When Love Comes Around | h.s. escrita por Emmy Alden


Capítulo 13
"I keep on fallin'..."


Notas iniciais do capítulo

I
AM
ALIVE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672223/chapter/13

Eu queria sair dali. Porém meus pés pareciam grudados no chão e meus olhos estavam vidrados na cena que se desenrolava à minha frente.

Em versão resumida: Harry e Teri estavam se beijando arduamente.

Em versão detalhada: Teri estava contra uma parede sendo apoiada por  um Harry sem camisa que passeava suas mãos livremente por onde ele bem entendia.

Eu precisava sair dali.

Estava andando de costas quando meu celular notificou uma mensagem de Alice.

Pisei num graveto que fez um barulho que parecia estrondante diante o silêncio da madrugada, então o amaldiçoei mentalmente quando ouvi passos vindo do galpão e me pus a correr como se a minha vida dependesse daquilo. Não conseguiria olhar para Harry se ele soubesse que eu estava espiando tudo.

Não olhei para trás.

Entrei na kombi e bati a porta lateral com mais força do que o necessário.

Estava confusa. Minha mente estava confusa, mas ao mesmo tempo meu coração parecia convicto, e gritava - com uma voz muito parecida com a da Alice - "Você gosta dele, idiota."

"Está acordada?"

Era o que dizia a mensagem de Alice.

"Sim, posso te ligar?"

"Claro, estou no hospital com a minha progenitora."

Eu disquei seu número e ela atendeu no terceiro sinal.

"Tá tudo bem com a sua vó?" foi a primeira coisa que perguntei. Dona Verena era uma senhora muito agradável e sempre cuidava de mim quando meu pai estava ocupado.

"Sim, sim. Ela só passou mal enquanto dormia e vão medir a pressão dela para ver se está tudo o.k." Alice disse com uma voz de sono.

"Melhoras para ela e diz que eu mandei um beijo." eu suspirei profundamente. "Eu preciso da sua ajuda."

"Iiih, o que foi? Só pode ser uma coisa séria para tirar o seu sono."

"É que...argh, não consigo dizer isso. É tão louco e sem cabimento." eu bufei olhando através da janela.

"Aster... o que você tá escondendo? É algo grave?" ela perguntou preocupada.

"Eu... eu vi o Harry beijando uma garota." eu disse de uma vez;

Ela ficou em silêncio.

"Ali?"

"Okay, eu ouvi o que você disse. Porém não entendi por que isso seria louco. Ele é um garoto solteiro beijando uma garota, que eu espero que seja solteira também. A menos que ele tenha dito que era gay, o que tem demais? "

"Nada." eu murmurei me sentindo uma idiota. Porém, Alice sempre captava melhor minhas palavras não ditas, a única diferença era que seu raciocínio estava meio lento, afinal, eram 3 da madrugada.

Ela puxou o ar com força.

"Aster...Aster! É o que eu tô pensando?" eu fiquei calada e ela continuou "Claro que é o que eu estou pensando!" 

Eu ouvi um "shh, você está em hospital, Alice, comporte-se." vindo da vó dela.

"Aster, seja sincera, você está gostando do Harry?" sua voz era baixa e séria.

"Eu não sei, Alice, estou confusa." 

"Tudo bem, tudo bem. Me diga então por que você acha que pode estar gostando dele?" eu apertei a ponta do nariz me preparando para contar a história.

E contei sobre tudo desde o primeiro dia que o vi. Sobre como odiamos um ao outro no primeiro instante, sobre como eu o achava um ridículo metido e sobre como ele mudou radicalmente a partir do primeiro dia de viagem. Também contei sobre como não consegui ficar "normal" com a possibilidade de ele ter algo com a Luna, sobre como eu não conseguia esquecer como foi boa a sensação de estarmos centímetros de distância, sobre como eu queria estar por dentro do assunto que esteve incomodando sua mente nas últimas horas e por último, contei sobre como eu não conseguia dormir sabendo que ele estava a menos de um quilômetro beijando uma garota fervorosamente.

Apesar de nossa amizade ser super aberta, minha voz era hesitante enquanto eu admitia essas coisas para Alice  e, pela primeira vez, para mim mesma.

"Ah, Aster" ela disse com uma voz de pena. " Você gosta dele."

"Eu me odeio." resmunguei

"Meu amor, não tem nada errado em se assim em relação a alguém. Ah, se pudêssemos escolher de quem nós gostamos."

"Alice? Você sabe quem eu sou? Prazer, sou Aster, tenho um namorado e a mãe do cara que provavelmente sinto alguma coisa, acabou de casar com o meu pai." eu disse nervosa. Isso não poderia estar acontecendo

"Primeiro  eu já mandei você largar o Thomas e segundo, eu não acho que seus pais seriam contra ver vocês dois felizes juntos" ela disse como se fosse óbvio e fácil.

"Eu nem sei se ele gosta de mim, Alice." e com isso eu tinha realmente  admitido que eu me importava com isso.

"Então se você não quer fazer nada a respeito para descobrir se ele gosta ou não, vai ter que ficar aguentando ele beijando outras garotas." 

"E o que você sugere que eu faça? E se o que eu estou sentindo for só ciúmes de amigos?" minha voz estava beirando o desespero.

"As, querida, você sabe muito bem que isso não é apenas ciúmes de amigos. Porém se você quiser ter uma prova concreta, baseando-se nos contos de fadas que você lê, você sabe que há um jeito prático de descobrir tudo."   eu arregalei os olhos.

Eu estava prestes a dizer que eu não lia conto de fadas, que na verdade eram romances, mas seria perda de tempo, então apenas perguntei:

" Que jeito?" ela suspirou sem paciência.

"Um beijo, Aster, um beijo. Minha vó vai ser atendida, tenho que ir. Me conta como foi depois."

"Alice! Eu não vou beij..." mas já era tarde demais, ela já tinha  terminado a chamada.

Peguei o travesseiro e pressionei contra o meu rosto gritando frustrada ao mesmo tempo que a porta lateral foi aberta.

"Tá tudo bem?"  a voz de Harry ecoou no local e eu tirei o travesseiro do rosto, olhando para sua figura alta de cabelos desgrenhados.

"Sua camisa está do avesso." eu disse simplesmente, ele franziu a testa e a ajeitou ali mesmo na minha frente. Desviei o olhar e dei de ombros "Boa noite, Styles."

Pus um lençol no meu rosto e me virei para dormir.

Em poucos minutos senti o colchão se mexendo e o calor do seu corpo emanar para o meu quando ele se deitou ao meu lado.

"Boa noite, Aster" ele disse baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olhaaa só quem voltou!!!! Gente, desculpa mesmo a demora.

eu sei que eu deveria ter atualizado semana passada, mas dps de receber as notas das provas.... digamos q n foi muito bom.

espero que vocês gostem do capítulo (o texto ficou tão grande que tive que dividir em 3 capítulos e provavelmente postarei o segundo amanhã, but nada confirmado ainda)

deixem seus comentários, sugestões, críticas, opiniões, ideias e etc...

não se esqueçam de favoritar/votar e indicar para os amigos.

se eu tomar chá de sumiço vcs podem me achar no twitter: whodat_igzz .. Estou lá quase 24 hrs por dia.

Leia Também: Dance With Me | Livro I (Romance/ Finalizado)

P.S.: pra quem lê essa e "dance/stay with me" quero dizer que estou empacada com a história da continuação(SWM) por isso n sei quando vou atualizar de novo, mas prometo q n vou demorar.

Lots of love

xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around | h.s." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.