Peridot e as Crystal Gems escrita por Levy Ackerman


Capítulo 2
Capitulo II: The Peridot World


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo do arco Sociedade Diamante. Esse cap é sobre Peridot criando seu quarto junto com Steven...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672056/chapter/2

— Mas eu não quero uma folga! — reclamou Peridot.

— Você tem um trabalho muito mais importante que esse hoje Peridot. — disse-lhe Pearl.

— Oh não, vocês vão me deixar lutar sozinha contra a Yellow Diamond. — Peridot caiu em lagrimas — Depois de tudo que fiz para vocês, avisei vocês sobre o cluster.

— Na verdade, hoje você vai criar seu quarto no templo. — acima dela estava Garnet, repousando sua mão no cabelo macio de Peridot.

— Um quarto? Eu já tenho um quarto na estante do Steven.

— Aquilo definitivamente não é um quarto. — agora quem chegava era Steven, ele deu um abraço apertado em Peridot, que retribuiu com dentes afiados em seu rosto.

— Mas eu nem preciso dormir! Por que eu tenho que ter um quarto como o do Steven? — mesmo em vista de suas reclamações Peridot foi levada a força por Garnet, não a força já que até Steven podia a arrastar pelo braço.

— Todas Crystals Gems tem um quarto no templo. E isso... — eles passaram pela cozinha, até chegar ao portal e em seguida na porta dos quartos Gems. — É um quarto Gem.

— Ah, é por isso que não consegui entrar ai! — disse Peridot apontando o dedo a porta.

— Você tentou entrar nos quartos? — perguntou Steven.

— Ah sim... — Peridot estava constrangida vendo que Garnet e Steven a fitavam — Na época em que... — Peridot se jogou no chão e ficou em posição fetal — Eu não chamei Yellow Diamond de estúpida... Bem na sua cara... — então ela começou a rir insanamente.

Garnet pegou a Gem jogada no chão e a deixou em seus ombros, como um macaco.

— Ponha a mão na porta Peridot. — vendo que essa não conseguia alcançar a porta Garnet a ajudou indo mais para frente.

— Eu consegui! — Peridot começou a rir sarcasticamente após ver seu feito, e quando a porta começou a ficar quente no ponto de queimar a pele Peridot a tirou rapidamente. — Isso é quente. — ela virou-se a Steven — Steven todas as portas desse planeta são quentes?

— Normalmente não, mas... — Steven foi interrompido por chiados altos de Peridot.

Garnet agora forçou a mão de Peridot contra a porta, a Gem verde já ia reclamar, mas parou quando viu uma pedra verde surgindo embaixo das outras pedras presentes. Agora Peridot dava um salto pra fora do ombro de Garnet, seus olhos estavam estrelados.

— Oh, minha Diamond! — Peridot quase se jogou ao chão para entrar em posição fetal novamente, mas Garnet a impediu — Que eu trai e chamei de estúpida bem na cara. — ela começou a rir orgulhosa, mas parou quando a porta abriu revelando uma passagem.

Os três entraram pela passagem. O lugar era parecido com o céu, cheio de nuvens e sem chão, embora eles não caíssem.

— O que é esse lugar? — perguntou Peridot abaixando como um cachorro e farejando o lugar.

— Esse é o seu quarto. — anunciou Garnet.

— Meu quarto? — agora ela estava sentada como um cachorro — Mas isso não parece um quarto.

— Isso vai ser difícil. — Garnet ativou suas manoplas e deu um forte soco no chão, que fez um pequeno buraco.

— Você quebrou meu quarto! — Peridot fez posição de ataque e mostrou seus dentes.

— Acho que eu não devia ter mostrado aquele documentário do Animal Planet a ela. — indagou Steven, mas foi interrompido por Garnet que agarrara os dois e pularam no buraco, que os levaram até o quarto da Ametista.

— Mas que lixo todo é esse? — perguntou Peridot.

— É o quarto da Ametista... — respondeu Steven.

— Então quartos servem para jogar o lixo em algum lugar. — Peridot estava com as duas mãos fechadas batendo uma na outra, tentando entender a lógica de jogar lixo em um quarto.

— Não... É só a Ametista que faz isso.

— Vamos ver o da Pearl. — novamente Garnet agarrou os dois e agora pulou por uma poça.

O quarto de Pearl era apenas várias torres de água e uma musica ambiente tocando.

— Assim está bem melhor! — preferiu Peridot.

— Agora vamos voltar para o seu quarto, e assim você vai poder o criar. — Garnet novamente agarrou os dois, mas agora pulou para cima, e num flash o quarto de Ametista apareceu, e então estavam no quarto de Peridot.

— Bem... — Peridot usava suas mãos para prever ângulos e objetos que estariam presentes no quarto. — Steven sabe de uma coisa?

— O seu quarto vai ser todo cheio de cálculos e matemática? — Peridot ficou observando Steven, confusa com o que ele acabara de dizer.

— Não! — disse ela com um sobressalto — Eu não sei de nada!

— Bom vou deixar vocês! Façam um bom trabalho — e Garnet os deixou.

— Bom, como eu vou trazer um tigre aqui?

