Fama escrita por Evil Queen 42


Capítulo 4
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Hello meus amores, sentiram a minha falta ?
Então, como já é de praxe nas minhas fanfics, alguns já devem saber que eu desenvolvo o romance entre os personagens de forma lenta, então não me cobrem por beijo e muito menos sexo SasuSaku antes do vigésimo capítulo kkkkkk.
Espero que gostem desse capítulo, por enquanto a Sakura não vai aparecer, mas no próximo ela já vai dar as caras ;)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673119/chapter/4

Primeiro dia de aula... Ah, que ótimo, serei o novato. Isso é tão chato ! 

Levantei contra a minha vontade quando o maldito despertador tocou. Putz, eu queria muito dizer umas verdades na cara da pessoa que institucionalizou 6 da matina como hora de levantar... Enfim, tive que me arrumar pra ir à escola. 

Como ainda não tenho a camisa do uniforme -pois é, as escolas daqui não são como as de Suna que tinham o uniforme completo, apenas exigem calça jeans, tênis preto e a camisa padronizada-, então terei que ir com uma camisa qualquer. Vesti uma calça jeans escura, camisa vermelha de gola pólo e calcei um par de tênis All Star, que não são totalmente pretos, mas a escola aceita. 

Cheguei na cozinha e vi a mesa arrumada com o café da manhã -mamãe já contratou duas funcionárias para cuidarem da casa, uma para limpar e outra para cozinhar-, minha mãe ainda não levantou, mas não posso ficar esperando por ela, então comi sozinho. Se ela demorar demais então eu vou andando mesmo, já que a escola é perto e eu memorizei o caminho... Bem, eu acho que memorizei, mas na dúvida eu pergunto pra alguém. 

Não tenho muito apetite pela manhã, embora a mesa esteja bonita e recheada de coisas gostosas, não estou com vontade de comer. Um pão com queijo e uma xícara de leite são o suficiente pra mim, por precaução comi um pedaço de bolo para o caso de o intervalo na escola demorar muito. Nunca se sabe, não é ?

– Bom dia... - Ouvi a voz sonolenta da minha mãe, ela ainda está de pijama e se sentou ao meu lado na mesa - E aí, ansioso para o primeiro dia de aula ?

– Depende... - Suspirei - Tô ansioso sim, mas tô nervoso. 

– Tenta se misturar com o pessoal - Pegou uma xícara branca e colocou um pouco de café puro nela - Você vai se sair bem. 

– Mãe, pra começar eu nem estou de uniforme, vai ser difícil me misturar. 

Pois é, usar roupas normais no primeiro dia de aula é como escrever "Novato" em sua testa, todo muito olha pra você com curiosidade e alguns sequer se aproximam, apenas fazem comentários mesmo. 

Isso é irritante. 

– Seja você mesmo - Aconselhou - Você é um rapaz simpático, as pessoas vão gostar de você. 

Mamãe está certa, o único jeito de fazer amigos é sendo eu mesmo... O problema é que eu sou filho de uma modelo e de um ator mundialmente famosos, o que não ajuda muito na hora de fazer amigos. Muitos acham que eu sou uma pessoa metida, que se acha melhor do que as outras pessoas, enquanto que outros tentam fazer amizade apenas por interesse, ficam puxando o saco e isso também é irritante. 

Eu já tinha terminado de tomar meu café da manhã, mas a minha mãe continuava comendo descontroladamente, como se a comida fosse simplesmente criar pernas e sair correndo. Ah é, ela está grávida... Às vezes eu me esqueço desse pequeno detalhe. 

– Mãe - Chamei, ela já estava no quarto bolo de chocolate... Essa é a pessoa que até pouco tempo atrás vivia controlando a alimentação - Vamos logo, eu já tô atrasado. 

– Putz, é mesmo - Berrou de boca cheia e tomou um copo de suco num gole só, depois se levantou e pegou as chaves do carro - Vamos logo, você não pode se atrasar no seu primeiro dia de aula.

