Fama escrita por Evil Queen 42


Capítulo 6
Arrasando corações


Notas iniciais do capítulo

Sim, a história ficou abandonada por uns meses, mas agora estou voltando. Vocês não terão mais que esperar muito tempo por atualizações ;)
Felizes?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673119/chapter/6

Voltei para a sala na companhia da rosada quando o sinal tocou. Naruto e Hinata já me olharam desconfiados e eu apenas fingi que não era comigo. 

Sim, essa é a melhor forma de lidar com seus problemas: Fingir que não é com você. Funciona na maioria das vezes. 

Sentei-me na minha carteira normalmente, ignorando os olhares do casalzinho de plantão e Sakura fez o mesmo. 

– Era dor de barriga ? - Naruto perguntou baixinho e eu olhei pra ele com a maior confusão do mundo estampada em meu rosto.

Dor de barriga ? De onde esse ser humano tirou isso ?

– Como ? - Retruquei. 

– Você disse que precisava ir ao banheiro e demorou um século - Explicou - Estava se sentindo mal ?

– Eu não acredito ! - Hinata bateu na própria testa - Naruto, não seja idiota ! - Bufou.

– Eu... - Me controlei pra não gaguejar. Eles ficariam com raiva se eu disser que troquei a companhia deles pela da Sakura ? - Eu encontrei com a Sakura por acaso e...

– Hum... - Hinata me interrompeu e eu não gostei nadinha do tom malicioso - Já saquei, Sasuke... - Riu a morena - Mal chegou aqui em Konoha e já está arrasando corações. 

O quê ?! Essa garota é louca ! 

– Nada disso ! - Corei feito um tomate e isso não colaborou em nada. 

– Tudo bem, fingimos que acreditamos - Naruto riu, o que me deixou ainda mais encabulado. 

Eu, hein... Coisa estranha... 

Virei-me para frente, ignorando as pessoas que faziam comentários sobre eu já estar "arrasando corações", como eles dizem. 

Pelo tom, parece que eles estão brincando. Só me provocando com o intuito de me encher o saco, o que é muito estranho, visto que nos conhecemos há pouquíssimo tempo. 

Já percebi que o povo desse país é muito estranho. Mal conhecem a pessoa e já acham que têm intimidade pra fazer brincadeiras desse nível. 

Ok, isso é estranho. O pessoal de Suna não era assim. 

– Que foi, Sasuke ? - Sakura questionou logo que me virei para frente. 

– Nada não - Balancei a cabeça em sinal negativo. 

Eu não iria dizer pra Sakura o real motivo, afinal, é por causa dela que Naruto e Hinata começaram a dizer que eu estou arrasando corações, o que é uma total mentira. 

As aulas correram depressa. Devo admitir que essa escola tem o ensino tão bom quanto a minha antiga, sem falar que os alunos são super gente boa. Pelo menos o Naruto, a Hinata e a Sakura são. Não preciso de muitos amigos mesmo. 

Na saída, dei uma olhada nas minhas mensagens e tinha uma da minha mãe, dizendo pra eu voltar pra casa à pé. 

– Ué... Pensei que ela viesse me buscar - Pensei alto, ainda fitando a tela do celular. 

Alguma coisa deve ter acontecido, pois minha mãe jamais me mandaria ir pra casa andando. 

– O que foi, Sasuke ? - Me espantei quando ouvi a voz de Sakura e quase deixei meu celular cair no chão. 

– Nada não - Falei sem graça, bloqueando a tela do celular pra guardar ele no bolso.

– Quem nada é peixe - Ela cruzou os braços em frente ao corpo e eu não pude deixar de rir. 

– Minha mãe não vai poder vir me buscar. Vou embora andando. É isso.

– Nossa, onde estão os seus motoristas ? - Indagou num tom divertido, me fazendo revirar os olhos. 

– Garota, o fato de os meus pais serem... - Ponderei por um segundo e olhei em volta. Não quero que as pessoas saibam por enquanto - ... enfim, serem quem são, não me impede de ir andando até a minha casa. 

– Só pensei que vocês tivessem motorista. 

– E temos, mas em Suna - Expliquei - Minha mãe contratou apenas empregados. Ela disse que não há necessidade de um motorista. Pelo menos não por enquanto. 

– Hum... Querem uma vida o mais normal possível... - Falou pensativa. 

– Tipo isso... - Respondi - Enfim, preciso ir.