— Não Peridot, olhe... — Steven foi dar um exemplo — Ah, não estou no meu quarto. Hm... — Steven teve uma ideia — Peri repita tudo o que eu digo.

— Ok — Peridot aceitou a brincadeira.

— Eu quero um bolo de chocolate.

— Eu quero um bolo de chocolate! — ela estava realmente concentrada, achando que era um antigo teste Gem ou uma magia.

Com um sonoro poff uma forma com um bolo de chocolate caiu no chão. Com isso os olhos de Peridot ficaram estrelados.

— Eu passei! Eu passei no teste de magia antiga Gem! — Peridot ria orgulhosamente, com os braços totalmente aberto para cima.

— Na verdade Peri é só o quarto que faz tudo o que você quiser. — Steven realmente ficou com pena quando Peridot ficou com cara de choro.

— Eu entendi! — Peridot fez o sinal com as mãos fechadas batendo uma na outra, mas no final deu um joinha, dando a entender que ela conseguiu descobrir a lógica. — Eu quero que em meu quarto tenha tudo que eu gosto! — várias coisas apareceram, triângulos verdes, fotos, um broche de diamante, mas tudo aquilo estava muito desorganizado. — Organizadamente! — Peridot deu uma falsa tossida.

Tudo no quarto se arrumou, formando um labirinto verde.

— O que é tudo isso? — perguntou Steven.

— É um labirinto em Homeworld, nele apenas as Gems mais astutas o completavam, e adivinha! — ela pegou uma medalha amarela do chão — eu sempre ficava em primeiro lugar — ela indicou um grande e engarrafado número 1 na medalha.

— E como era Homeworld? — Steven não resistiu à curiosidade.

— Eu quero que Ho... — Steven tampou a boca da pequena antes que ela completasse. — Por que fez isso?

— Olha eu já tentei criar toda Beach City no meu quarto, e não deu nada certo.

— Entendi. — Peridot suspirou. — Eu desejo ver um holograma de Homeworld!

Uma esfera verde brilhante apareceu na frente dos dois, Peridot o analisou, Homeworld era como sempre, com vários arranha-céus brilhantes que serviam como fabricas de Gems, mas uma parte de Homeworld era plana e não existia nada lá.

— Eu não entendo... Cadê todo o oeste de Homeworld? — Peridot estava incrédula — Será que houve uma guerra? Será que alguém explodiu metade de Homeworld.

— Você já foi nessa região? — Steven apontou o dedo para a área plana.

— Não.

— Deve ser por isso. Eu tenho uma teoria que o quarto só cria coisas que você imaginar ou já viu, por que quando eu criei toda Beach City notei que eu podia ver até a casa da Connie, mas além era tudo vazio e escuro.

— Então é só imaginar! — de repente na parte plana apareceram vários outros arranha-céus, iguais ao outro lado, Peridot deu um zoom no holograma e analisou rindo sarcasticamente as Gems na rua.

— Você realmente gosta de lá... — perguntou Steven percebendo o quanto a Gem estava feliz em ver sua terra natal novamente.

— Como eu não poderia? É minha terra natal! — Peridot olhava com uma feição de nojo para Steven, como se aquilo fosse tão obvio quando a soma de um mais um.

— Mas quer saber... — Steven abraçou Peridot — Você tem as Crystals Gems agora.

— Eu sei... — Peridot exigiu que um holograma de Yellow Diamond aparecesse — Ela era tudo para mim, ela era minha Diamond e agora, agora eu trai ela, ela deve estar sentindo tanto ódio por mim. — Peridot desviou o olhar para as próprias mãos — Sabe, às vezes eu tenho inveja da Pearl, ela só segue ordens, não tem sentimentos, não importa se ela trair toda Homeworld, ela só vai estar seguindo ordens de seu dono.

— Isso é mentira. — Steven abraçou Peridot ainda mais forte, devido às lembranças que estava tendo — Pearl tinha sua Diamond aqui na terra, e eu tenho certeza que não eram ordens, foi pelo o que ela estava sentindo, ela nunca me falou, mas eu já sei do que ela sentia por sua Diamond.

— A Diamond dela era Pink Diamond?

— Não... A Diamond dela era minha mãe, Rose Quartz. — Peridot agora se soltou do abraço de Steven.

— Agora que já fizemos meu quarto acho que deveríamos sair... — Peridot estava ligeiramente tímida, então saiu de rosto fechado.

— Sim, vamos.

A primeira coisa que Peridot perguntou quando saíram do seu quarto foi, onde estão minhas partes mecânicas? Elas estavam sendo testadas por Lapis Lazuli, que as usavam no modo reservo.

— Lazuli, me de logo minhas partes! — Lapis logo tirou e as entregou a Peridot, que chiou em resposta.

Peridot sem querer apertou o botão do modo reservo, e ela foi direto à direção de uma pedra, mas em vez de cair alguém a segurou, logo acima estava o meigo rosto de Lazuli, ela estava com um sorriso estampado no rosto.

— Minha Diamond... — disse Peridot com seu olhar estrelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Lapidot no final???
.
.
.
Vou tentar por o máximo de coerência entre os capítulos mas sempre me escapa alguma coisa então se você ver um erro durante a fic será essencial que me em alertem... não deixem isso acontecer >.