– Mãe, eu posso ir andando - Sugeri, me levantando da cadeira para então pegar a minha mochila que estava jogada em cima do sofá - Não tem problema, na verdade, ia ser até legal. 

– Não senhor - Mamãe começou a procurar por suas sandálias de borracha. Provavelmente largou jogadas em algum canto da casa, porque a minha mãe é bem desorganizada pra algumas coisas - Onde foi que eu coloquei aquela merd... - Murmurou, mas de repente encontrou o que procurava perto do sofá - Achei ! Eu sabia que tinha deixado aqui ontem - Ela calçou as sandálias, ignorando completamente a minha presença - Enfim, filho, você ainda não conhece direito a cidade e, convenhamos, você não tem costume de andar sozinho. 

Ela tá me chamando de tapado ?

– Não tinha em Suna, mas aqui é diferente, a cidade é pequena. 

– Talvez depois que você se acostumar com a cidade, ok ? 

– A senhora tinha dito que aqui nossa vida seria diferente - Resmunguei - Então a senhora poderia contratar um motorista como lá em Suna, aí não vai precisar acordar cedo pra me levar na escola. 

– Eu não preciso de um motorista aqui - Ela riu - Eu me aposentei, tenho mais tempo livre, a cidade é pequena... 

Mas isso não muda o fato de que com certeza vão reconhecê-la quando ela colocar os pés pra fora de casa.

Poxa, eu só queria ser um adolescente comum, com pais comuns. 

Saímos de casa e ela foi me deixar na escola, parou lá na frente para que eu pudesse descer e depois foi embora. É, ninguém aqui -além daquela rosada que eu espero não ver- sabe quem é minha mãe, e mesmo que alguém a tenha visto pelo vidro do carro, ninguém iria reconhecê-la de pijama, sem maquiagem, com o cabelo desarrumado e usando óculos escuros. 

A diretora e a coordenadora estavam dando boas vindas aos alunos, tanto veteranos quanto novatos, e assim que entrei já me ensinaram onde é minha sala e eu também já peguei meu horário de aula. Com certeza elas duas também sabem quem são meus pais, mas a mamãe deve ter pedido para elas serem discretas com relação a isso. 

Andei um pouco pela escola, mas me senti incomodado com as pessoas me olhando. Eu sou o único sem uniforme, ou seja, novato detectado. 

Fui direto para a minha sala de aula que não está vazia, tem apenas duas pessoas aqui dentro, um casal, e eu tenho a ligeira impressão de que atrapalhei alguma coisa. 

– Perdão - Falei, roxo de vergonha quando o casal, que antes parecia estar numa conversa bem íntima, me encarou - Eu atrapalhei alguma coisa ?

Talvez eles sejam namorados ou então estejam apenas ficando... Pode ser também que sejam bons amigos, já que não estavam se beijando, se abraçando ou se lambendo, estavam só conversando pertinho um do outro, deu a impressão de que eles se gostam. 

– Não atrapalhou nada não - Disse uma garota dos cabelos longos, lisos e meio azulados, seus olhos são tão claros que parecem meio perolados... Achei estranho logo de cara, mas são olhos bonitos - Você é novo aqui na escola, não é ?

– Sim - Assenti, entrando na sala de aula, então coloquei minha mochila sobre uma carteira que fica um pouco longe de onde o casal está - Eu vou estudar na sala de vocês a partir de hoje. 

– Por que não senta aqui com a gente ? - O rapaz loiro pediu, então decidi pegar minha mochila e colocar em outra carteira, ficando mais perto deles. Isso, já dei o primeiro passo para me enturmar - Você era de qual escola ?

– Eu não morava aqui - Respondi - Sou novo não só na escola, mas também na cidade. 

– E você era de onde ? - Indagou curiosa a garota - Era daqui do Estado mesmo ?

– Nem desse Estado e nem do País - Sorri minimamente e ambos arregalaram os olhos, não escondendo a curiosidade - Minha cidade natal é Suna e eu morei lá por toda a minha vida. 

