Open Eyes escrita por Belabebeta


Capítulo 18
Recital


Notas iniciais do capítulo

Voltei... pois é o fim se aproxima, tem mais uns dois ou tres capítulos. Espero que gostem!

PS : já trabalho em uma nova fic, se alguém tiver ideias só mandar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672735/chapter/18

Alguns dia depois....

—Rick e Kate fico feliz em vê-los juntos novamente, nossa Annie falou que JR estava muito deprimido com o divórcio de vocês...-Uma mulher que eles não conheciam e seu marido os abordou na entrada do teatro da escola.

—Obrigada.... – Eles se entreolharam tentando ser educados com a mulher exuberante que estava na frente deles.

Antes que a mulher pudesse falar mais alguma coisa, Castle se adiantou.

— Oh veja, melhor irmos para os nossos lugares, o Recital das crianças já vai começar..... –Disse ele já se dirigindo para seus lugares sem dar tempo da mulher falar mais alguma coisa.

Ao se sentarem, castle começou a rir .  – Acho que nos livramos de uma, posso não me lembrar dela, mas tenho certeza de que não era nossa melhor amiga,..... – Mas ao olhar para sua mulher se preocupou. --- Você está bem?

—Sim.... é só um pouco e dor de cabeça...- Kate estava pálida.

—Tem certeza, quer que eu pegue um pouco de agua? – Ele falou já fazendo impulso para levantar, mas ela o conteve.    

—Ei, está tudo bem, é só uma dor de cabeça..... Eu não almocei hoje....na verdade não comi nada desde o café....

     -Kate....  -Ele a advertiu.       

—Eu sei.... eu só fiquei ansiosa pelo recital das crianças, e depois as férias, preocupada em guardar tudo que eu simplesmente esqueci de comer....- Ela falou como se tivesse se desculpando.

—Eu vou pegar alguma coisa para você comer! – Castle falou já se levantando e saindo, ela revirou os olhos e bufou irritada.

Minutos depois Castle voltou todo atrapalhado pois já haviam se apagado as luzes e ele não enxergava nada, aos tropeços e deixando cair um pouco de suco nas pessoas ele conseguiu chegar ao lugar  deles.

—Finalmente, pensei que tinha esquecido onde estava sentado... – Ela falou surrando provocando ele.

—Rá Rá Rá muito engraçado.... Fique a senhora sabendo que já tenho quase toda minha memória....- Castle falou baixo pois as primeiras apresentações já haviam começado.

—Eu também.... Inclusive que você tem uma pinta no bumbum....- Ela falou se divertindo ao provoca-lo.

—Não me provoque mulher... – Ele sussurrou no ouvido dela.

Ela roçou os lábios no ouvido dele. – Você também se lembra onde e o que é minha tatuagem? – Kate falou dando um beijo na orelha dele o deixando todo arrepiado.

—Kate.... – Ele falou como se tivesse sendo torturado.

—Você é tão fácil Castle... – Ela falou rindo enquanto comia e bebia o suco.

—E você é tão má... – Castle se lamentou.

—Shhhhhh castle é a turma da Johana agora... – Kate falou quando ouviu a turma da filha ser anunciada pela a apresentadora.

Era a festa de encerramento para as férias de verão, a turma da Johana iria apresentar a “Dança da Abelhinha” , enquanto a turma de James iram apresentar a peça “Romeu e Julieta” e James faria o papel do Romeu.

A dança da Johana foi totalmente engraçada, as crianças esqueciam os paços, ficavam olhando para a professora, foi muito “Fofo” na verdade, todos se derreteram com as meninas Vestidas de Abelhas e os meninos de Zangão.

Já a peça do James foi um sucesso, ele realmente era um ator talentoso, ele e a menina foram ótimos, e na cena final, ele arrancou lagrimas de boa parte da plateia, inclusive de sua mãe e todos aplaudiram de pé.

Ao final da peça, todos saíram do teatro de forma tranquila, enquanto Castle foi buscar as crianças, Kate foi buscar o carro no estacionamento, de lá eles iriam direto para os Hamptons onde passariam as férias.

