qual ? 

– Uma loja que vende miniaturas e alguns enfeites legais.

– Ah, lá vem... - Suspirou.

– A senhora falou que eu poderia decorar meu quarto - Retruquei - Eu vi um mapa da Terra Média pra vender. Queria colocar ele na parede do meu quarto. 

– Mapa de quê ? - Uniu as sobrancelhas - Você gosta de coisas tão estranhas, filho... Ano passado pediu pela Internet uma espada que brilha. O que você vai fazer com aquilo, Sasuke ?

– É um sabre de luz ! - Corrigi - Não vou fazer nada. É só pra ter. 

– É espada, varinha, broche, anel, colar... - Bufou - Você compra um monte de coisa que vê em filmes pra deixar tudo guardado. 

– Ei, mãe, eu uso o meu chaveiro do Darth Vader. Tá na minha mochila, assim como a maioria dos meus broches, então não fale que eu não uso minhas coisas. 

– Mas a maioria você não usa - Retrucou - Pra que você quer aquele monte de varinha ? E aqueles anéis que você nem usa ? Pra que serve aquela bolinha dourada com asas, hein ? Isso sem falar nas espadas... 

– Eu gosto de colecionar - Dei de ombros - Mãe, por favor, só o mapa da Terra Média. 

 Ela suspirou pesadamente e fitou o sanduíche parcialmente comido. 

– Só o mapa ? 

– Eu juro - Uni as mãos - Por favor, só o mapa. 

– Você já tem um mapa... Pra que quer outro ?

– Aquele é de Westeros - Expliquei - Quero da Terra Média. 

– Só o mapa ?

– Só o mapa.

– Ok então - Sasuke wins ! - Vamos terminar de comer. 

Não sei por que minha mãe fica reclamando, já que quem compra essas coisas sou eu, com o dinheiro da minha mesada. No entanto, ela fica dizendo que isso é uma total perda de tempo - e dinheiro - e que eu não tenho mais idade pra ficar comprando brinquedo... Vê se pode ?! 

Na saída, passamos pela lojinha e minha mãe ficou do lado de fora enquanto eu comprava o mapa.

Foi uma verdadeira tortura, uma vez que me deparei com katanas, com o martelo do Thor, com vários chaveiros fodas e miniaturas iradas ! 

Não resisti, acabei comprando uma miniatura do Drogon junto com o mapa da Terra Média. Eu ia comprar os três dragões, mas por enquanto vou levar apenas o Drogon. 

Minha mãe já me encarou com uma sobrancelha arqueada no momento que eu botei os pés pra fora da loja. Ela com certeza estava de olho em mim e viu que eu comprei uma miniatura. Ok, não é uma miniatura tão pequena assim, mas não deixa de ser. 

– Só o mapa, né ?

Sorri sem graça. 

– Mãe... Esse dragão estava praticamente me chamando.

– Uhum... Sei... - Falou irônica - Você já tem alguns dragões, então pra que outro ? 

– Porque esse é maior e mais legal - Expliquei - Vai ficar muito show na prateleira do meu quarto. 

– Não sei como você consegue dormir com essa coisa horrorosa dentro do seu quarto.

– Ah, mãe... É legal. 

– Se você diz - Deu de ombros - Vamos logo.

Saímos do Shopping e eu fui embora feliz por três motivos: Comprei o mapa da Terra Média e uma miniatura do Drogon; Comi hambúrguer, milk shake e batata frita; E o melhor de tudo foi que saí com a minha mãe sem ninguém nos parar pra pedir uma foto ! 

Isso... Tenho certeza de que aqui em Konoha as pessoas vão nos reconhecer bem menos do que reconheciam em Suna, principalmente a mim. 

Isso, Sasuke, pensamento positivo ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Beijinhos e até o próximo ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.