Peridot e as Crystal Gems escrita por Levy Ackerman


Capítulo 10
Capitulo X: The Explosion


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, ;-; Sei que faz tempo que não posto capítulo, mas tem motivo /o/. Na verdade só tem motivo de hoje, por que os dois dias anteriores foi por que eu tava sem vontade, mas bem, hoje teve uma visita muito louca aqui em casa e fui proibido de usar o PC ;-; Isso tudo só para brincar com as crianças que vieram hoje, mas então, ontem que já havia feito metade do capitulo, então foi mais fácil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672056/chapter/10

    — Pare! — disse Peridot.

    Ela ergueu a mão, criando uma inútil defesa, que até surgiu efeito por um segundo, mas depois o Cluster e o Metamorfo começaram a andar novamente.

    — Não tente nos evitar. — da fusão do templo o monstro virou Yellow Diamond — É impossível fugir de nós.

    A Gem olhou a situação a suas costas. A fusão combatia o cluster, que parecia dar bastante trabalho. Peridot estava sem opção. Seu robô estava muito longe.

    — Pense Peridot... Você não é Peridot Nerd? — reclamou a si mesma.

    Então teve uma súbita ideia, que a deixou em um sorriso sádico.

    — Venham me pegar! — e saiu correndo pela praia, em direção ao templo.

    Os monstros se entreolharam, com certa duvida, mas a seguiram mesmo assim até o templo. Peridot estava lá em dentro, acenando para a Gem gigante lá fora ver ela.

    De Yellow Diamond o metamorfo assumiu a forma de Lapis Lazuli. Foi se aproximando lentamente, mas Peridot ainda não desfazia de seu sorriso, que era de vitoria. Quando o Cluster e a Lapis Lazuli chegaram perto de Peridot, essa se preparou para um grito.

    — Leão! — gritou o mais alto que conseguia.

    Passou alguns segundos, onde nada aconteceu, até a parede do templo ser rompida pelo felino que agarrou Peridot.

    — Me leve para a lua! — ela saltou nas costas dele — Agora! — e ele começou a correr.

    — Não! — disseram os monstros em uníssono.

    O cluster e o metamorfo se esticaram, permitindo alcançar o felino, e quando o portal se formou eles foram juntos.

     Leão teve que criar vários portais até chegar à lua, e quando ele finalmente chegou arremessou-se para um canto, fazendo Peridot e os monstros serem jogados contra a parede. Sem perder tempo, a Gem verde se recuperou e subiu as escadas do templo Diamond.

    Quando chegou até o computador do templo ela subiu no braço da cadeira. O cluster e o metamorfo logo vieram atrás, se preparando para atacar.

    — Esperem! — gritou Peridot — Metamorfo... Será que você pode... Virar a Yellow Diamond? Sabe ela era minha Diamond, e eu amo tanto ela, seria um prazer lutar contra ela!

    A Lapis Lazuli pareceu indignada, mas atendeu ao pedido. Virou a gigante Yellow Diamond.

    — Agora me de um soco com toda sua força! — fez um novo pedido, Peridot.

    Com um sorriso débil no rosto ela esticou seu braço para atingir a Gem com toda sua força. Peridot se esquivou, mas ainda sorria. Apesar de usar toda sua força a cadeira de comando ainda estava intacta, o que deixou ela surpresa, o suficiente para ver a Gem verde pulando na cadeira e ativando vários comandos.

    Nas paredes do local abriram-se vários buracos, de onde saíram muitas Pearls, com espadas. Eram como os hologramas de Pearl, e seus olhos estavam vermelhos, como quando havia um combatente.

    — Eu sou Yellow Diamond. — disse Peridot — E ordeno que vocês exterminem essas duas farsas.

    As várias Pearls avançaram em posição de ataque até os monstros, que tentavam as acertar, mas eram tão hábeis que as acertas era impossível. O metaformo esticou o braço e esmagou uma Pearl contra o chão, mas outra veio e cortou-lhe o braço, e antes que crescesse novamente mais atacantes surgiam, sempre interceptando a regeneração do monstro. Já o Cluster era mais esperto, deixava todas as Pearl chegaram perto, e depois esticava seus braços, as espremendo, mas uma atacante conseguiu cortar-lhe o tronco, que caiu no chão com um baque. A outra parte do corpo que estava intacta formou novamente um tronco, mas esse era menor, e dava a impressão de que o Cluster era deformado.

    — O metamorfo está dando muito trabalho... — comentou Peridot, analisando suas adversárias. — Na última vez que vi ele estava ligado ao sistema, e foi só apagar o...

    Ela teve uma súbita ideia, então foi até o monitor, começou a procurar nos arquivos um software portátil. Quando finalmente achou, o ativou, uma barra azul começou a carregar, a cada segundo enchiam se 2%, até chegar aos 98% onde travou, e parou, em cima uma mensagem dizia: formatando Software.

    — Como assim “formatando” preciso disso agora? — ela tentou pensar em um plano, o que as pessoas faziam quando tem um erro em um aparelho eletrônico... — Já sei!

