Paciência Tem Limites escrita por laismirre


Capítulo 2
Cap. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67299/chapter/2

No dia do seminário, Bulma e Vegeta estavam indo para lá, e deram de cara com Chichi e Goku indo também. 

 

-Oi Chichi, oi Goku, cadê a Videl e o Gohan.

 

-Ah eles ja estão la dentro, vamos?

 

Todos entraram na sala, Vegeta quiz sentar nos fundos, pois ali era mais rapido de ir embora. Quando se acomodaram, reconheceram Gohan e a Videl no palco.

 

-Agora diga que o ama. Fala o Dr Toriyama.

 

-Eu te amo. Videl respondeu aos prantos.

 

Gohan a abraçou, e também disse para ela;

 

-Eu também.

 

-Uma salva de palmas para o casal.

 

Duas gotas de suor sairam da cabeça de Bulma e Vegeta, e então ele que tinha acabado de se sentar já estava levandando.

 

-Eu não vou ficar aqui nesse hospicio não, vamos embora Bulma!

 

Bulma se levantou para poder impedir a saida de seu marido.

 

-A não não não Vegeta, fica mais um pouco.

 

-ORA ORA, não tivemos a chance de conhecer o casalzinho tão falante, como se chamam??

 

-Bulma e Vegeta Briefs.

 

-E como descrevem o relacionamento de vocês??

 

-Olha DR *ele estava perto deles* nos somos um casal muito feliz.

 

-Então *olhou para o publico* querem dizer que o relacionamento de vocês e perfeito?

 

-ENTENDA COMO QUIZER, AGORA VAMOS EMBORA BULMAA...

 

Vegeta estava quase soltando fogo pelas orelhas.

 

-Bom, eu tenho algo impotante a dizer aos dois, NÃO EXISTE, *olhando pro povo* NÃO EXISTE UM RELACIONAMENTO PERFEITO, NEGAR ISSO É NÃO ENXERGAR A REALIDADE *dabndo pulinhos nesta ultima frase*

 

-BULMA, EU VOU ARREBENTAR A CARA DESSE VERME ¬¬

 

-ISSO É BOM, ISSO E MUITO BOM, VOCÊ ESTA SENDO SINCERO, E TEM RAZÃO DE NÃO GOSTAR DE MIM, PORQUE NÃO SOU SEU AMIGO *VOLTOU A DAR PULINHOS* SOU APENAS O HOMEM QUE VAI TRAZER A VERDADE PARA O SEU RELACIONAMENTO, VOCÊS DOIS VENHAM ATE AQUI.

 

-Anda Veggie, vamos provar o quanto somos felizes...

 

-É Veggie vai lá...

 

Goku morria de rir da cara de Vegeta.

 

-CALA A BOCA KAKAROTOOO...

 

-VEGETAA, OLHA OS MODOS...

 

-Aha, você esta com medo de alguma coisa? tem algo a esconder?? um ponto fraco?? Alguma fraqueza que não queria espor? ou esta com medo.

 

-RÂURÂURÂU *riso deboxado entre os dentes* Eu não tenho nenhuma fraqueza e nem algo a esconder de ninguem, agora vamos BULMAAAA.

 

-Então aceite o desafio, venha até aqui e teste a intencidade do seu relacionamento, e mostre a todos que não e nenhum covarde.

 

-Vem amor, vem

 

Bulma arrastava Vegeta pelos braços até uma poltrona.

 

-Sente-se.

 

Os dois se sentaram um virado para o outro. Vegeta com um cara fexada, um bico maior do que uma tromba de elefante.

 

-Bem *começa o Dr falar* a chave do sucesso de um relacionamento é a capacidade de se comunicar sinceramente com o seu parceiro, aceitando as criticas com o coração aberto. Olhem um para o outro!

 

Os dois se viraram, cara a cara, Vegeta revira os olhos e pensa. -" O que essa louca não me faz passar ¬¬ "

 

-Agora ouça tudo o que o parceiro lhe disser e você faça o mesmo com ela, e sepre no final repita a frase "Eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto" 

 

-Começando com você Senhor Briefs.

