One and Only escrita por AnnieLê


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amoress ! Que bom ver vocês novamente , já estava com saudade,primeiramente quero dizer muito obrigada por todos que estão acompanhando a fic !

ALERT SPOILER... Coloquem Last Friday Night da Katy Perry para carregar e dêem o play quando avisarmos. Acho que temos festa por ai... Amo vocês S2

P.S:Não poderia de deixar de agradecer as goxxxtosas e goxtosos que comentaram as coisas mais fofas , obrigada : Julvie, Flox, Claraaperiard, Malyan, Puddin, Ellen Grey, Zoye Belikov..vocês são demais !
Lele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673006/chapter/4

Alex ia responder aquela pergunta quando aquela voz interrompeu. Aquele dia poderia piorar ainda mais? — pensou Rose se virando e encarando Will e aquela, como era mesmo o nome daquela peguete? Ah sua nova conquista. Belinda.

Fazia uma eternidade que ela não os via, olhando para o Will, Rose se perguntava o que ela havia visto ou gostado nele. Ele era o típico babaca da escola, aquele que se achava o popular. Parecia uma piada de mau gosto agora lembrar que um dia ela havia dito que o amava e que se sentia especial ao lado dele.

— Oi Will, como vai? Eu o convidaria, mas como percebeu não tem lugar pra você e companhia. – disse Rose olhando para as duas cadeiras vagas a sua frente.

— Vejo que ainda conserva seu senso de humor e certas amizades. – disse ele olhando diretamente para o Alex que o encarava também.

— O que você quer Will? – Ela o perguntou já de mau humor.

— Eu estou dando uma festa na sexta. Aparece lá, embora saiba que esta sozinha, certo? – ele não esperou resposta e continuou. – Mas não se sinta sobrecarregada, eu te apresentarei um amigo meu. – Will a olhava debochadamente com a Belinda ainda presa entre o vão de seus ombros, ela olhava para Rose fingindo esconder um rissinho entre as mãos.

Rose estava irritada e estava a ponto de se levantar, mas sentiu a mão do Alex apertando a sua e desfazendo o nó que havia formado, já imaginando seu punho nas fuças daquela periguete.

— Não se incomode Will, estarei ocupada com coisas mais importantes.

— Mas eu não! – disse Alex surpreendendo a todos. Ele se levantou e aceitou o olhar de desafio do Will, não era segredo de ninguém que os dois não se suportavam.

— Estou convidado? – perguntou Alex novamente.

Assustada Rose se perguntava o porquê daquilo, afinal o que estava acontecendo naquele dia?

— Claro cara! Quer que eu te apresente alguma gatinha? Sei que você tem dificuldades com as garotas.

— Não, não precisa cara, mas agradeço sua gentileza. Eu já tenho companhia.

Os dois continuaram a se encarar, o silencio dominava o lugar. Rose alternava o olhar de um para o outro, muito preocupada, Alex poderia ser calmo na superfície, mas por dentro era um furacão quando estava irritado. E sim, ele estava muito irritado.  Aqueles elogios clamufados dos dois estavam chamando a atenção, todos ao redor olhavam na direção deles.

Do outro lado era visível que o Will conhecido por sua irracionalidade e falta de controle a muito custo se segurava. Ela estava a ponto de se levantar e levar o Alex antes que o pior acontecesse quando Will quebrou o silencio.  

— Eu posso saber quem é a felizarda?  – perguntou Will de forma irônica.

— Claro! – disse Alex se voltando e pegando a mão da Rose. – Você me daria à honra querida amiga? – Rose olhava boquiaberta, uma pergunta silenciosa no olhar e passou uns segundos ate que Rose respondeu.

— Claro! – respondeu Rose enquanto pegava a sua bolsa e passava pelo ex. Alex andava a sua frente e se voltou para Will lançando um olhar irônico disse. – Vejo vocês na sexta!

~~

— O que você acha que esta fazendo? – perguntou Rose após sai da lanchonete.  Alex fingiu que não a ouviu e continuou andando até que ela o puxou e ficou na sua frente.– Porque fez isso?!