    Peridot começou a chutar o computador, como Ametista fazia. Ela ficou chutando por alguns segundos até a barra reviver e ser totalmente preenchida. Ela deu alguns gritinhos de vitoria e recomeçou a mexer nos arquivos. O sistema era bem arcaico, mas quanto mais antigo mais fácil, foi com esse pensamento que Peridot achou rapidamente o backup; uma pasta que continha nada, apenas uma sigla. A Gem usou o comando da sigla e uma mensagem surgiu na tela: “Começando Backup”. Não demorou quase nada, e logo da entrada do computador um pen-drive saiu. Peridot o pegou, ligou-o a um fio e arremessou no metamorfo, isso perfurou a pele dele e de repente ele ficou parado como uma estatua, os olhos totalmente azuis e brancos, piscando freneticamente.

    — E agora... — ela ativou vários comandos no teclado.

    A Yellow Diamond explodiu em um monte de fumaça, revelando a criatura quadrúpede sem face, sua joia estava quebrada na testa. Ao perceber isso o Cluster se livrou de todas Pearl que a rodeavam e ergueu o Metamorfo.

    — O que aconteceu com você?

    — Eu o desliguei, mas isso não é interessante. — ela pegou o pen-drive — O interessante é... O que vou fazer com você!

    Ela arremessou o cabo, que perfurou a pele do Cluster como fez com o Metamorfo. Peridot se inclinou para o teclado, e com apenas um comando, ativou uma onda de raios a bilhões de volts, o monstro explodiu, virando uma massa gosmenta, e depois estourou como um balão, revelando vários cacos de Gem. Peridot os observou com certa relutância.

    — Coitadas.  — ela voltou-se ao teclado — Acho que eu podia dar uma ajudinha na terra...

    Ela começou a mexer no teclado freneticamente, e após alguns minutos assim, exibiu um sorriso sádico.

    — Há Ha! — riu — Tome isso Yellow Diamond!

    Então o andar do computador começou a tremer. Fazendo as Pearl tremerem e caírem como pinos de boliche. Peridot as desativou, então chamou o Leão, que lá embaixo tirava um cochilo. Ele veio logo e se deitou ao lado da cadeira.

    — Vamos voar.

    O local se fechou como uma cúpula. Começou então a se levantar, e se separou do templo. Leão ficou enjoado com isso e deu vários rosnados baixinhos de reclamação.

    — Cala boca. — disse a Gem.

    Uma alavanca surgiu no computador, e então Peridot a puxou. A parte do templo saiu voando para o espaço, mas de algum modo a Gem conseguiu fazer dar meia volta e ir em direção a terra, ativou mais alguns comandos, procurando canhões e armas de destruição em massa, para o Cluster. Ela achou lasers Diamonds, isso a deixou empolgada, então logo os ativou.

    A parte da frente da nave brilhou, e um losango amarelo feito de pura energia subiu. No monitor um losango igual apareceu, ao lado havia círculos que era por onde se ativava o ataque. Peridot puxou as pontas do losango e o esticou. Lá na frente, o real fez a mesma coisa, e cobriu toda a nave.

    Peridot o desativou, então procurou o sistema de hiper propulsão, achou apenas “propulsão supersônica” que era inferior a hiper, mas a Gem achou que já era o suficiente, então o ativou. A nave deslizou pelo espaço e em alguns segundos entrou na atmosfera terrestre, quando estava já embaixo viu que não estava em Beach City.

    — Não! Eu quero ir para Beach City! — gritou para o monitor, que acendeu.

    A nave foi com mais velocidade e depois de alguns minutos pelo mar chegou ao monte do templo em Beach City. Depois do templo havia um largo tronco que tomava conta de toda a cidade, uma cabeça bizarra e de varias cores se destacava, e na frente dele, saltando estava a fusão do templo, ela envolveu a cabeça do monstro com vários chicotes, mas o Cluster os rasgou. Então ela recuou.

    — Não se preocupem! — gritou para a fusão lá fora ouvir, o que acordou Leão — Cheguei!

    Ela ativou o sistema de ataque, e o losango apareceu. Tentou mirar na cabeça do monstro, e com o sistema de mira automático ela finalmente conseguiu. Deixou na potencia máxima e atirou, fazendo um barulho parecido com um tiro de canhão.

    O Cluster foi atingindo em cheio pelo laser amarelo que saiu do losango, mas ele ficou apenas atordoado, o suficiente para a fusão laçar novamente a sua cabeça e se preparar para explodi-lo.

    — É agora!

    Uma faísca rosa saiu serpenteando o chicote, como uma dinamite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, um capitulo totalmente focado na Peri Yeahh /(*¬*)/ coisa muito rara de acontecer faz um tempo, mas dai eu lembrei: a Fic tem o Peridot no titulo, que merda eu to fazendo? E mil palavras foram embora pelo ralo. Mas enfim, aproveitem... :v
( /-*) Emo Mode Sqnão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peridot e as Crystal Gems" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.