Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 48
Estamos ferrados!


Notas iniciais do capítulo

Oi queijinhos!A MINHA MÃE CONSEGUIU ME COLOCAR DE NOVO NA ESCOLA, (-_-") bom,boa leitura pra vocês meus queijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/48

                          Mayra On

                    ***4:00 da manhã *** 

Senti alguém me chacoalhando,olhei pro Paulo irritada e com sono.

—O que?-perguntei irritada.

—É melhor a gente se vestir,a Ana vai nós acordar as 7:00 pra ir a escola-ele falou,bufei,vestimos as nossas roupas e fomos dormir de novo.

                   **** 7:00 ****

Crianças,acordem e Paulo,só hoje que você foi dormir com a Mayra—ele revirou os olhos.

—Ta-falei,ela foi embora.

—Eu durmo com você quando eu quiser-ele resmungou,ri,me levantei,fui pro banheiro,lavei o meu rosto,tomamos banho,nós trocamos e descemos as escadas,fomos pra cozinha,tomamos café e fomos pra Sweet Amoris,fomos pro ginásio,os meninos jogavam basquete,aulo entrou e eu fui com as meninas (N/A:JAMES TAMBÉM) que estavam sentadas na arquibancada,me sentei do lado da manu,Megan se levantou e falou:

—Sabe,acho que devemos fazer uma festa do pijama-ela falou dando pulinhos,Erica se levantou e abraçou ela por trás.

—Acho...

—Olha só,então as machonas da escola estão juntas?-Bia falou,elas riram,me levantei e fiquei bem na frente dela-oque?Bom,pelo menos eu não fui brinquedo de moleque-ela riu.

—Olha quem fala,o seu ex,se declarou comigo e sabe...Trocamos beijos-falei,ela me olhou irritada.

—FICA LONGE DO MEU CALVIN SUA VACA-ela gritou rosnando,quando ela ia avançar em mim e eu nela,Matheus e Paulo me seguraram,Ruan e Calvin a seguraram-CACHORRA,VADIA-ela gritou.

—VADIA?VEM CÁ PRA VOCÊ VÊ QUEM É VADIA-gritei,comecei a me debater,Paulo em segurou pela cintura e me puxou pra fora do ginásio,comecei a me debater igual uma louca,todos do colégio parou pra ver,ele me levou até o porão,me jogou lá dentro e trancou a porta,eu cai em uma caixa vazia,ele ficou na minha frente,cruzou os braços.

—QUE PORRA É ESSA DE VOCÊ TROCARAM BEIJOS?-ele gritou,me levantei,cruzei os braços.

—Era pra provocar ela-menti,ele deu um passo e eu ia pra trás.

—Será que eu acredito?-ele perguntou pra si mesmo,deu um três passos,e eu dei mais três passos,até que bati as costas na parede do porão-Calvin não para de te olhar-ele falou se aproximando.

—A Paulo...Claro que não aconteceu nada -menti,ele ficou bem na minha frente,me puxou pela cintura e me olhou serio,sexy...SEGURA.

—Só vou acreditar se..

—Se?-coloquei meus braços em volta do seu pescoço.

—Se me dar um beijo-ele falou sorrindo maliciosamente.

—Claro-falei,o beijei,ele retribuiu-pronto,agora vamos sair,se não vão desconfiar-falei...

                       Mayra Off

                       Lysandre On 

A campainha toca,corro e abro,até que dou de cara com a Nina,revirei os olhos.

—Oque é em?-perguntei sem paciência.

—Eu quero ver o meu filho,não eu quero o meu filho-ela falou irritada,cia na gargalhada.

—Você não ouse relar um dedo no MEU filho-fechei a porta com força.

—Pai?-olhei pra as escadas.

—Oi filho?oque foi?-perguntei pulando no sofá.

—Quem era?-ele perguntou.

—Ninguém-falei,ele deu os ombros e subiu as escadas,peguei o meu celular e disquei o numero.

Alô? 

—Fala Castiel-ri.

                      Lysandre Off

                      Castiel On 

—Oque você quer?-perguntei irritado.

—AMOR?-gritou Lary lá da cozinha.

—Fala.

—Quem é?-ela perguntou.

—Um amigo-menti,ela deu os ombros.

Que coisa feia,mentindo pra minha Lary —ele riu cinicamente.

—Ela é minha é o seus dias estão contados-falei rosnando.

Como?Vai matar o seu melhor amigo?NÃO CASTIEL,O SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS,VOCÊ ROUBOU ELA DE MIM. 

—Eu não roubei ninguém,é o amor sabe-falei rindo-e você ERA o meu melhor amigo,quando eu tinha uns 17 anos,mas não é mais e sim eu posso muito bem te matar-falei me contendo pra não gritar.

—Vai me matar como fez com o garçom da sorveteria?Ou aquele surfista que dava em cima dela,vai me dar um fim igual fez com o Gabriel?Não me diga que vai matar o Nathaniel também? —ele riu cinicamente.

—Você ta brincando com fogo-desliguei o celular,respirei fundo,mais um pra tirar da minha vida.

—Olha oque eu trouce-ele vinha com uma panela gigante de brigadeiro e suco,ri.

                Castiel off

                 Lary On 

Pulei do lado dele com a panela,começamos a devorar do brigadeiro.

—O Nathaniel saiu da cadeia hoje, o senhor Germano e a senhora Amanda tiraram ele-Cast falou tomando suco,fechei a cara.

—Foda-se-falei,ele riu.

—Você fica tão fofa com esse biquinho-ele falou apertando as minha bochachas.

—EU NÃO TO FAZENDO BIQUINHO-falei rosnando,fechei a cara,ele me jogou no sofá e tacou a minha querida panela de brigadeiro pra longe,e ficou em cima de mim,e me beijou-suas pegadas estão melhorando em-falei rindo.

—34 anos e continua gostosa-ele falou beijando o meu pescoço.

—Para de ser tarado-falei dando um tapa de leve,ele riu.

—Eu te amo-ele falou em abraçando.

—Eu também-falei retribuindo.

—Tudo oque acontecer,nunca se esqueça que eu te amo-ele falou,eu coração começou a palpitar forte,eu fiquei assustada.

—Como?-ele perguntei.

—Nada-ficamos em silêncio-que tal irmos pra de baixo do edredom?-ele perguntou sorrindo maliciosamente.

—Topo-falei rindo,ele me pegou no colo,e correu pro quarto,fechou a porta com o pé e me jogou na cama,pulou em cima de mim...

                           Lary Off

                            Mayra On 

                 *** 11:50 *** 

Chegamos em casa.

—SOFÁ MEU AMOR-corri,pulei no sofá e o abracei,a campainha toca,eu e Paulo fomos atender,uma senhora Loira,com olhos verdes.

—Oi meu queridos-ela me abraçou.

—Laryssa,mudou nada,mas mudou a cor do cabelo e você em Castiel...-paulo a interrompeu.

—Eu sou o Paulo e essa é a Mayra,nossos pais estão viajando-ele falou,ela abriu a boca.

—Ai que vergonha,desculpe,meu nome é Amanda,eu sou amiga dos seus pais-ela falou sorrindo,rimos-vocês são idênticos aos seus pais-ela falou-bom,é fala pra eles que eu vim aqui,eu preciso falar urgente com eles-ela falou,saiu,fechei a porta,demos ombros,Paulo me abraçou,retribui,ele me deu um selinho.

—OQUE?...-olhamos pro lado,Ana olhavam pra gente com os olhos arregalados...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.