— Relaxa, estamos de férias, acho que merecemos uma festa, bebidas...

— Não finja! Acha que eu não sei que você só fez isso para que eu não me sentisse humilhada pelo que aquele idiota disse? Você não precisava fazer isso! Eu já me sinto idiota o bastante e sei que mereço ouvir o seu “eu avisei Rose”...  Eu só não entendo porque você estar agindo assim. Esse não é você Alex, você odeia o Will desde a primeira serie!

— Porque não rose? Seria perfeito, seria minha despedida antes da viajem. Vamos aproveitar e beber a cerveja daquele idiota. – Disse Alex voltando a caminhar.

— Alex! Para. Você não precisa fazer isso! As festas do Will são horríveis.

— Rose... Olha pra mim. – disse ele colocando suas duas mãos no rosto dela.  – É só diversão. Vamos beber até cair. – Aquela menção lembrava as últimas palavras que ele havia dito, na boate, naquela noite fatídica.  E isso os fez gargalhar no meio da rua como dois bobos.

~~

Ainda dentro da lanchonete Will os assistia e pensava com sigo mesmo concordando com o que os amigos dele sempre disseram sobre a amizade da sua ex-namorada e aquilo o enfureceu. Ninguém faria o Will Tanner de idiota, Rose pagaria por isso. E o Alex ele deixaria por último.

— O que você estar tramando baby? – perguntou Belinda seguindo o olhar dele e encontrando Alex e Rose atravessando a rua rindo como um casal apaixonado.

Sexta- Feira, dia da festa.

 

 

 

 

 

 

Você tem uma nova mensagem no WhatsApp:

Alex Stewart: Ta pronta?

Rosie Dunne: Claro! Sr. Não se atrase se não vou embora sem você! Olha a hora princesa, quer que eu vá ajudar com o vestido?

Alex Stewart: TPM querida? Abre a porta, já estou esperando. E tenho uma surpresa...

 

 –Mãe!  –Gritou Rose ao descer as escadas. – Estou indo!

 – Certo meu amor, espera! Deixe-me ver você – A mãe de Rose a interceptou enquanto saia da cozinha rindo orgulhosa da filha. Elas aparentavam serem irmãs, já que a srª Dunne a teve com 19 anos de idade. O que era bom, pois não havia segredos entre as duas, bom, Rose contava tudo para mãe, ou... Quase tudo.

 –Preciso ir mãe – Correu para abraça-la rapidamente, mas sua mãe a segurou e a beijou na cabeça, e deu-lhe infinitas recomendações. Depois de assegura-la que sabia se cuidar e tomaria cuidado, ela finalmente foi de encontro ao Alex que a aguardava no quintal.  Quando estava fechando a porta ela escutou o último conselho da mãe.

 –Ta levando camisinha? –Ela gritou o que fez Rose ficar vermelha. Ah se o Sr. Dunne a escutasse... Ou o Alex. – Pensou ela ao se virar e vê-lo a sua frente.

 –Alex! –Falou animada o abraçando. 

 –Rose Dunne, você sofre de algum problema... Bipolaridade talvez? Menina maluca há um minuto estava me ameaçando por mensagem e agora toda animadinha, parece sua primeira festa...  – A propósito, você está linda! Vermelho combina com você.  – ele disse tudo isso a olhando profundamente.

 – Obrigada – ela riu nervosa.  Mas que diabos... Porque esses elogios lhe deram frio na barriga? — pensou Rose – não fique olhando para cara dele com esse sorriso idiota.

 – Já você! Não posso falar o mesmo – O olhou de cima a baixo e soltou um assovio, enquanto ele gargalhou dando partida no carro – Próxima parada: A melhor festa de nossas vidas e muitas bebidas a custas do seu ex-babaca!

— Você ainda não me disse onde roubou esse carro?

— Ah sim, meu pai me emprestou essa belezinha aqui. – Claro que, quase tive que assinar um termo de responsabilidade ao volante. E prometer que se estivermos muito bêbados, chamaríamos um motorista substituto.