– Uau, Suna - Os olhos perolados da morena ficaram ainda mais brilhantes - Que chique, aquele lugar é tudo ! 

Começou...

– E aí, já viu muita gente famosa por lá ? - O loiro perguntou com um sorriso, me cutucando de leve com o cotovelo.

Vou ser taxado de mentiroso se, assim como fiz com a rosada, disser que nunca vi ninguém famoso por lá, até porque é só questão de tempo até descobrirem quem são meus pais. 

– Aham, já vi sim - Me limitei a dizer apenas isso, se entrar em maiores detalhes - Então, já são mais de 7:30 e a aula ainda não começou - Tentei desviar do assunto.

– Ah, sempre é assim no primeiro dia, as aulas começam mais tarde mesmo - Respondeu a morena. Só acho que deviam ter me avisado isso antes, assim eu poderia ter ficado na cama por mais tempo - Mas fala mais sobre Suna - Ela pareceu realmente interessada - Lá é tão bonito quanto na televisão ?

Nossa, esse povo age como se eu morasse em algum tipo de paraíso. Será que isso é mal de pessoas do interior ? 

– É - Assenti - É daquele jeito mesmo.

– Nossa, eu não ia prestar num lugar desses - O rapaz abriu um largo sorriso. Cara, ele é escandaloso pra caramba ! - Aquela modelo famosa, Mikoto Uchiha, ela mora lá... Gente, que gata ! Eu nem sei o que faria se estivesse passando pela rua e visse ela em algum lugar.

É bom eu nunca chamar esse garoto pra ir lá em casa, caso contrário ele vai ficar assediando a minha mãe e isso não vai ser nada legal. 

Se for o caso, eu arrumo uma arma, uma pá e um álibi. É. 

– Sonha Naruto, sonha... - A garota começou a rir da cara do loiro - Como se você fosse estar andando na rua e do nada fosse dar de cara com a Mikoto Uchiha. 

É, quem sabe... 

– Deixa eu sonhar - Resmungou. 

– E aí, está achando Konoha muito diferente ? - Ela perguntou para mim.

– Um pouquinho... Assim, a cidade é bem diferente e o clima também, eu estou estranhando um pouco, mas logo vou conseguir me adaptar. 

– O clima aqui é meio seco, mas logo você se acostuma - Disse o loiro que, pelo que eu entendi, se chama Naruto.

– Você vai gostar da cidade, tenho certeza - Essa garota é muito fofa, tenho que admitir - Se você quiser, podemos te levar em alguns lugares legais. 

Eles são tão amigáveis. Isso é legal. 

– É, vamos ver - Não pude conter um sorriso, pois o pessoal daqui é muito mais simpático do que o de Suna, eles fazem questão de se enturmar e fazer com que você se sinta à vontade... Pelo menos é isso que eu percebi até agora -  Eu ainda não sei o nome de vocês.

– Meu nome é Hinata Hyuuga - Disse a morena. 

– O meu é Naruto Uzumaki - O rapaz dos olhos azuis e sorriso fácil disse logo em seguida - E o seu, como é ? 

Esse momento poderia ser adiado, mas não evitado. 

– Eu me chamo Sasuke Uchiha.

Os dois se olharam e logo em seguida olharam para mim com os olhos arregalados e com os queixos quase no chão... Com certeza associaram o sobrenome e eu não vou omitir nada, pois eles estão sendo tão legais que seria uma sacanagem esconder quem eu sou.

Só espero que eles sejam discretos. 

– Uchiha ? - O Uzumaki berrou - O mesmo sobrenome da modelo gata e daquele ator famoso que também é diretor de filmes ?

Péssima idéia, esse Naruto é qualquer coisa, menos discreto. 

Acho que pessoas escandalosas deveriam usar uma plaquinha para informarem que são escandalosas, assim, quem gosta de discrição manteria a distância. 

– Se eu não estou muito enganada, Sasuke Uchiha é o nome de um dos filhos do Fugaku e da Mikoto... - Hinata me olhou com os olhos semicerrados, parecia estar me analisando - Você é filho deles ? 

