When Love Comes Around | h.s. escrita por Emmy Alden


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii , sweeties.
Fanfic nova
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672223/chapter/1

"Eu vou pensar no seu caso" meu pai piscou para mim e ajeitou os óculos.

Estas férias estavam sendo as melhores possíveis.

Como se não bastasse ter tido que me mudar, às pressas, meu pai estava me enrolando para me dar de uma vez a permissão para atravessar os Estados Unidos. E daí que eu iria de kombi?

Pois é, pode parecer loucura mas essa foi uma das soluções para os argumentos furados do sr. Duchassel, incluindo o dinheiro que gastaria com sua viagem de Lua de Mel e os perigos da eu enfrentaria no caminho.

Qual é! Eu estava indo para Califórnia, não para uma missão em Nárnia.

Há 3 meses, meu pai se casou novamente depois de 7 anos da morte da minha mãe. Isso era maravilhoso. Por um lado.

Por outro lado, eu teria que abandonar a minha vida inteira em Lakeport para morar com a minha madrasta em Nova Hampshire, do outro lado do país. Ótimo. É por abandonar minha vida eu quero dizer meu namorado Thomas Brams, minha inspiração.

Porém, isso ainda não era tudo. Minha autora e blogueira favorita, Hayley Macconell, simplesmente desapareceu deixando para trás uma lista chamada " O que fazer para perceber quando o amor aparece (sem corações quebrados)". Era uma lista de apenas 10 ítens e eu amava listas, inclusive aquelas que eram do tipo "Coisas para fazer antes dos 18".

E se você acha que acabou, está bem enganado. A minha família aumentar para o número de pessoas que já foi algum dia era aceitável, o que eu não esperava era vim um brinde nisso tudo: meu novo meio irmão, Harry Styles.

Nós tínhamos mais ou menos a mesma idade e era perceptível que ele não gostava do fato de sua mãe se casar novamente, já que viajou para "visitar" a avó na Inglaterra no dia em que descobriu que mudaríamos para sua casa. Porém, logo ele estaria de volta, e eu já tinha um plano: Não interferiria na sua vida desde que ele não interferisse na minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, sweeties! Aqui estou mais uma vez com uma nova história... Espero que gostem.
Deixem seus comentários e opiniões sobre o capítulo.
E leiam a minha outra história : "Dance With Me- Livro I" :https://fanfiction.com.br/historia/612555/Dance_With_Me_Livro_I/
Bj bj
Xx Emmy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around | h.s." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.