 

 Casa de Will Tanner – 23h30min.

 

 Quando entraram na casa, ambos ficaram atordoados, era muita gente para uma casa daquele tamanho. Parecia que todos os habitantes da cidade estavam ali. Mas não podiam negar que o clima estava maneiro, e eles estavam atrasados... Mas quem não está atrasado para festas não é mesmo? Logo de cara reconheceram amigos e amigos dos amigos, tanto Rosie como Alex já haviam pegado um copo de bebida e estavam agora em uma rodinha de amigos do terceiro ano, logo depois Paul e Gabriela se reuniu no grupo, Alex se encarregou das apresentações.

Estava tudo indo muito bem, Rosie já havia perdido as contas de quanto já havia bebido e o mesmo se aplicava a todos daquela turma de amigos. A maioria já estava bêbados e os timidos já haviam se soltado e rindo feito bobos.

Um amigo da sala de Larissa, que era uma garota que ela havia conhecido há pouco tempo e que os apresentou hoje não tirava os olhos de Rosie. Já estava ficando constrangedor, porque ele não parava de olha-la. Ela dançava junto com Gabi, quando sentiu alguém puxar sua cintura.

 – Será que a minha cara amiga, daria à honra de dançar com o garoto deslocado? –Rose gargalhou sendo acompanhada pelo seu amigo que foi puxada pela mão até o meio da sala, eles haviam tirado toda a mobilha e o lugar já estava totalmente lotado, sem ter muita opção os dois tiveram que dançar a milímetros um do outro. Depois de seis músicas, estavam voltando para o grupinho de amigos quando Last Friday Night começou a tocar.  A música tinha uma mixagem muito famosa e todos gritaram de entusiasmo.

~ Colocar a música para tocar agora ~

 –Não a-cre-di-to... Os dois se entreolharam e falaram ao mesmo tempo.  Alex entendeu o recado da garota e voltou para o local inicial que estavam, ele a guiava segurando-a pela cintura enquanto Rose rebolava ao som da batida da musica, após atravessar o mar de pessoas, eles riram contagiante pelo feito, ora eles riam, dançavam e cantavam desafinados. E quando chegou o refrão... Todos dançavam e cantando numa só voz, o DJ baixou o som da música por alguns segundos deixando a galera cantar, mas era visível que os mais empolgados era aquela dupla de melhores amigos que balançavam a cabeça e criavam uns passos malucos, era constrangedor, mas quem se importava?

 Aquele momento era perfeito, eles vibravam a cada batida da canção. Estavam tão próximos, e como Rose era mais baixa ele teve que se inclinar para falar algo, ela não entendeu o que ele havia dito. Mas, ele não repetiu e ela o olhou questionando.  Eles se olharam e parecia que a cena estava se repetindo, era uma espécie de Déjà vu. Naquela noite a semanas atrás, só que no dia em uma boate depois de muitos drinques eles quase haviam se beijado, eles sabiam.   

Gabriela que agora estava os olhando de longe enquanto ria, sabia o quão verdadeiro era a letra daquela música e quanto significava para os dois...

Last friday night

(Última sexta - feira)

Yeah we danced on tabletops

(Sim, nós dançamos em cima de mesas).

And we took too many shots

(E bebemos muitas doses)

Think we kissed but I forgot

(Acho que nos beijamos, mas eu esqueci) – Rose colocou a mão na boca envergonhada enquanto seu amigo a girou.

Last friday night

(Última sexta-feira)

Yeah we maxed our credit cards...

(Sim, nós estouramos nossos cartões de crédito...

Mas a musica parou com uma mixagem que o DJ estava criando e quebrou o encanto do momento, eles se afastaram desconfortáveis.  

 Pegaram uma bebida da bandeja que passava, brindando algo que não tinham noção do que era.

