When Love Comes Around | h.s. escrita por Emmy Alden


Capítulo 23
Sienna Ayers


Notas iniciais do capítulo

NÃO MORRI NÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672223/chapter/23

Uma vez eu estava assistindo um dos filmes de Bridget Jones e chegou numa parte em que ela dizia: "Quando uma parte da sua vida começa a ir bem, outra cai espetacularmente em pedaços."

Eu tomei nota dessa frase apenas por achá-la interessante, mas, para mim, no fundo era apenas uma daquelas frases que só fazem sentido no contexto em que ela apareceu.

Porém, nos últimos dias, ela vinha fazendo bastante sentido para mim.

Quando tudo estava bem entre mim e Tom, eu achava a convivência com Harry impossível. Depois, quando tudo parecia entre mim e Harry, Tom assumiu um tom de paranoia quando o assunto era o Styles.

Quando eu achava que não sentia nada pelo meu meio-irmão, ele simplesmente roubava um beijo meu. Já quando eu admitia meus sentimentos, ele dizia que queria se afastar.

Por fim, quando finalmente resolvemos dar uma chance para nós (ainda que estivéssemos isolados de todos os nossos "problemas reais"), meus ciúmes resolveram aparecer.

Na minha frente estava Sienna Ayers. A perfeição de um metro e oitenta. Sua pele bronzeada naturalmente realçava seus dentes branquíssimos que iluminavam o local cada vez que ela sorria.

Eu estava sentada na recepção de um hotel em Nebraska, que pertencia à família de Sienna.

Mais cedo, ela nos ofereceu uma noite ao menos por sua conta (e em nome dos velhos tempos), depois que Harry contou que estávamos dormindo na kombi.

"Você tem ciúmes do seu meio-irmão com a minha irmã?" Eve, a irmã de oito anos de Sienna perguntou.

Só então eu percebi que devia estar há um bom tempo encarando Harry e a irmã dela, que estavam encostados no balcão da recepção conversando animadamente.

"Não, não tenho." eu engoli a seco. Menti, mas eu conhecia aquela sensação bem. As garotas de Lakeport pareciam ter uma diversão privilegiada em fazer ciúmes em mim dando em cima do Tom.

"Ah," ela fez uma cara de quem não acreditou muito. "Minha irmã fala dele desde quando eu me lembro." Eve chegou perto de mim e sussurrou como quem contava um segredo. "Eles já se beijaram."

Eu fingi surpresa. Era óbvio no rosto de Sienna que eles tinham sido mais que amigos.

"Você já beijou ele?" ela perguntou sem cerimônias  e seus olhinhos curiosos eram como  os de uma personagem de desenho animado.

"Não." tive a necessidade de mentir pela segunda vez e me senti incomodada. Aquela criança parecia me ler como um gibi. "Por quê?"

Ela deu de ombros e disse:

"Enna disse que beijou ele uma só vez numa festa, eu acho e eles nunca mais se viram. Ela conta essa história para todo mundo como se fosse a realização de um conto de fadas, mas eu sou grandinha para acreditar nessas coisas..." ela disse com uma expressão pensativa. "Então eu acho que ele deve beijar bem." eu ri um pouco do modo maduro como ela falava e Eve continuou sussurrando.

"Sabe, mamãe disse para mim uma vez que quando crescemos nós paramos de achar os garotos uns idiotas e passamos a amar eles." ela comentou parecendo não muito fã dessa ideia. "Então, eu tentei dar uma chance para um amigo meu que estuda comigo, mas foi nojento. Eu não quero ver ele de novo." Eve disse inocentemente com uma cara de nojo e eu gargalhei.

"Quer uma dica?" ela estava aflita de curiosidade, querendo entrar num mundo de uma garota mais velha (que ironicamente, não sabia pôr em prática nem cinco porcento das dicas que dava.). "Deixa esse negócio de beijo para quando você estiver maior. E acredite apesar dos beijos ficarem melhores, você vai sentir falta da época que você os odiava e os achava nojentos".