Kate foi dirigindo no início , ela dirigiu até metade do caminho, onde pararam para comer em uma lanchonete antes de prosseguir viagem.

—E então o que vai ser? – Perguntou a garçonete do pequeno estabelecimento.

—Quatro Hamburgs com fritas, dois milk shake de chocolate, um de morango e um café.... -Castle falou para a mulher que anotou o pedido.

—James você foi fantástico.... – Kate falou animada.

—Sim filho, sua vó deve estar muito orgulhosa de alguém ter herdade isso dela... – Castle sorriu deu um soco de leve no braço do filho e depois bagunçou o cabelo dele. 

—E eu papai? – Johana perguntou sorrindo.

—Você também, foi a abelhinha mais linda! – Kate falou.

—Você estava muito linda! - Castle falou tentando parecer um bom pai, mas Johana ao contrário do irmão era totalmente desastrada.

A menina sorriu deixando a mostra a falta de alguns dentes e logo em seguida o pedido deles chegou. Após comerem, eles caminharam de volta ao carro, minutos depois de partirem as crianças caíram no sono.

—Ei, este tudo bem? – Castle perguntou sem tirar os olhos da estrada.

—Sim... só essa dor de cabeça….- Kate falou massageando a têmpora.

Com a mão que não estava no volante, ele pegou a mão dela e beijou delicadamente. – Dorme um pouco, ainda falta para chegarmos aos Hamptons.

—Ok! - Ela sorriu e então também pegou no sono.

O resto da viajem foi tranquila, todos dormiram e castle dirigiu de forma pacifica. Ao chegarem ao seu destino, Kate ficou maravilhada, mesmo ainda sendo madrugada, ela amou a casa, após colocarem as crianças na cama, castle fez um mini tour pela casa com ela, porém até ele também estava surpresa, a casa havia passado por reformas e haviam coisas ali que nem eles se lembravam.

—Feche os olhos, eu quero te amostrar uma coisa... – ate fez o que ele a pediu, então com cuidado ele a levou até a varando do quarto deles.  Espere um pouco! – Disse ele ainda segurando as mãos nos olhos dela.

—Castle o que é?  -Perguntou ela ansiosa.

—Espera.... Mais um pouco... – Ele falou sorrindo. E depois de alguns minutos ele falou.  – Eu vou tirar a mão, mas só abre quando eu falar certo?

—Tudo bem! – Kate concordou.

Castle então tirou a mão e começou a contar.  - 3, 2, 1... abra!  

—É tão lindo! – Ela falou sem ar, vendo o sol nascendo e colorindo o céu e o mar. Eles ficaram abraçados sem dizer nada apenas admirando o nascer do sol.

Despois que o sol nasceu, eles voltaram para o quarto e então sem que ele esperasse, Kate o beijou intensamente.

—Kate...- ele mal conseguia dizer entre os beijos. – Kate...es..pera...- Ele a afastou delicadamente.

—O que? – Ela não entendeu. – Você não quer? – Ela estava confusa.

—Não...quer dizer sim...sempre.... – ele estava atrapalhado tentando se afastar dela e caiu sentado na cama.

Ela riu dele. – Você não esta fazendo muito sentido... – Ela falou indo em direção dele, sentando em seu colo e voltando a beija-lo avidamente.

—Sua...cabeça...   – Ele falou sem parar de beija-la, já tirando sua blusa.

—Vai melhorar... – Ela falou tirando a blusa dele.

—Espera! – Ele falou respirando com dificuldade.

—O que foi agora! – Disse ela apoiando a cabeça na testa dele.

—Eu te amo! – Ela se afastou um pouco para olhar nos olhos dele. – E com memória ou sem memória, eu te amo, sempre te amei sempre vou te amar!

Kate sorriu para ele. – Eu também te amo Always.... Agora cala boca e me beija!

—Seu desejo é uma ordem...Always..... – Castle falou já girando seu corpo e ficando por cima dela na cama.

Sem saber como, seus corpos sabiam exatamente o que fazer, depois pegaram no sono completamente nus ainda tendo seus corpos entrelaçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

COMENTEEMMMM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.