Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs escrita por TioMax


Capítulo 12
O despertar de uma vingança


Notas iniciais do capítulo

Qualquer crítica, dúvida ou elogio podem falar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672845/chapter/12

Os integrantes do clã gritaram de pavor. Um grande texugo estava dentro do acampamento, após ter destruído a entrada do acampamento. As rainhas pegaram os filhotes e esconderam no berçário, os anciões entraram em suas tocas e vários guerreiros se pusseram em posição defensiva.
Estrela Brilhante observou o texugo: possuía um corpo pesado e pernas curtas, e seu pelo era preto e branco. Há uma lua atrás um texugo atacou o acampamento, provavelmente, ainda é o mesmo.
– Todos os guerreiros preparem-se vamos logo acabar com isso! - disse a líder para seu Clã - Ataquem agora!
Todos os gatos partiram pra cima do texugo que estava muito mal humorado. A líder sabia que mordidas de texugo são terríveis, mas também sabia que seus guerreiros estavam treinados para esse tipo de situação.
A luta foi feroz. Ventre Rosa pulou e deu uma mordida na perna dianteira do texugo, enquanto Coração de Gelo pulava em suas costas e lhe cravava os dentes. Estrela Brilhante esperou o momento certo para atacar e pulou na cabeça do texugo e lhe arrancou a orelha. O animal uivou de dor e saiu correndo para fora do acampamento.
– Creio que ele não voltará tão cedo ao nosso acampamento. - miou o guerreiro cinza-claro Coração de Gelo.
– Espero que sim! - disse a rainha Raio de Luz saindo do berçário com dois filhotes assustados.
Nesse momento Leão Branco chega com os outros guerreiros e aprendizes:
– O que aconteceu aqui? - pergunta o gatão branco.
– Sinto cheiro de texugo! - miou Presa de Cobra - Algum atacou o acampamento?
– Sim, - miou a líder - mas já resolvemos este caso e ninguém se feriu. Então conseguiram dar o recado que pedi?
– Sim, demos para o próprio Garra das Sombras, encontramos ele e outros guerreiros perto do caminho do trovão. Ele concordou e disse que pode haver a reunião. Mas nos lembrou que somos seus inimigos.
– Já era de se esperar! Obrigado Leão Branco vou dar o aviso ao clã.
Estrela Brilhante foi em direção a pedra grande e convocou o clã:
– Todos os gatos com idades suficiente para caçar sua própria comida compareçam a esta reunião, aos pés da pedra grande.
Os gatos do clã foram chegando e se aproximando:
– Para começar quero explicar que decide faltar a reunião com o outro clã por causa da morte de Passos de Água,mas agora vejo que foi um erro.
– Claro que foi!! - grunhiu Rio Cristalino - Deveríamos ter aproveitado e vingado meu irmão.
– Eu sei que você quer vingança, mas este não é o melhor caminho para se seguir. Além de que na noite da Assembléia os clãs estarão em paz.
– Você acha isso porque é uma líder fraca, devemos atacá-los agora. A verdade é que você não deveria ser a líder do Clã do Trovão! Nem sabe cuidar de seu clã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.