Eve conseguiu me distrair um pouco, mas o que ela me disse sobre Harry e a irmã dela ainda estava rondando meus pensamentos.

(..."A garota de quem falávamos nunca foi minha namorada." eu abri , então fechei a boca e ele continuou. "Eu só a vi uma vez, nos beijamos e..."

"Você nunca mais a esqueceu." eu completei me comovendo com a história. Era quase o que aconteceu comigo e com o Tom.)

Os dois vieram em minha direção.

"Vocês preferem quartos separados?" ela perguntou com sua voz suave.

"Sim." Respondi rapidamente evitando a humilhação que seria se Harry respondesse por mim. Ele, por sua vez, tentou esconder a surpresa com a minha resposta.

Sienna, alheia ao clima que pairava entre nós dois, apenas entregou uma chave para mim e outra para Harry que pegou meio a contragosto.

Decidimos pegar na Scarlet as coisas que iríamos precisar para passar a noite.

Nossos quartos eram um ao lado do outro e Sienna, lógico, o acompanhou até o quarto como se fossem siameses.

Rolei os olhos.

Duvidava que ele aparecesse para me dar um "Boa Noite."

Rolei os olhos para mim mesma. Onde estava a minha auto-confiança?

O interior do "meu" quarto era enorme e com uma decoração de muito bom gosto, isso não tinha como negar. Só de ver aquela cama de casal acolchoada, com aquele edredom fofo e macio junto com meia dúzia de almofadas, eu sabia que cada músculo do meu corpo havia relaxado só de olhar aquilo.

Eu apenas soltei minhas bolsas no chão e fui dar uma olhada no banheiro que, Oh meu Deus, tinha uma banheira bem maior do que a que um dia eu chamei de minha  na Califórnia. Aquele banheiro era praticamente do tamanho do meu antigo quarto.

Coloquei a banheira para encher quando bateram na porta.

"Eu estava falando com Harry que vai ter um evento hoje, na verdade é daqui a pouco, no Salão de Festas do hotel. Quer ir?" Sienna disse trazendo um sorriso no rosto e toalhas na mão.

Eu peguei agradecida as toalhas e disse:

"Muito obrigada, mas estou muito cansada. Estou ansiando por uma boa noite de sono há dias."

"Eu imagino. Bem, então deixa para uma próxima oportunidade. Qualquer coisa é só usar o interfone." ela apontou para o aparelho e e despediu com um sorriso cativante.

Eu apenas fechei a porta e me livrei do resto das roupas ainda presente no meu corpo enquanto andava em direção ao banheiro.

Senti o aroma de flores inebriantes e fui conduzida com em um feitiço até aquela banheira, que naquele momento, era o único evento que me interessava.

***************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS PARA:BiZgirl ,por comentar a fic *-* espero que estejam gostando

hey pessoinhas, vocês ainda estão aí?.

depois mais de um mês esperando, eu torço para que sim.

primeiramente queria me desculpar do fundo do meu coração pela minha demora, minha vida tá sinceramente uma loucura em todos os sentidos não tão agradáveis assim.

mil desculpas mesmo.

Estou sem internet, então Deus está custeando essa conexão para que eu possa postar. Amém.

Enfim, o que acharam do capítulo?

O que acharam da Sienna? Gostaram ou não da "garota do Harry"?

Deixem seus comentários ,sugestões, ideias, xingamentos(hoje pode) e etc..

Não se esqueçam de votar/favoritar e indicar para os amiguinhos...

IMAGINA que maravilhoso poder me xingar em conjunto com seus bffs que também esperaram um ano pela ATT?

Leiam Também: Dance With Me | Livro I (Original/Finalizada)

AH, ALGUÉM AQUI FOI NA BIENAL? se sim, que dia?

mil beijos

xx