Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 49
Festa e TRETA!


Notas iniciais do capítulo

Oi queijinhos,tudo zen?Foi mal a demora,quebrei o meu pé,mas por amor a vocês estou aqui,todos os dias vai ter capitulo,quando não tiver,aconteceu alguma coisa comigo!Esse capitulo vai ter fortes emoções,O NOSSO QUERIDO MOOSE ESTA CHEGANDO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/49

Me soltei do Paulo.

—Ana...É...-não saia palavras,Paulo correu pra cozinha e voltou com um copo de água.

—Olha,senta e toma,a gente vai explicar tudo-ele falou,ela pegou o copo de água e tomou,depois colocou a mão na cabeça.

—Eu...To..Zo-zonza-ela apagou,caiu que nem uma pedra no sofá.

—Paulo?Oque você deu pra ela?-perguntei,peguei o copo de água,olhei dentro-oque é esse pozinho branco?ISSO É DROGA?-gritei irritada.

—Claro que não,ta louca?Eu tenho um amigo que manja na química,ciências e outras merda,ele inventou um pozinho que faz a pessoa perder a memoria do dia,tipo se ela tomou hoje,ela não vai de lembrar de porra nenhuma desse dia-ele falou,bati a mão na testa-mas...

—Mas?-perguntei olhando pra ele irritada.

—Ela pode ficar com diarreia por dois dias-ele falou abaixando a cabeça,ele começou a rir,eu não aguentei e ri também-praticamente ela vai dormir o dia todo-ele falou,assenti,Paulo pegou ela no colo e a levou pro quarto,depois voltou,ele me abraçou.

—Temos que ter mais cuidado-falei.

—Relaxa,eu tenho mais pozinho-ele falou rindo,bufei,ai do nada,ele me pega no colo,sobe as escadas correndo,entra no seu quarto,tranca a porta e me joga na sua cama.

—Oque você ta fazendo?-perguntei,ele começou a beijar o meu pescoço.

—Que tal brincar?-ele perguntou sorrindo maliciosamente.

—Qual é a brincadeira?-perguntei rindo.

—Pega-pega-ele falou apertando a minha cintura,ri,o celular do Paulo começa a tocar,ele tira a camisa e começa a me beijar,ignorando o celular.

—Paulo atende,vai se é o papai e a mamãe-falei,ele bufou-veja pelo lado bom,se atender,vamos ter mais tempo —sussurrei no seu ouvido,ele se arrepio,ele atendeu o celular,é muito engraçado provocar ele.

—Alô?-ele parece bastante irritado-ah,é você gazela,oque é?-ri,Paulo não gosta mesmo do James-festa?-bati palminhas-as 10:00?Ta-ele desligou na cara do James-vamos voltar ao pega-pega-ele falou voltando a me beijar,mas,com mais intensidade...

                 Mayra Off

                  Calvin On 

—ROSA-meu pai gritou,ele ta sentado no sofá,eu junto com ele,estamos assistindo futebol até que...

—OQUE?-ela perguntou descendo as escadas-não acredito,você esqueceu Leigh?Olha filho,vamos sair,só vamos voltar a noite-a minha mãe disse,puxando o meu pai.

—Eu não vou-ele falou ficando em pé e empacando que nem mula,a minha mãe sussurrou alguma putaria no ouvido dele,que fez o meu pai sorrir de um jeito malicioso,eles subiram as escadas,depois voltaram,eles se despediram de mim e saíram,até que a campainha toca,vou atender,dou de cara bom a Bia,reviro os olhos,ela entra sem permissão,fecho a porta,já to vendo que vai rolar gritaria,ela tirou o vestido,ficando só e lingerie de renda branca.

—Vesti a merda da roupa e vai embora-falei abrindo a porta.

—Não,vamos aproveitar um pouco-ela falou fechando a porta,ela me pegou pelo braço e me jogou no sofá,ela pulou em cima de mim,ELA RASGOU A MINHA CAMISA,essa mina é o capeta,pai nosso que estais no céu,TIRA ESSE DEMÔNIO DAQUI,a empurrei,me levantei.

—VOCÊ TA LOUCA,SAI DAQUI AGORA-gritei.

—OQUE A MAYRA TEM QUE EU NÃO TENHO?-ela gritou,praticamente os vizinhos estão ouvindo.

—ELA TEM AMOR A PRÓPRIA VIDA,NÃO FICA TIRANDO SARRO DOS OUTROS,NÃO SE ACHA MELHOR QUE TODO MUNDO-gritei,quero tirar tudo pra fora.

—EU SEI QUE VOCÊ ME AMA CALVIN-ela gritou me agarrando,a empurrei,não aguentei e estourei.

—MAS QUE PORRA BIA,EU TENTO FALAR NORMAL COM VOCÊ MAS NÃO DÁ,EU NÃO TE AMO E NUNCA VOU TE AMAR,ENTENDI ISSO CARALHO,EU VOU REPETIR ATÉ VOCÊ ENTENDER,EU AMO A MAYRA E NADA VAI MUDAR ISSO-gritei desabafei tudo,ela vestiu o vestido e saiu da casa,vesti uma regata,sai,quando olhei pro lado,dona Amelia,ela tava de boca aberta,ela é uma velha de 68 anos,muito fofoqueira-OQUE É?-perguntei irritado,ela entrou correndo.

                   Calvin Off 

                    Megan On 

Esses dias com a Erica ta sendo tão feliz,eu e ela estamos até pensando em casar,mas eu tenho um medo de falar com o meu pai,a minha mãe me entendi.

—Filha,pode entrar?-perguntou a minha mãe.

—Pode senhorita Peggy-brinquei,ela riu,ela pulou e deitou do meu lado.

—Como estão as coisas?.

—Com a Erica?-ela assentiu-super legal,ela comprou dois anéis iguais,tipo anel de namoro-falei suspirando,ela riu.

—Você sabe que o Kentin não vai gostar disso,talvez ele goste,talvez...-ela falou,assenti fechando a cara.

—Papai é muito bruto-falei,ela riu.

—Sim,Ruan puxou a ele-assenti-olha filha,eu quero que sege feliz,mas,você sabe que ainda tem um longo caminho pra vocês duas.

—Eu mãe,eu tenho tanto medo que a gente se separe-falei quase chorando,ela me abraçou,sorri...

                     Megan Off

                      Lary On 

—Tomate,decide,vamos ficar aqui por uma semana ou vamos voltar pra Sweet Kisses-falei cruzando os braços.

—Ficar por uma semana aqui,Laryel precisa ficar em paz-ele falou sorrindo maliciosamente,ele me prensou na parede no quarto,me puxou pra perto dele.

—Que pegadas em..-falei rindo.

—Eu sei-ele falou fazendo biquinho,ele me pegou que nem saco de batata,ele correu e pulou na cama,ri.

—Idiota-falei rindo...

                Lary Off

                 Mayra On

             ***10:00 da noite*** 

A festa no James ta muito foda,cade o Paulo?olhei pro canto,vi ele beijando outra menina,subiu uma raiva.

—EI VOCÊ,SUA VACA CADELA-Bia veio correndo e me deu um tapa na cara,todo mundo parou pra olhar,até o Dj parou a musica.

—VOCÊ TEM DEMÊNCIA?VAI BATER NO TEU CU-gritei.

—VOCÊ ROUBOU O CALVIN DE MIM-ela gritou,ri cinicamente.

—EU NÃO ROUBEI NINGUÉM DE NINGUÉM,OLHA...-cheguei perto do seu ouvido-se me der outro tapa,você morre —sai da da casa do James irritada,eu não acredito que o Paulo ME TRAIU...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.