When Love Comes Around | h.s. escrita por Emmy Alden


Capítulo 19
Amigos.


Notas iniciais do capítulo

HELLO
PEOPLE
ATT EXTRA MERECE COMENTÁRIOS EXTRAS ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672223/chapter/19

Ficamos ali por não sei quanto tempo, falando coisas sem sentido, dublando as pessoas que passavam em volta e conversando sobre assuntos aleatórios.

Sempre que o assunto parecia querer chegar em Thomas, Harry dava um jeito de mudá-lo drasticamente e eu o agradecia internamente por isso.

Harry era de fato uma pessoa maravilhosa para se passar o tempo, porém eu duvidava que se não tivéssemos sido "forçados" a conviver juntos, nós teríamos virado amigos em outras circunstâncias.

Amigos. 

Era difícil pensar dessa forma quando eu o pegava me observando enquanto nos recuperávamos de uma boa dose de gargalhadas.

"Uma vez eu peguei o carro do cara e levei para um dos bairros mais perigosos do estado e deixei as janelas abertas. Quando eu contei a ele o que eu fiz, vi sangue em seus olhos antes que ele saísse para ir buscar seu amado carro de playboy." minha risada já não tinha som e as pessoas passavam franzindo a testa para nós. 

O que apenas deixava tudo ainda mais engraçado.

"Nunca mais ele ligou para minha mãe e sempre dava desculpas para não encontrá-la."

"Tadinha da sua mãe. Você é uma peste." eu disse entre risos.

"Tadinha? Eu estava protegendo-a" ele fez uma cara de injustiçado. "Das poucas vezes que eu saí com o sujeito, ele olhava mais para as bundas das garotas do que eu." eu dei um tapa em seu braço e ele riu."Parecia um cachorro no cio. Um absurdo."

Mais gargalhadas.

"Se você fizesse alguma dessas coisas com o meu pai, eu te matava." eu tentava me recuperar das risadas e logo fiquei ciente do vento gelado que vinha junto com a noite de Chicago.

Minha blusa não tinha mangas e não era tão resistente assim ao frio. Eu era péssima em escolher roupas que me servissem durante todo o dia. Sempre eram finas demais, grossas demais, quente demais.

"Tá com frio?" Harry perguntou quando eu passei os braços ao meu redor.

"Um pouco." Vi Harry mexer em sua jaqueta jeans e por um momento achei que ele me emprestaria e eu estava prestes a dizer que não precisava quando ele se levantou  e sentou atrás de mim pondo as pernas de cada lado do meu corpo.

Ele puxou parte da jaqueta para cobrir meus braços e passou os seus  em volta de mim como num abraço.

Eu não tinha reação. Seu corpo colado ao meu era tão quente que nem precisaria daquela jaqueta ali para me esquentar Sua respiração batia em minha nuca me arrepiando vez ou outra enquanto uma luz vermelha piscava fortemente me indicando como aquilo era errado e eu precisaria acabar com aquilo de uma vez. 

Por ora, eu a ignoraria. Não tinha nada de mais aquele gesto.

"Por que eu me surpreendo pelo fato que Harry Styles não ficaria no frio por uma garota?" eu disse brincando e ele me apertou mais um pouco rindo.

"Não gosto de ser previsível. " ele deu de ombros e eu dei um riso nasalado. "Aliás, está bem melhor assim, huh? Ninguém passa frio." sua brilhante ideia de ficar tagarelando no meu ouvido, não estava me fazendo muito bem. Não ficaria surpresa se eu desmaiasse com sua boca tão próxima à minha orelha.

Mas que diabos eu estava pensando? Eu não fazia ideia. Nem disso, muito menos de qual foi o momento em que eu me deixei encostar a cabeça em seu ombro.

**************

"Ele o quê?" eu estava atualizando Alice dos últimos acontecimentos por mensagens.

"Ele disse que poderia mentir para mim, mas não conseguiria mentir para si mesmo." eu respirei fundo. Meus ficaram tão confusos desde o dia que Harry entrou na minha vida que só de pensar em defini-los eu ficava cansada.

"Aster, ele se declarou para você. O que você disse?"

"Sugeri que esquecêssemos o que aconteceu."

"E o que aconteceu?" só então eu percebi que ainda não havia contado à Alice sobre o nosso beijo. Agora sim ela me forçaria a casar com ele.

"Eu não te contei...Nós meio que...nos beijamos" após enviar a mensagem percebi o "Nós". Eu poderia dizer que ele me beijou sem o meu consentimento, mas por algum motivo não o fiz.

