Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs escrita por TioMax


Capítulo 11
Um futuro incerto


Notas iniciais do capítulo

Qualquer crítica, dúvida ou elogio podem falar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672845/chapter/11

— Estrela Brilhante está tudo bem?
A líder acordou de seus mil pensamentos e voltou a atenção ao representante:
— Claro que está, não teria porque não estar... bom, o que você quer falar comigo?
— Estrela Brilhante, ontem ao fim da tarde estávamos todos esperando para irmos a reunião nos quatro grandes carvalhos, como já havia sido combinado, mas a senhora simplesmente foi para sua toca.O que devemos fazer agora?
A reunião! A líder estava tão ocupada por causa de seus problemas que se esquecera da reunião com o possível clã que Garra das Sombras havia formado:
— Me desculpe Leão Branco - miou a líder tentando manter a vergonha escondida - Com a morte de Passos de Água esqueci totalmente da reunião, vou dar minhas desculpas ao clã hoje... Na verdade, você poderia fazer algo.
— Claro, o que a senhora desejar.
— Não precisa me chamar de senhora! - disse a líder quebrando o clima tenso - Quero que escolha três guerreiros e três aprendizes, para poderem irem com você para poder pedir desculpas sobre o ocorrido, e dizer que nosso clã ainda quer outra reunião, na próxima lua no mesmo local, há muitas coisas para tirarmos satisfação. E lembre-se de que vocês estão indo em paz.
— Entendi senho... Estrela Brilhante!
Dizendo isso o guerreiro foi conversar com um grupo de guerreiros que estavam embaixo de uma samambaia comendo um gordo coelho.
A líder foi ao monte de pilhas frescas procurar algo para comer. Pegou um rato do campo. E o comeu rapidamente pois estava com muita fome. Ao terminar pensou no que poderia fazer. Naquele momento parecia que sua posição de líder era muito fácil, sem nada para fazer. A líder também precisava esperar Leão Branco voltar para dar notícias sobre a reunião, para ela poder falar ao clã.
Estrela Brilhante estava indo a sua toca quando viu sua mãe na toca dos anciãos. Cara listrada! Fazia tempo que não conversava com sua mãe, desde a época que ela se tornará anciã. Parecia que todos seus familiares tinham se desaproximado de sua vida:
— Mãe! Como você esta?
— Estou muito bem Estrela Brilhante, e você minha filha está gostando de ser a líder do clã?
— Eu gosto, foi uma honra Estrela de Sol ter me escolhido como sua representante. Quando ele infelizmente perdeu sua nona vida e partiu para o Clã das Estrelas, mal acreditei que seria a nova líder. Mas eu acho que eu não deveria ser a líder do clã. Não estou fazendo nada direito!
Cara Listrada olhou para a filha com um olhar divertido:
— Estrela Brilhante, você é uma ótima líder basta acreditar em você mesma. Já vi você tomando sábias decisões. Mas, sempre se lembre que a maior força vem do coração.
A líder sabia que sua mãe era muito sábia, devia lhe dar atenção.
— Obrigada, mãe. Se precisar de qualquer coisa não exite em me procurar.
— OK minha filha.
A líder deu uma lambida na nuca de sua mãe e voltou a atenção para a entrada do acampamento. Um texugo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores, estou aceitando sugestões de nome para os dois filhotes de Flor da Neve que irão nascer. Um é fêmea e outro é macho, lembre-se que o nome deve vir com a palavra filhote antes. Exemplo: Filhote Dourado, Filhote de Tigre, etc.
Qualquer opinião é bem vinda!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.