 

-É VEGETA, HUMF...

 

-Pense um pouco e diga a ela o que você não gosta nela.

 

-.......

 

Um silencio predominou no salão.

 

-Vamos Vegeta, fala... se não eu te castro *falando entre os dentes*

 

- Vamos Senh... Vegeta, diga algo que você não goste dela, por exemplo, eu não gosto dessa roupa.

 

- Hmpf, você não tem que gostar de nada dela, que coisa mais patetica, eu não gosto desse seu sapato.

 

Todo mundo olhou para o sapato de Bulma.

 

-Mas... Mas.. você disse que era bonito... 

 

-Sra Bulma, vamos diga a frase, que você vai se sentir melhor.

 

-Tudo bem. "Eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto"

 

-Isso, agora e a sua vez, diga algo que não gosta dele.

 

-Eu não gosto de quando você acorda 6h da manha e faz uma zona do manheiro.

 

-Hmft... 

 

-Vamos Vegeta, diga...

 

-Dizer o que ??

 

-Diga que aceita isso.

 

-Blablabla. Eu aceito isso e blablbala...

 

-Vamos, diga com o coração...

 

-"Eu posso aceitar isso e tal"

 

-Tudo bem Dr, melhor do que isso ele não faz não.

 

Vegeta deu um olhar fixo pra Bulma. Então o Dr continuou.

 

-Vamos aprofundar mais.... Senhor Vegeta.

 

-Eu não suporto durmir do seu lado, porque você ronca feito um leão. Vegeta estava entrando no clima .

 

-O que??? o.O

 

*plateia* UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIHN

 

-Eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto, Ah, eu não suporto quando você usa o fil dental e deixa jogado na pia, É FEDORENTO

 

*Plateia* UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUINH - Vai começar o barraco - Disse alguem.

 

-"Eu posso aceitar isso". Sua vaca *ultima frase falou baixinho pra so ela escutar*

 

-Eu te mato em... ¬¬

 

-Isso mesmo, vamos, continuem assim, agora para melhorar vamos apronfundar mais as coisas. Vegeta....

 

-As vezes você é muito agressiva, isto me castra, e me sinto na compania de um homem.

 

*plateia* UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

 

-Eupossoaceitarissoemeucoraçãocontinuaberto as vezes eu tenho nojo de comer com você, pois você e porco e arrota em cima da mesa.

 

*plateia* UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIMH

 

-Eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto, as vezes o ronçar das suas coças faz uns sons que faz o meus cabelos ficarem em pé.

 

-Que cabelo seu Sr calvice, pouca telha, e deveria esta acostumado com esse barulho, ja que as cochas da anta da sua mãe roçam o tempo inteiro.

 

-*plateia* HAUHAUAH UUUUUUUUUUUUUIM Isso ae.. UIIIIIIIIIIIII 

 

-*Bulma se levanta*É isso ae, a mãe dele, é isso ae.

 

-Pode falar dela, eu nunca a conheci mesmo.

 

-Claro é so isso que você pode falar, seu amante de 3 minutos.

 

-*plateia* OH MEU KAMI-SAMA, OOOOOOOOOOOOOOH. UUUUUUUUUUUUUUUI, HAHAHAHAHAHAH.

 

Aquilo ja havia se tornado um baraco, os dois estavam alterado no palco. E para ajudar o Dr estava fazendo o gesto de 3 para a plateia ver.

 

-Agora vai ficar comentando a nossa vida intima mulher??  

 

-O que que é?? Não suporta ouvi uma critica??

 

-Aé né.. 3 min... isso é porque eu demoro 25 min so pra chegar lá .

 

-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWO . Todos de boca aberta.

 

Bulma saiu do palco super irritada e Vegeta resmungando, Chichi não sabia onde enfiar a cara, pois foi ela quem deu a ideia de levar a Bulma com ela. Goku não parava de rir.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o barrato foi armado, que vergonha para os dois.
bom, faça uma autora feliz e mandem reviews...
proximo capitulo a caminho...
beijos