O Amor Mora ao Lado escrita por MrsGrey, Lord JH


Capítulo 4
Pietra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672078/chapter/4

Eu estava bastante suja e suada devido ás inúmeras voltas que nós dois demos pelo quarteirão.

 Diego demorou e caiu bastante até aprender a andar, mas depois de uns 10 tombos e alguns arranhões ele conseguiu.

E como agradecimento pela aula, ele me convidou para ir jantar na casa dele. Eu não poderia estar mais animada!

Entrei no banheiro e tomei um bom banho, lavei o cabelo e até depilei a axila que já estava com alguns pelinhos bem pequenos.

Depois, finalizei o banho e me enxuguei com a toalha, vesti as minhas roupas, e joguei a toalha no sofá. (Mesmo sabendo que a minha mãe iria me matar por aquilo depois!)

Então, fui até a sala e falei para a minha mãe — Mãe! Vou jantar na casa do vizinho ok? —

Minha mãe olhou para mim com uma cara desconfiada e perguntou — Como assim “Eu vou jantar na casa do vizinho!”?

— Ah mãe! Eu ensinei ele a andar de bicicleta e agora nós somos amigos! Ele mesmo me convidou para jantar na casa dele. — Respondi enquanto colocava a minha jaqueta negra.

— Vizinho é? Sei... Já vou logo avisando; Se for fazer alguma coisa use preservativo tá? — Falou a minha mãe com um olhar pervertido e malicioso.

— Mãe!!! Eu mal conheci o garoto! — Exclamei inconformada.

— E é por isso que eu estou alertando você! É bom se lembrar de certas coisas antes de você “conhecer” este garoto. — Falou a minha mãe antes de retirar um preservativo do bolso e jogá-lo á mim.

— Mãe... Você é uma completa pervertida! — Falei antes de sair e fechar a porta.

Na casa ao o lado, uma garotinha pequena e de cabelos vermelhos colocava uma tigela de leite para um gato branco de rua.

Era a irmã do Diego! (Provavelmente.) Então eu decidi me aproximar dela e falei — Olá garotinha! O seu irmão está em casa? —

A pequena garotinha olhou para mim e falou — Oi! Você deve ser a menina que ensinou o meu irmão a andar de bicicleta! O Didi me falou tudo sobre você! É verdade que você sabe andar de skate e vai jantar aqui em nossa casa? —

Hahahaha... — Sorri meio sem jeito. — É verdade sim! Eu sei andar de skate.

— Que legal! — Falou a garotinha com os olhos brilhando de admiração.

Então, enquanto a garotinha me bombardeava de perguntas, Diego saiu da casa e falou — Boa noite professora! Vejo que já conheceu a minha irmã! Rsrsrsss... —

— Hahahaha... Sim! E eu descobri que ela é uma garotinha adorável! — Falei enquanto bagunçava o cabelo da guria.

— Hahahaha... A Diane é uma garota bem fofa! Mas não se engane! Essa baixinha é muito curiosa e enxerida para alguém com a idade dela! Rsrsrsss... — Falou Diego enquanto colocava a irmã em seus braços.

— Ei! Eu não sou curiosa! Eu apenas queria saber mais sobre a sua futura namorada. Hunf! — Falou Diane enquanto fazia um biquinho.

Naquele momento ele e eu coramos como nunca! Diego ficou tão puto e envergonhado com o que a irmã dele falou, que ele olhou disfarçadamente para ela e sussurrou com falso ódio na voz — Ah se eu pudesse te jogar no fundo do poço de nossa casa toda vez que você faz um comentário constrangedor! —

Diane apenas riu como toda criança da idade dela, e nós, ao olharmos aquele sorriso puro, fomos cativado por aquela aura de inocência e bondade que toda criança tem!

Ao ouvir as risadas de Diane, a mãe de Diego veio ver o que estava acontecendo e me recebeu muito bem, falando — Bem vinda Pietra! O Diego falou que você o ensinou a andar de bicicleta. Entre! Vamos comer logo enquanto o jantar ainda está quente. —

Então, todos nós entramos e jantamos uma comida deliciosa e quentinha, enquanto conversávamos e nos divertíamos com as historias do passado.

Depois de jantarmos, chegou a hora de eu voltar para casa.

Diego me levou até a porta de minha casa, e lá eu me despedi da irmãzinha dele que me deu um abraço bem fofo e sussurrou discretamente no meu ouvido — Pietra! Se você virar a namorada do meu irmão você me ensina a andar de skate também?  —

Eu fiquei vermelha e envergonhada como nunca, mas disfarcei respondendo — Sim! Eu te ensino. —

Depois de ouvir o que queria, Diane saiu gritando e correndo de alegria enquanto retornava para a casa ao lado.

Diego ficou confuso com a cena e perguntou — O que você falou pra ela? —

— Nada demais! Apenas uma besteira! Rsrsrsss... — Respondi tentando disfarçar.

Diego:— Bom! Já tá tarde, o que significa que deve ser hora de dormir. Então... Até amanhã professora! —

— Até amanhã! Gatinho... — Falei antes de me aproximar do rosto dele e lhe dar um suave beijo na bochecha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.