O Amor Mora ao Lado escrita por MrsGrey, Lord JH


Capítulo 5
Diane.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672078/chapter/5

Era de noite quando ela apareceu, eu estava colocando uma tigela com um pouco de leite para um gatinho branco de rua que eu batizei de baunilha, quando ela se aproximou e perguntou — Olá garotinha! O seu irmão está em casa? —

Eu á observei atentamente e percebi que era a garota que havia ensinado o meu irmão a andar de bicicleta. Diego falou para a mamãe que ela viria jantar conosco, mas eu não imaginei que ela fosse tão bonita; apesar de radical.

Eu gostei bastante dela e á enchi de perguntas, mas antes que eu pudesse perguntar se ela já estava namorando o meu irmão, Diego saiu de casa e á cumprimentou, á chamando de professora. ( Sério! Meu irmão é um bobão.)

Depois de eles conversarem e rirem um pouco, a mamãe apareceu e convidou todos para jantar.

Então nós nos divertimos e comemos bastante. Pietra é uma garota incrível! Eu á adorei e quero muito que o meu irmão namore com ela! (Pelo menos até ela me ensinar a andar de skate! Rsrsrsss...)

Depois que o jantar acabou, Pietra foi embora, e o meu irmão ficou com aquela cara de bobão apaixonado.

Eu sorri e me aproximei dele, falando — Maninho! Quando é que você vai pedir a Pietra em namoro?  —

Diego olhou para mim com uma cara de poucos amigos e falou — Apenas quando você parar de fazer xixi na cama! —

Eu fiquei bastante irritada por causa da resposta dele, mas não falei nada! Apenas fui para o meu quarto cuidar das minhas bonecas.

Ao amanhecer do outro dia, o meu irmão recebeu uma mensagem de celular, mas ele estava em sono profundo e não escutou o celular apitando.

Então, como eu sou muito bondosa e gentil, eu me levantei da minha cama e fui até o celular dele; ver do que se tratava a mensagem.

Ao ler a mensagem, eu fiquei muito feliz; Porque era Pietra, dizendo : Bom dia gatinho! Dormiu bem? Eu queria agradecer novamente pelo jantar de ontem. Foi tudo muito legal! ^_^  Hoje eu vou andar de skate no parque! Você quer vir?

Eu não podia deixar o meu irmão perder uma oportunidade daquela! Então, com a melhor das intenções, eu respondi : Bom dia Pietra! Não precisa agradecer pelo jantar! Já que você estava linda ontem! Eu vou ver se eu consigo ir! Afinal, eu não vou perder a chance de passar o dia ao seu lado! ^_^  Se eu for eu passo ai na sua casa! Beijos. Te amo mas não assumo! o/

Enviei a mensagem e esperei Pietra responder! Mas ela não enviou resposta.  (Talvez ela tenha saído pra algum lugar.) Eu pensei.

Depois de alguns minutos o meu irmão acordou, e eu fui até ele para dizer — Bom dia maninho! Pronto para sair com a Pietra? —

— Sair com a Pietra? Como assim? — Perguntou o meu irmão confuso.

É que enquanto você dormia, a Pietra veio aqui e convidou você para ir ver ela andando de skate no parque! Mas como você tava dormindo, ela deixou o recado comigo e falou que se você fosse, que passasse na casa dela. — Eu respondi enquanto entregava os sapatos para o meu irmão.

Diego ficou muito feliz, e ao se levantar, já foi tirando a camisa para ir tomar um banho no banheiro. Depois do banho, ele colocou uma roupa mais descolada e foi até a casa da Pietra.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.