– Você já vai ? - Naruto, escandaloso pra cacete, apareceu do nada e me deu um baita susto - Sua mãe já tá aqui ? Ela veio te buscar ?

Deus, me ajuda ! Esse garoto é louco.

– Não, Naruto - Respondi, apertando as alças da minha mochila - Ela não pode vir e eu vou andando pra casa.

– O que ? - Ele arregalou os grandes olhos azuis - Sasuke Uchiha vai andando pra casa ?

– Shiiii ! - Repreendi, já vermelho de raiva - Qual parte do "manter a discrição" você não entendeu ?

– Sorry, Sasuke - Hinata falou meio sem graça - Discrição não é muito o forte do Naruto. 

– Não mesmo ! - Sakura começou a rir e o Uzumaki fechou a cara. 

Preciso ir embora antes que esse loiro desmiolado abra a boca mais uma vez !

– Enfim... - Suspirei - Já vou indo. Tô morto de fome.

– Eu te acompanho - Naruto falou antes que eu virasse as costas pra sair da escola - Vou andando também. Você mora pra onde ?

– Ah, eu moro perto, descendo a rua.

– É caminho da minha casa - Ele esboçou um largo sorriso - Vamos. 

Tipo assim, eu sinto que vai dar merda, mas ele, mesmo que seja um idiota escandaloso, está sendo super gente boa comigo e seria sacanagem não aceitar a companhia. 

Apenas assenti, então nos despedimos das meninas e seguimos andando pela calçada. 

– Então... - O loiro quebrou o silêncio que só durou uns trinta segundos - Você e a Sakura...

Não gostei desse tom malicioso.

– Ela é legal - Interrompi o rapaz antes que ele concluísse sabe lá o que iria dizer - Me apresentou a escola. É muito simpática. 

 - Hum... - Ele sorriu de canto - Só isso ? Sem interesses ?

– Interesses ? - Uni as sobrancelhas. 

– Ah, Sasuke ! - Naruto bateu na própria testa - Porra, a Sakura é linda.

– Conheci ela hoje - Retruquei - Na boa, não tem segundas intenções. 

– Você é um cara presença, poderia pegar geral na escola...

– Naruto ! - Comecei a rir - A Hinata conhece esse seu modo de pensar ?

– Algumas coisas devem ser conversadas apenas entre homens - Ele riu - Ora... Você está solteiro, não está ?

– Sim, estou - Assenti.

– Pois é. Tem mais é que aproveitar. 

– Você é uma figura mesmo... 

Esse loiro maluco é divertido. Completamente pirado, mas divertido.

Chegamos em frente à minha casa e eu parei, foi quando Naruto percebeu onde é minha casa e seu queixo quase foi parar no chão. 

– É aqui que você mora ? - Indagou encantado. 

Ora... Essa casa nem é tão grande. Se ele já está assim com essa casa, imagina só se visse a casa de Suna. 

– Uhum - Assenti. 

– Nossa, é enorme ! 

Não sei por que ele fica assim. A escola onde estudo é a melhor da cidade, sem falar que é particular e, pela estrutura, a mensalidade com certeza não é barata. Não sei se tem algum bolsista na escola, mas os pais dos alunos que pagam mensalidade com certeza têm uma condição boa. Sem falar que, pelo que eu entendi, o loiro mora aqui perto e este é um bairro nobre. Ou seja, não tem motivo pra ele ficar tão encantado com a minha casa, já que, a julgar pelas  casas da redondeza, a minha é super comum. 

– Se você diz - Dei de ombros - Merda, não tenho as chaves ainda... - Suspirei - Vou ter que apelar pra campainha. 

– Sua mãe tá aí ? - Putz, tava demorando... - Você poderia me convidar pra almoçar, sabe... 

– Talvez outro dia... - Respondi meio desconcertado após tocar a campainha e ele riu.

Não que eu não queira, mas preciso pedir permissão primeiro. 

– Ok então... Vou cobrar, hein...

Toquei a campainha novamente e logo o portão pequeno foi destravado pra eu entrar. Me despedi do Naruto e entrei, depois fechei novamente o portão. 

Corri para dentro e perguntei pela mamãe, então uma das empregadas disse que ela está descansando no quarto. Larguei minha mochila sobre o sofá, mesmo sabendo que a dona Mikoto odeia isso, e corri até o quarto da minha progenitora. E, mesmo sabendo também que ela simplesmente odeia que eu entre em seu quarto sem bater na porta antes, eu fiz exatamente isso. 

– Mãe ? - Chamei. 

