Open Eyes escrita por Belabebeta


Capítulo 17
Febre


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672735/chapter/17

  anteriormente

—Em pensar que você e o Castle quase se divorciaram.... – Jim falou sereno.

—COMO ASSIM? – Kate não conseguiu conter o espanto em sua voz.

Jim olhou de forma peculiar para a filha. – Como assim o que?

—E-eu íamos nos divorciar? – Um nó atravessou a garganta de Kate.

—Kate você esta me assustando.... você não lembra disso?- Jim perguntou pra filha.

—Pai é uma longa historia...- Kate passou a mão pelo cabelo, mordeu o lábio inferior e suspirou fundo. – Tudo bem, eu vou te contar... – Então ela começou a contar toda a historia para seu pai.

Após ouvir pacientemente, Jim estava sem saber o que falar mas para surpresa de Kate Jim começou a rir.

Kate bufou.  – pai isso não é engraçado!

—Desculpe querida, claro que não é engraçado! – Jim falou tentando ser serio mais ainda estava rindo.

—Então do que você ri? – Kate perguntou cruzando os braços.

—É que mesmo sem lembrar de nada você continua amando o Castle como se nada tivesse acontecido.... e ele sente o mesmo por você... – Jim se recompôs ficou serio. –Se eu pudesse, teria feito você esquecer os anos de sofrimento após o assassinato da sua mãe!

—Pai eu... – Kate tentou falar mas Jim a interrompeu.

—Katie durante muitos anos sua vida era completamente preto e branco, você nunca se permitia uma chance para ser feliz, sempre que alguém chegava perto você sempre afastava essa pessoa e corria de volta para o seu mundinho.... Mas de alguma forma aquele homem conseguiu derrubar todas as suas barreiras...

—Isso eu já sei pai, mas ainda quero saber por que íamos nos divorciar?

—Castle estava te traindo! – Jim falou sereno.

—E MESMO ASSIM EU O PERDOEI?

—Um dia, tarde da você chegou na minha casa aos prantos tendo uma pequena Jô dormindo alheia a tudo em seus braços e um Jimmy muito assustado. Depois que você se acalmou e as crianças estavam dormindo, você me contou o que tinha acontecido. Você o encontrou aos beijos com uma mulher...

Kate estava em choque. Não conseguia falar.

—Foram dias difíceis, você esperou todo dia ele ir a sua procura para desmentir, mas ele não foi, ele só alugou um flat.... A imprensa nos perseguia querendo alguma exclusiva.... e você estava destruída, depois da morte da sua mãe, eu nunca imaginei que alguma coisa pudesse lhe causar tamanha dor.

Sem saber por que, algumas lágrimas caíram do rosto de Kate.

—Então você resolveu pedir o divorcio, ele aceitou sem briga te deu a guarda total das crianças, só exigiu um final de semana por mês com elas....além disso ele morava com a tal “amante “ no flat.

— Um dia eu estava em uma viajem de pesca, e recebi o seu telefonema dizendo que minha casa havia explodido....Misteriosamente, Castle chegou a tempo e conseguiu salvar vocês, nem gosto de imaginar o que teria acontecido se não tivesse chegado em tempo...

—Ficamos hospedados no mesmo hotel que ele para facilitar a proteção da policia... Então descobrimos que a tal “amante” dele era irmã adotiva dele e que Um grande bandido estava por trás do pai do Castle.  Não sei muito bem o motivo, só sei que você e o Castle acharam melhor morar juntos pelo bem e a segurança das crianças.

—Eu nem sei o que falar....– Kate estava chocada.

—Por um tempo vocês fingiram que haviam voltado, Castle comprou essa casa....- Jim sorriu divertidamente. – Na noite de Natal você me contou que tinham finalmente prendido o cara que estava atrás do pai dele e que vocês haviam se reconciliado de verdade... E foi isso...

—Mas como assim só isso? – Kate queria saber mais.

—Querida você  não entrou em detalhes, mas nem precisava, dava para ver nos seu olhos que a chama do amor havia voltado a brilhar...

—Pai...- Kate corou.

—Clichê? Eu sei, mas é verdade, você o ama, ele ama você e você ama seus filhos  e essa é a única coisa que você precisa lembrar. No mais, você reescreve novas historias. - Jim Levantou do sofá, foi até sua filha lhe deu um beijo de boa noite e foi para o quarto de hospede dormir antes que começasse seu horário.

 Kate ficou pensando em tudo o que seu pai havia lhe dito, sua vontade era de confrontar Castle, porem a saúde dele estava muito frágil, então ela achou por bem esperar ele se recuperar, ela queria saber se ele também sabia que iam se divorciar e se sim porque ele não contou para ela.

Ela estava tão cansada que acabou dormindo li na sala mesmo e só acordou quando seu pai lhe chamou lhe informando que o horário dela estava começando.

No dia seguinte as crianças já estavam melhor sem febre, mas Castle ainda continuava com muita dor e com febre muito alta.

Kate achou por bem  as crianças voltarem a dormir em seus quartos enquanto Castle e ela ficariam dormindo no quarto do casal para ajudar a filha Jim falou que ele se encarregaria das medicações das crianças enquanto ela só precisava tomar conta do Castle.

Durante a noite Kate acordou com Castle delirando, a febre estava muito alta, e ele ficava balbuciando “Kate, eu amo você...” repetidas vezes. Kate entrou em pânico ao chama-lo ele não conseguia para de tremer ou falar qualquer coisa coerente, ela então tirou a roupa dele, e começou a fazer compressas com um pano e agua fria na testa dele. Quando a febre começou a baixar ela o levou para a banheira e encheu com agua fria.

Estava quase amanhecendo quando a febre finalmente cedeu então ela o levou de volta para a cama, o ajudou a vestir o short do pijama e se aconchegaram na cama, Castle queria lhe agradecer mas seu corpo doía tanto que pegou no sono praticamente assim que seu corpo bateu na cama.

Kate ficou acariciando o abdome dele observando ele dormir agora pacificamente, deu um beijo na boca dele e falou para si mesma como se tivesse confessando um crime. “ Eu te amo com toda as forças, Richard Alexander Edgar Rodgers Castle”. Então ela se aconchegou nos braços dele e também pegou no sono.  

Os dias seguintes foram mais tranquilos, as crianças melhoram muito mais rápido que Castle e dois dias depois já estavam de volta as suas atividades normais, Castle demorou mais cinco ias para se sentir melhor, mas quando finalmente conseguiu expelir a pedra, tudo melhorou como em um passe de mágica, ele não tinha mais dor ou febre.

Jim ficou ao todo quinze dias com os castle, foram um tempo maravilho, mas quando todos já estavam bem, Jim voltou para a sua casa.

Kate ainda queria saber a verdade, mas ela e Castle estavam tão bem que ela preferiu não reabrir velhas feridas e seguir o conselho de seu pai de “reescrever novas historias”.

Algum tempo depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.