"Vocês o quê????"

"Você sabe ler?" digitei impaciente, queria que aquele assunto terminasse logo.

"Não banca a grossa comigo. Eu estou pulando aqui. Minha amiga finalmente resolveu viver! Meu OTP*  dando certo! E o Harry, hein...? Que menino rápido."

"Que OTP o quê? Alice, foca, pelo amor de Deus! Você não percebe a gravidade disso?"

"A única coisa que eu percebo é que você deve beijar muito bem. Um beijo só e o menino fica todo apaixonado por você. Me ensina?"  eu rolei os olhos.

"Alice, eu vou parar de falar com você."

"Desculpa, mas você pode, por favor , me falar como foi? Ele tá aí? Me liga?"

 Harry estava passeando por uma exposição de action figures parecendo uma criança de dez anos. Pelo menos o brilho nos olhos era o mesmo.

Eu andava um pouco atrás buscando algo mais interessante do que aqueles bonequinhos iguais aos que eu tinha na antiga casa do meu avô na Califórnia.

Então eu disquei o número de Alice me preparando para o surto.

"Alô?" eu fui atendida com gritos.

"Como foi?" pensei em resumir tudo, mas Alice além de ser minha única amiga de verdade, era também a única figura feminina com quem eu poderia desabafar sobre isso.

"Foi tão inesperado..." eu olhei na direção onde o indivíduo responsável por tirar minha paz estava. Ele parecia realmente concentrado na explicação de um garotinho que falava algo sobre uma miniatura hiper-realista  do Hulk e eu achei graça. "Foi...perfeito."

Era o que Alice precisava para ter uma síncope do outro lado da linha.

"Então por que raios você sugeriu o esquecimento do melhor beijo da sua vida, garota?" o nome Alice deveria  significar "exagero" em alguma língua ainda não-descoberta.

"Eu dei um tapa na cara dele, okay." eu revelei lembrando do momento constrangedor enquanto sentia a vergonha me consumir.

Alice me xingou de todos os nomes possíveis e eu tentei explicar o meu lado.

"Aster, me escuta. Não adianta negar. Você gosta dele e , olha que maravilha, ele também gosta de você. Você está  há meses sem o seu namorado, então você vai chegar aqui ficar algumas poucas semanas com ele para depois se separar dele outra vez. Isso não dá certo, confia em mim."

"Eu vou voltar a morar em Lakeport, Ali" eu queria mudar de assunto, imaginar Tom sozinho rodeado de amigos sem vergonha e garotas mais sem vergonha ainda.

"Olha, Asty, eu espero que esse esforço todo que você está fazendo por esse cara seja devolvido igualmente no final, porque agora nem uma ligação de dez minutos ele consegue manter com você."

Respirei fundo e percebi que Harry olhava para mim de longe.

"Tenho que ir buscar o cachorrinho mais lindo do mundo no pet shop. Te amo, bebê, e manda um beijo para o Harry, ou melhor, dê um beijo caprichado e demorado nele por mim." meu rosto provavelmente se transformou num tomate maduro pois Harry ria de mim e eu dei um sorriso sem graça.

Maldita!

"Eu te odeio, Alice!" disse entre dentes desligando a ligação.

*

(*OTP = One True Pairing que seria como o Casal Perfeito em tradução livre)  

*****************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hello,sweeties

Essa atualizações estão como um raio, não? huaauhhus Aproveitando a inspiração..

E aí oq acharam do capítulo?

Deixem seus comentários, sugestões, opiniões, críticas, croissants de frango...

Não se esqueçam de votar/favoritar e indicar para os amiguinhos.

Leiam Também : Dance With Me | Livro I (Original/Finalizada)

Tomei chá de sumiço? podem dá um sermão lá no twitter: @whodat_emmz

amo vcs

xx

*****************

Lembrete : Venho por meio deste (ui, q formal) anunciar que WLCA vai participar do Wattys2016 do Wattpad. No dia 18 de Julho, será aberta a votação para a categoria voto popular. A votação durará 24hrs a partir das 9h(EST).

Vocês podem votar através do Twitter: Exemplo ( Eu indico "Título da História" http://wattpad.com/story/titulodahistoria #MyWattysChoice) ou apenas dar votos e/ou corações na história/capítulos.

Seria magnífico se vcs ajudassem WLCA conquistar esse prêmio. Eu colocarei esse lembrete nas próximas notas finais.

Link de WLCA Wattpad: https://www.wattpad.com/story/52623406-when-love-comes-around-h-s

*****************