Paciência Tem Limites escrita por laismirre


Capítulo 1
Cap. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67299/chapter/1

Era uma manha calma na Corporação Capsula, Bulma estava na sala brincando com a Bra, Vegeta como sempre, estava treinando na sala gravitacional e Trunks na empresa...

Bra brincava de boneca enquanto via seus desenhos prediletos, Bulma estava sentada no sofá lendo uma revista quando telefone toca.

 

—Casa dos Briefs!

 

—Alo... Bulma??

 

—Sim...?

 

—Sou eu Chichi!

 

—Oi Chichi, como você está?? Não aparece mais aqui pra podermos tomar um café...

 

—Ah eu estou meia sem tempo, olha eu queria te falar uma coisinha, e rapidinho.

 

—Pode falar

 

—A Videl me falou que chegou um Dr na cidade, ele e terapelta de casais, vai ter um programa de entrevista para casais, essa semana mesmo, e eu estava vendo se você vai, a Videl me chamou so que eu não queria ir com ela sozinha sabe, o Goku e bem capaz de não querer ir pra poder treinar com o Vegeta, ai se você fosse ele não teria com quem treinar....

 

—Humm... terapelta... sabe que não e uma má ideia... claro Chichi eu vou sim, vai ser aonde??

 

Chichi esplicou pra Bulma aonde seria essa entrevista, a lona estava armada, agora so faltava os palhaços, éééé quer dizer os Saiyajins.

A Noite cai...

Vegeta estava na sala vendo MMA* e então Bulma sentou do seu lado.

 

—Oi Veggie.

 

—OI ¬¬ * tava intertico com a luta*

 

—O que que você esta fazendo??

 

—Não e obvio, vendo Tv... 

 

—Humm... Vegeta... *Voz melancolica*

 

—O que foi agora Mulher???  *Agora ele olha pra ela*

 

—Adivinha só, Acabei de nos escrever para uma esperiencia incrivel...

 

—eeeeeeeeeeeeeh ,o, ¬¬ *fez carinha de deboche *

 

—Da pra me escutar??

 

—Fala logo...

 

—Você ja ouviu falar em um programa de entrevista para casais?? 

 

—Iiiiiiiiih la vem você com as suas ideias... ¬¬

 

—Veggie, você não me ama?? não tem nada de mais dagente ir nessa entrevista. E o Dr Toriyama so vai ficar aqui durante 1 dia...

 

—O que tem haver deu gostar de você com esse cara?? Bulma eu não to afim de ir em lugar nenhum, Me deixa quieto... *vira pra tv*

 

—Mais ele faz um seminario, e ele se chama "ABRA SEU CORAÇÃO", não custa nada Veggie...

 

— OOOOOOh =o, que coisa de gay, Bulma eu ja disse eu não vou.

 

—A meu amor vai ser divertido, lá o Dr so pergunta coisas do nosso relacionamento, nada de mais... e olha o Goku não reclamou de ir com a Chichi, porque só você complica a situação?? *beicinho*

 

—O QUE?? AQUELE VERME DO KAKAROTO VAI NESSE NEGOCIO?? AQUELE CRAPULA, NOS IAMOS TREINAR, GRRRRRRRRRR, VERME INSOLENTE...

 

—Poxxa Vegeta, não e nada de mais, e so comunicação entre nos dois, se nos somos o melhor casal de la, ja que nos mal nos comunicamos...

 

—Você quer que eu me cominuque com você *voz doce* ? Vira pra ela, segura na mão de Bulma e...

 

—Humm *.*

 

—EU NÃO QUERO IR EM NESSA DROGA DE SEMINARIOOOOOOOO *GRITO*

 

—Por favor???

 

—Não...* volta pra tv*

 

—Bom *botando ciumes* eu bem que poderia ir com outro acompanhante ja que você não queri ir... Eu me arrependo de não ter namorado com o Goku, as vezes eu até me casava com ele, a envez de casar com um  CARA MAL HUMORADO Rumm...

 

O que mais deixava o Vegeta irritado? Bulma sair com alguem a não ser ele, ela falar de goku, elogiar o goku... o pior era quando ela falava que o GOKU ERA MELHOR DO QUE ELE

 

—CHEGAAAAAAAAA.

 

Bulma se espantou com o grito de Vegeta e quase caiu do sofá.

 

—KAKAROTO E MELHOR NISSO, KAKAROTO É MELHOR NAQUILO, SABE  QUE MAIS??? EU VOU NESSA PORCARIA DE SEMINARIO, E QUERO MOSTRAR PRA ESSE VERME QUEM É O MELHOR...

 

—Obrigada meu amoooorr  _Shmak_ 

 

Bulma deu um beijo no rosto de Vegeta e saiu toda feliz pela casa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*MMA- Luta livre
*Dr Toriyama- akira toriyama

Gomen gente, eu tinha postado uma anterior a essa, so que o final não ficou bom, entã eu resolvi apagar e refaze-la...

Faça uma autora feliz e mandem reviews