Quando uma nova música começou a tocar eles resolveram voltar para junto dos outros, Rosie ainda ria olhando para o Alex quando notou que várias pessoas a olhavam, okay... Talvez fosse coisa da sua cabeça, ou efeito da bebida.  Mas, tudo fez sentido quando alguns meninos abriram passagem e ela pode ver Will no final da fila a olhando com um sorriso maldoso no rosto.  No mesmo instante a garota puxou o braço de Alex para que eles fossem pelo outro lado,como quem não queria nada mas seu amigo já tinha visto o idiota também.

 –Olha só quem está aqui. – Will se aproximou lentamente deles.

 –E ai man? –Alex o cumprimentou com um aceno, já Rose estava quase tento um ataque, o clima estava muito pesado, parecia que vinha uma tempestade a seguir.

Era assim toda vez que seu melhor amigo e o ex se encontrava, ela sabia que Alex poderia acabar com a raça daquele idiota, não só porque ele fez aulas de jiu jitsu, mas porque ele era mais forte que Will, mas o que ela não queria naquela noite que estava agradável era confusão.

 –Olá princesa, se lembra de mim? –Um garoto ruivo se aproximou passando a mão na curva da bunda da Rose a pegando totalmente de surpresa, todas as conversas perto deles parou abruptamente com o barulho do tapa que ela desferiu no garoto.  –Ta pensando que eu sou o que garoto? – Ela sentiu Alex a segurando. –Eu nem te conheço!

O garoto ria sínico enquanto passava a mão lentamente pelo rosto, onde se via nitidamente a vermelhidão que o tapa havia deixado. Ele riu com escárnio e ia para cima dela quando Alex entrou na sua frente empurrando forte o garoto para trás.

 –Cara...  –Alex começou – Você não vai querer fazer isso, acredite em mim.

 –Qual é Alex? Todos aqui sabem que ela já dormiu com todos eles.  –Will apontou para seus amigos, Rosie começava a lembrar de que ele os levava para jogar no campo do seu apartamento, que vermes! Ela os considerava amigos naquela época. Rosie escutou risadas de algumas vadias do seu colégio, quando sentiu lágrimas se formarem. – Eu não vou chorar – ela ordenou a si mesma.

— E não vem ficar todo nervosinho só porque você acha que foi o único a transar com ela, quem não sabe que vocês foram para um motel juntos naquele dia?! –Ele riu sendo acompanhado pelos seus três amigos, mas foi à gota d’água, Alex explodiu e não deu tempo nem de Will se situar, o loiro estava em cima dele batendo forte em seu rosto enquanto Rose gritava para ele parar, ela se desesperou quando viu que os três amigos do babaca seguraram o Alex para que Will pudesse bater nele.

 Mas, não deu tempo de nada, Paul chegou já dando murro em um dos garotos acompanhado de Arthur e Johnny que pegaram os outros dois, Rosie estava de boca aberta sem saber o que fazer com Gabi apertando sua mão e Maria Luiza, namorada de Jonnhy do seu lado também assustada.

A essa altura do campeonato a música já havia parado e todos abriram uma roda, quando Alex que já havia levado alguns murros – mas com toda certeza havia dado mais do que recebeu, já que o rosto de Will estava sangrando e o de Alex tinha pequenos cortes – gritou para o garoto quase desacordado no chão.

 –Olha aqui seu marginal, filhinho de papai, da próxima vez que você inventar historinhas da Rose eu espero que esteja no quinto dos infernos, para eu não arrebentar essa tua cara de novo ta ouvindo? –Ele levantou Will pela gola o fazendo ficar na ponta dos pés já que Alex tinha vantagem na altura – E seja homem, pede desculpas a ela agora – Ele o empurrou deixando Will cara a cara com Rose que já não continha suas lágrimas que escorriam por todo seu rosto.

 Os amigos de ambos os meninos já haviam parado de brigar graças ao primo de Marie e seus amigos que também conheciam Alex por esse motivo não separaram a briga dele, todos ali sabiam que Will merecia o que estava passando menos as vadias seguidoras dele e de seus amigos.

— Anda seu merda! Pede desculpas a ela – Alex ainda estava altamente exaltado, mas tentando se conter antes que matasse aquele desgraçado.

