Peridot e as Crystal Gems escrita por Levy Ackerman


Capítulo 11
Capitulo XI: Like a Million Years Ago


Notas iniciais do capítulo

Demorei... Demorei mas enfim estou aqui né :v
Enfim eu estava com bloqueio criativo :(

Estou virando um autor maldoso ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672056/chapter/11

— Senhora?

    A Yellow Pearl chamava a atenção de sua senhora, que no momento filtrava entre arquivos pelo monitor. Via uma estática feita por círculos e linhas súbitas quando a sua serva lhe chamava novamente com insistência. Ela apenas ignorou e continuou arrastando os monitores em uma sala. Abriu vários arquivos e começou a analisar mais estatísticas, e após um longo tempo, quando terminara de esgotar todos seus recursos de informações, os monitores foram abandonados pela matriarca Gem, que se voltou a sua Pearl, que estava quebradiça e arrepiada, estava certamente ansiosa e seu holocorpo falhando mostrava isso, por mais que ela tentasse ficar em uma postura digna de sua hierarquia.

    — Minha Diamond. — fez o símbolo de losango com os braços — Temos relatórios dos rebeldes. O cluster emergiu mais cedo, mas as nossas cientistas descobriram que o grupo rebelde titulado de: Crystals Gems batalha ferozmente contra a Geoarma, que no momento está sendo contida de seu total poder devido a presente batalha, e, além disso, o antigo templo Gem no satélite natural da terra foi ativado, e a nave que carrega a colonização Pearl na terra está sendo usada para combater o Cluster.

    — Hm. E qual são as Gems responsáveis pelas pesquisas à longa distancia na terra?
    — É um grupo de Peridot senhora, Pearls também estão ajudando, mas bem, elas só contam como mão de obra, então presumo que você não queira ser informada sobre isso.

    — Eu não quero! — ralhou com sua serva, que quase desmontou ali mesmo.

    — Senhora elas pedem uma conferencia oficial com você. — começou Yellow Pearl um tanto com medo — Falam que trata de um assunto importante e digno da autoridade Diamante.

    — Me leve até elas. — e para a surpresa da Pearl a sua senhora se levantou de seu trono.

    — C-certo! — respondeu em um sobressalto.

    ***

    A sala de inteligência era um lugar muito aberto e vazio. Enquanto vários hologramas de rochas matrizes, formações e neurônios, além disso, havia apenas dois enormes monitores no centro, onde um grupo de Peridots e Pearls trabalhavam. Elas ficavam zanzando pelo local com pranchetas digitais, anotando cada detalhe que aparecia no monitor, que parecia fazer o trabalho por elas, já que, todos os cálculos e estudos eram automaticamente montados.

    Assim seguiram, até Yellow Diamond entrar pela sala. Seus passos ecoaram chamando a atenção de todas as Gems ali, que ao virar para observar o visitante quase caíram, e então desviaram o olhar, já que a Gem matriarca lhe causavam grandes arrepios.

    — Minha Diamond. — fizeram todas em uníssono.

    — Eu desejo os relatórios da terra.

    Todas as Gems ficaram agitadas, e começaram a pegar pranchetas, mas depois de um tempo, todas ficaram atrás dos monitores, como se quisessem se proteger.

    — Minha Diamond? Será que você poderia olhar para cá? — pediu uma Peridot junto ao grupo de Gems.

    — Por quê? — perguntou Yellow Diamond, se virando para a Gem.

    E então a parte frontal do monitor começou a brilhar e em rápidos segundos um arpão de lá saiu, e atingiu a matriarca Gem no peito, fazendo a tombar de joelhos. A corda do arpão estava fincada no peito de Yellow Diamond, provocando vários espasmos dessa.

    — Nós desculpe senhora... — disse uma Pearl — Ela nós obrigou a fazer isso!

    — Ela? — Yellow Diamond questionou numa previa de um ataque de fúria.

    — Eu. — disse uma voz suave do outro lado da sala.

    A matriarca Gem levantou seu olhar para ver quem seria sua inimiga, e ficou certamente surpresa, já que a pessoa que acabara de falar aquilo era Blue Diamond.

    — Yellow, você era o meu único obstáculo para dominar Homeworld. — continuou — Até sua Pearl... — Yellow Diamond notou que Yellow Pearl estava ao lado de Blue Diamond — Estava sobre meu comando. Toda Homeworld estava... Isso é inevitável, nós fomos criadas para batalhar entre si...

    — Então é como milhões de anos atrás? 

    Milhões de anos atrás

 

    White Diamond e Pink Diamond estavam ajoelhadas em sinal de rendição em frente de Yellow Diamond, que encarava a única que não havia se submetido: Blue Diamond.

    — Então vai me desafiar irmã? — perguntou a mais alta delas.

    — Sempre. — e com essa palavra despiu-se do capuz azul que usava.

    Por trás do capuz ela tinha um rosto cavalar e corpo geometricamente triangular, seus olhos brilhavam como orbes azuis, e então ela com um salto voou para cima, pronta para atacar. Yellow Diamond com um deboche aceitou a luta e saltou para o alto, e lá mesmo começaram uma luta disputada.

    Do peitoral de Yellow Diamond um losango se materializou e ficou a sua frente numa posição defensiva. Blue Diamond atacou com esferas de energia azul, mas o losango se expandiu e bloqueou o ataque.

    O losango foi destruído pela metade, mas logo como voltou ao normal, como se estivesse regenerando. Então logo depois começou a brilhar, e uma energia amarela disparou dele, mas foi interrompido por um escudo azul invocado por Blue Diamond.