– Sabe meu nome, o nome dos meus pais e não conhece meu rosto ? - Respondi com outra pergunta. Naruto ficou de boca aberta, completamente surpreso. 

– Ora essa, você não é tão fotografado quanto eles e eu não costumo ler revistas de fofoca - Pelo menos uma que não lê essas revistas toscas - Então é verdade, você é filho deles ?

– Sim, eu sou - Admiti. 

– Sua mãe é uma deusa ! - Já vi que esse garoto vai torturar meus tímpanos - Cara, o que fez vocês saírem de Suna para virem pra esse fim de mundo ?

– Algumas questões pessoais - Respondi.

É claro que eu não vou expor minha mãe, a mídia ainda não falou sobre a gravidez dela -embora hajam especulações, mas nada foi comprovado ainda-, uma vez que ela ficou em silêncio. Inclusive quase ninguém sabe que estamos em Konoha, mas é claro que isso não vai durar por muito tempo. 

– Eu vi na televisão que a sua mãe ia se aposentar, mas ninguém soube dizer o porquê - Comentou a garota.

Minha mãe não quis falar sobre a gravidez, então a única notícia que saiu foi que Mikoto Uchiha resolveu se aposentar, mas é claro que esses apresentadores de programas de fofoca inventaram mil e uma explicações pra isso, desde doença, problemas no casamento, traição,  até gravidez mesmo.

– Conta aí, por que ela se aposentou ? - Esse loiro é pior do que mulher pra saber de fofoca.

– Não posso dizer muita coisa. Ela estava cansada, resolveu vir pra cá, que é a cidade onde ela nasceu. 

– Li numa revista que ela poderia estar se divorciando - O loiro falou pensativo e eu revirei os olhos. Sério que ele se importa com isso ?

– Isso não é da sua conta ! - Hinata deu um tapa no ombro dele - Isso é problema pessoal do Sasuke e da família dele !

– Posso pedir um favor pra vocês dois ? - Questionei meio receoso, uma vez que acabei de conhecer os dois e já estou confiando neles.

– Claro que pode - A Hyuuga assentiu, assim como o rapaz que ainda está encabulado. 

– Sejam discretos - Falei - A escola inteira não precisa ficar sabendo quem são meus pais... Eu só quero me misturar e fazer amigos, entendem ? 

– Cara, qual é o teu problema ? - Gente, que loiro escandaloso ! Pessoas assim deveriam nascer com um botão pra diminuir o volume da voz - Eu ia amar esfregar na cara de todo mundo se fosse filho de uma duas pessoas super famosas e milionárias ! 

– Naruto, não é bem assim - Expliquei - As pessoas me olham diferente, era assim na outra escola, e olha que lá estudavam alguns filhos de atores e cantores, por exemplo - E todos eram meus amigos, afinal, nós nos identificávamos - Não quero que fiquem pedindo pra eu conseguir fotos e autógrafos, muito menos que me peçam pra eu apresentar meus pais. Isso sem falar nas brincadeiras sem graça que algumas pessoas fazem com isso. 

– Nossa... Fiquei até com pena de você agora - Naruto perdeu o sorriso no rosto - Você falando assim, parece até que é ruim ser filho de famosos.

– Por esse lado é sim - Respondi - Eu não posso nem sair na rua com a minha mãe ou com o meu pai, isso é horrível. 

– Poxa, isso aí deve ser chato mesmo - Concordou a perolada - Você pode contar com a minha discrição, Sasuke. 

– Com a minha também - Já percebi que discrição não é o forte desse loiro, mas espero que ele tente manter o bico fechado. 

– Obrigado, agradeço demais.

Eles são simpáticos, gostei muito dos dois e meu primeiro dia de aula está indo muito bem por enquanto. 

Espero que continue assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
se tiverem alguma sugestão, podem mandar ;) Não se acanhem.
Beijinhos e até o próximo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.