A casa estava toda em silêncio quando escutaram um ‘’desculpa’’ de Will Tanner.  Meu deus, o mundo da volta não é mesmo? Foi ai que os conhecidos começaram a gritar e bater palma para o Alex e seus amigos e Rose se sentia péssima pela briga que seu amigo se meteu, mas ao mesmo tempo ela nunca se sentiu tão feliz na vida vendo aquele desgraçado pedir desculpas a ela, e ela ria mesmo em meio às lágrimas para seu melhor amigo, que tinha um brilho no olhar.

Rua da casa de Will Tunner – 02h30min da manhã.

 

Depois de serem expulsos da festa e da casa, todos se reuniram na causada da casa visinha a espera do taxi, Marie Louise e Johnny já havia ido embora no carro deles, levando os amigos que já haviam prometido carona, sobrou só os quatros amigos, Alex tinha um olho meio roxo e o lábio cortado, mas pela cara de satisfação valeu a pena todos aqueles cortes. – Homens. – pensou Rose olhando de Alex a Paul.

Ela conversaria mais tarde com Alex sobre os acontecimentos da noite, e principalmente tentaria descobrir como Will soube sobre o dia da boate. Afinal só ela, Gabi e o próprio Alex sabia. Olhando Gabi que estava sentada na guia da rua, ainda sonolenta, ela sabia que a amiga não a trairia assim, tinha que haver outra explicação. Mas por hora já havia acontecido muita confusão por um dia só. Ela resolveria isso depois.  – Ela pensava sobre isso quando a natureza resolveu se manifestar. Os meninos se levantaram e foram para a esquina para ver se encontrava o taxi perdido do Paul e da Gabi.

Rose andava em círculos e vez e outra para lá e pra cá tentando segurar o xixi. – se perguntando por que havia bebido tanto?

—Rosie ta com algum problema? –Escutou a voz de a Gabi de mau humor, ainda sentada.  – fica quieta criatura, você esta me dando nos nervos.

 –Eu quero ir ao banheiro, tipo muito, mais muito mesmo. Eu to quase fazendo nas calças – ela deu um gritinho sentindo o xixi querendo sair e começou a dançar agora.

 –Meu deus, eu tenho uma amiga com retardos mentais, vai fazer ali no mato – disse Gabriela normalmente como se fosse à coisa mais sensata e normal de se dizer. Ela ainda apontava para um canteiro alto na casa vizinha.

 –Você deve estar louca Gabriela, se você acha que eu vou fazer xixi no mato, está muito eng...Ok, vamos lá Rose, essas memórias preciosas vão encher e alegrar sua velhice! – falava rose enquanto passava correndo pela Gabi que ria abertamente e escandalosamente. – Fica olhando se vem alguém – pediu Rose já agachada e deixando a gravidade agir. Ela suspirava de alivio quando escutou a risada dos garotos que havia retornado. Ela olhou em volta pra ver se não estava sendo flagrada por alguma câmera de segurança, porque só faltava isso pra sua lista de vergonha do ano.

Finalmente um tempo depois ela se recompôs e começou a voltar quando sentiu uma mão agarrar a sua, já estava pronta pra gritar quando viu quem era.

—O que você quer? –Perguntou ríspida.

 – Você esta satisfeita? Conseguiu o que queria né sua vagabunda? – Belinda a olhava ameaçadamente, era claro que fora chutada pelo Will e queria se vingar.

— Eu não tenho que responder as suas idiotices Belinda.

— Eu sempre soube que você é aquele tipo de vadia que se faz de santa. Você quer todos brigando por você e a protegendo né? Depois eu que sou a vagabunda da historia.

— Olha aqui Belinda, eu não quero mais confusão, e só pra constar eu não pedi pra ninguém me defender. Quem começou foram seus amiguinhos.

— Começou? Quem começou tudo foi você, sua vadia, não bastava ficar em cima do Will ainda faz o Alex de idiota. Ou vai dizer que não dormiu com ele?

— Minha vida não te interessa. Cai fora.

— Eu mesma ouvi da sua boca. – continuou Belinda ainda impedindo a rose de passar.

— Então foi você?