    Em meio à poeira que a batalha levantava Yellow Diamond surgiu e esticou seus braços, agarrou sua adversária e começou a pressionar ela.

    — Desista! — ordenou Yellow.

    — Nunca!

    Então num sinal de reprovação, a Gem amarela deixou a outra cair, mas logo o losango voltou à ativa, e virou um sáculo em volta de Blue Diamond, que tentava escapar inutilmente.

    — Fogo!

    O casulo explodiu em energia amarela.

    Passou alguns minutos. Os gases que a poeira causara ofuscavam as visões das Diamonds, mas logo se esvaiu e elas avistaram a outra Gem derrotada no chão a alguns metros dali, inconsciente.

    Presente

    — Então deseja lutar? — Yellow Diamond pegou o arpão em seu peitoral e o arrancou, deixando uma cratera no lugar — E perder?

    Blue Diamond do outro lado da sala despiu-se do capuz, revelando sua aparência de batalha.

    — Eu treinei muito desde aquilo.

    Beach City

    A explosão teve o poder de destruir toda a encosta, mas as Gems tomaram o cuidado de fazer a explosão tomar o outro rumo, fazendo com que todo o fogo fosse para o Cluster, ainda assim as pessoas ficaram com medo, e uma cortina de areia se formou.

    Quando toda a poeira baixou, o Cluster estava com uma parte sua arremessada contra o chão, e ia lentamente encolhendo, até parar e levantar a cabeça. Então ele começou a virar luzes, e crescer, até quase alcançar as nuvens, e crescendo numa maneira brutal, causando terremotos e maremotos.

    — Não! — gritou Peridot que há alguns minutos procurava a Gem de Lapis Lazuli na areia — Ele está indo para o estagio final.

    Ao ouvir isso a fusão se separou, revelando as ofegantes Crystals Gems e Steven.

    — Como assim? — perguntou Pearl assustada.

    — Está indo para o estagio final! Vai ficar maior que o planeta! — respondeu ela de imediato.

    — Então nós só podemos fazer uma coisa... — disse Garnet. — Fundir!

    — Nós já tentamos Garnet — lamentou Pearl — Acho que é o fim...

    — Não! Vamos nos fundir todas nós!

    — Mas... Garnet, uma fusão de... Cinco Gems?

    — É a nossa única esperança!

    Com relutância elas se reuniram em um circulo. Peridot deixou Lapis Lazuli incrustada na areia, e foi obedientemente para a roda.

    — Espero que a suas aulas de fusão tenham servido para alguma coisa. — disse Peridot.

    Então começaram uma desconexa dança, o que os salvou foi o desespero de Peridot, ao sentir os tremores na terra, já que foi tanto ao ponto de alguns segundos depois elas estarem brilhando e virando apenas uma forma única, que logo se transformou em um humanoide.

    Tinha uma forma feminina, e de seu corpo saia uma ofuscante luz. O suficiente para apenas seis olhos serem vistos, cada um da cor da respectiva Gem. A fusão de quinze metros saltou indo em direção à cabeça do Cluster. Ela chegou rapidamente, e embora sua altura não fosse nada comparada a do Cluster, ela não tinha medo.

    Ela começou movimentos suaves, como se estivesse dançando que nem uma bailarina e então de sua mão uma esfera começou a surgir, cada Gem, vermelha, branca, roxa, rosa e verde brilharam em conjunto e então começou a se expandir até cobrir quase todo o pouco céu que restava, e então suavemente ela deixou a esfera seguir seu curso e quando se chocou contra o Cluster, ouve uma monstruosa explosão, e tudo brilhou.

    Quando Steven acordou, todas estavam arremessadas na areia, e as feridas Crystals Gems estavam sendo cuidadas por uma recém nova Lapis Lazuli. Ele olhou para Beach City. No lugar de todas as lojas e lanchonetes, estava um enorme buraco, toda a cidade havia sido destruída pelo monstro.  Ele foi à frente e, espiou um pouco a beira do abismo. Lá no centro ainda visível, uma criatura roxa estava rastejando pela terra. Era o Cluster, mas fraco e imponente. Ele poderia deixar ele ali, mas pelo bem de todos, ele foi em direção a Garnet, a única que estava bem, e relatou a criatura para ela.

    — Fique aqui. — a Gem saiu em direção ao buraco, e saltou de lá.

    Steven apenas deitou na praia, e procurou dormir após tudo, ainda com um sentimento de felicidade, pois além de conseguir se fundir com as Gems, ele viu em dentro de Peridot quando eles se fundiram que ela tinha um amor verdadeiro pela equipe.

    Homeworld

   

        Era provavelmente o fim de Homeworld. Um terço do planeta havia sido danificado naquela batalha. E tudo que restava era destruição.

    Embora houvesse derrotado sua oponente, ela estava infeliz no trono. A matriarca teria de reconstruir todo um planeta, mas aquilo parecia tão distante, afinal embora houvesse, não havia vida visível, pelo menos era o que ela achava.

    Dos escombros da antiga Sala de inteligência, uma Gem surgiu, e para a surpresa de Yellow Diamond, era a Pearl de Blue Diamond. Ela chegou ligeiramente até o trono que caia em pedaços, e lá se ajoelhou, em frente a grande Gem.

    — Você... — Yellow Diamond tocou no diamante azul no uniforme da outra Gem — Me ajudara a destruir a terra?
    O toque logo se intensificou e a Pearl começou a brilhar. Segundos depois ela não era mais azul em homenagem a sua mestra, mas sim amarela. Desde os cabelos até o uniforme.

    — Sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou o Cluster o/
Agora bora pro timeskip :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peridot e as Crystal Gems" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.