Acendi a luz, deixando o quarto mais claro, e me deparei com a minha mãe deitada sobre a cama, cochilando e com uma das mãos sobre a barriga saliente. 

Ela pareceu se incomodar com a luminosidade e abriu os olhos. 

– Sasuke ? - Ela respirou fundo e me olhou. Logo sentei-me ao seu lado na cama - Acertou o caminho de volta ? - Brincou.

– Uhum... - Assenti - O que a senhora tem ? Por que não foi me buscar na escola ? 

– Ah, filho... Eu estava enjoada. Muito enjoada.

– Só isso ? - Suspirei - Ufa ! Eu já estava imaginando algo mais grave, sabia ? 

– Não seja bobo ! - Ela riu - Eu estou muito bem, sabia ? Quando estive grávida de você, nossa, acho que enjoei até do seu pai.

Sim, minha mãe é exagerada... Como todas as mães. 

– Mãe, menos...

– Mas é sério. Pergunta pra ele.

Não, eu não vou perguntar isso pro meu pai.

– Se a senhora diz - Dei de ombros.

– Eu já tinha até esquecido de como era... 

– Mãe... - Não pude conter um riso mínimo - Como é ter outro filho depois de quinze anos ?

– Ah, como eu vou te explicar ? - Suspirou - Filho, imagina que a mamãe tava em condicional e faltava apenas três anos pra ela sair e ficar livre... Daí ela cavou um buraco pra fugir, só que os policiais pegaram no flagra e ela foi condenada a mais vinte anos. 

Ela sempre foi tão sutil...

– Nossa, obrigado... - Falei com ironia, fazendo minha mãe rir.

– Ah, meu príncipe - Ela me deu um beijo na bochecha - Você sabe que eu te amo, né ? 

– É, né... - Sorri. 

– E o primeiro dia de aula, como foi ? 

– Legal... - Suspirei - Lembra da menina do cabelo rosa que diz ser sua fã ? - Ela assentiu - É da minha sala.

– Nossa, que legal ! - Os olhos negros de minha mãe até brilharam - Então você já tem uma amiga.

– Mãe, não força. Colega é um termo melhor.

– Tudo bem - Ela levantou as mãos em sinal de rendição - Você venceu... - Riu - Mas pelo menos você já conhecia alguém. 

– É - Concordei - Também conheci um casal bacana. Naruto e Hinata. Acho que seremos amigos. 

– É bom ver você se enturmando... - Sorriu docemente - Você poderia convidar os três pra virem aqui em casa.

Mamãe tá doida, só pode ! Não vou convidar ninguém pra vir aqui, pelo menos não por enquanto, já que eles só vão ficar tietando. 

– Vamos pensar nisso depois...

– Por quê ? - Questionou desconfiada - Você tem problema com isso, né, Sasuke ? 

Ué, eu adoraria ter amigos ou colegas me visitando em minha casa, mas é foda quando seus amigos vêm na sua casa e ficam pedindo autógrafos pra sua mãe. 

– Claro que não. Eles só vão chegar aqui e ficar querendo tirar fotos com a senhora pra ganharem curtidas nas redes sociais - Revirei os olhos - Super normal isso. 

– Você já devia ter aprendido a lidar com isso.

Aprender a lidar com a fama dos pais nunca é fácil. Eu morro de vontade de poder sair com meus pais tranquilamente, sem que as pessoas nos reconheçam nas ruas. É chato ! 

– Eu vou aprender - Suspirei. 

– Pois aprenda. Chame seus amigos pra virem aqui qualquer dia desses. 

– Colegas - Corrigi. 

– Tanto faz - Bufou - Chame eles pra verem um filme ou qualquer coisa do tipo. Vai ser legal e você vai se enturmar com eles. 

– Vou pensar no caso... - Sorri sem graça - Agora, por favor, vamos almoçar. 

– Ah,vai lá. Tô enjoada.

Ah, a gravidez... Pelo menos ela não tá vomitando feito louca que nem ficava no início. 

Insisti um pouco, mas não teve jeito. No fim, acabou que eu fui almoçar sozinho. Não que isso nunca tenha acontecido, mas não era sempre. Lá em Suna eu tinha o Itachi pra almoçar comigo quando o papai e a mamãe não estavam em casa, mas agora somos só eu e a mamãe. Tá certo que ela se aposentou e não vai mais trabalhar, mas ainda assim sinto falta dos que ficaram em Suna. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Beijos e até o próximo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.