— Exatamente! Acidentalmente estava no banheiro naquele dia.  Eu não acho certo você fazer o que faz com o Alex. É nojento.

— Do que você estar falando garota.

— Oh Rose Dunne, você é mais inteligente do que isso. Você quer atenção não é mesmo? Eu pelo menos sei que sou uma vadia, sou autentica.

— Eu já falei que não pedi pro Alex me defender, eu sei cuidar de mim mesma... Ele que é um intrometido...

— Ah é mesmo? – perguntou Belinda olhando para um ponto atrás da Rose.

—... E é por isso que o amo, eu sei que ele quer o meu bem e é a pessoa que eu mais confio no mundo. – Disse Rose acompanhando o olhar da Belinda e vendo Alex já distante. Ela se virou e viu que Belinda ria feliz do mal entendido que havia criado. – sua vadia. – Rose lhe deu as costas e correu atrás do Alex.

— Você não sabe de nada, Rose Dunne, não sabe de nada. — disse Belinda se virando e indo embora satisfeita.

— Alex espera! Alex! Você entendeu tudo errado... Aquel...

— Alex! Pare agora mesmo. – gritou Rose assustando Gabi e Paul que os esperava ao passar por eles, Alex estava indo em direção do carro do pai.

— O que acha que esta fazendo Alex Stewart?! Você ainda esta bêbado!. Ele ainda continuava a ignorando e quando conseguio abrir a porta ela fechou a com força e conseguiu pegar a chaves da mão dele. E ele finalmente se virou e a encarou. E sim estava mortalmente irritado, aquele gênio, arrg Rose queria o estrangular. – Você não teve a decência de ouvir o resto da conversa, aquela vadia fez de propósito.

— O que? A parte que eu sou intrometido? Então sai da frente que o intrometido esta indo embora neste instante.

— Não, você não vai! Só por cima do meu cadáver!

— Rosie! Me devolve a merda da chave.

— Por favor, Alex me escuta, eu não te chamei de intrometido assim, eu... Sei que você se importa comigo e...

— E que você tem o dedo podre pra homem, que só se envolve com babacas? – disse Alex tentando pegar a chave.

— Você não estar querendo dizer isso...

— Estou sim Rose! – Ele gritou pegando o pulso dela com força. – Você me pediu pra não falar “Eu te avisei” certo? Mas EU TE AVISEI! EU DISSE QUE ELE ERA UMA CANALHA, E VOCE A IDIOTA, VOCE SABIA QUE ELE TE TRAIA COM A BELINDA? COM JESSICA, COM JANE?   VOCE SEMPRE FOI A IDIOTA DA HISTORIA!

— Talvez não só ele que é o babaca! – disse Rose tentando soltar o braço do aperto do Alex, ela bateria nele mas sabia que iria se arrepender no mesmo instante  e além do mas ele estava bêbado

— Nunca me compare com aqueles vermes. – disse ele a soltando e entrando no carro.

— Você é um fudido idiota, você não tem o direito de me julgar! Eu te odeio Alex Stewart! – gritou ela ao vê-lo sair num arranque. E eu espero que você não morra num acidente, babaca, idiota...

— O que foi isso? – perguntou Gabi para Paul que ainda estava chocado com a cena. – Não faço a mínima ideia!  – Ele respondeu preocupado com o amigo que saiu cantando pinéus.

— CALEM A BOCA BANDO DE ARRUACEIROS! VOU CHAMAR A POLICIA! – disse uma voz da varanda da casa ao lado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindas (os)! Se chegou aqui é porque curtiu certo? Então que tal fazer duas autoras super mega ultra legais felizes... hem, hem. ok, parei: Só nós digam se gostou ou odiou. Dá aquela forçinha motivadora; E vocês fantasminhas! sejam camaradas, apareçam. A gente é muito legal, sério. (E não riam, isso é sério) PS: A fic ta em andamento; mas, vamos nos esforçar para não atrasa-la. Então é isso gente, nós vemos no próximo capítulo ! Até lá, cuidem-se e xoxo. Annie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One and Only" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.